Multi SEGA Rally Online Arcade (SEGA)

Este jogo é very good fun.

Já consegui vencer na dificuldade arcade o Championship, mas quando passo para Lakeside fica mais difícil. Mesmo em casual não é uma pista fácil de desbloquear. Quase sempre o rival dessa pista leva a melhor, para além de que ainda não cheguei ao fim das 2 voltas na dificuldade arcade.

Tenho é que me despachar para desbloquear um carro que depende da vitória numa corrida online. Não sei é se o jogo terá os servidores a funcionar.:'(
 
Tenho é que me despachar para desbloquear um carro que depende da vitória numa corrida online. Não sei é se o jogo terá os servidores a funcionar.:'(
Os servidores da 360 por norma aguentam anos a fio. Não sei é se terás vivalma com quem competir num jogo tão nicho. :007:

Tens de engarnar alguém (com 360 e não consola mais recente, ainda por cima) para comprar uma chave e jogar contra ti.
 
Comprei uma key para experimentar. Se quiseres podemos combinar umas partidas. Existe um achievement de ganhar 5 corridas online.
 

Já agora partilho aqui mais um vídeo, de uma "quick race" na pista Tropical. Adoro as zonas rápidas e os deslizes ondulantes na areia, seguida dos saltos e daquele gancho a exigir uma redução na mudança.

Tenho jogado também Sega Rally Revo e embora goste, é um pouco menos arcade na condução e mais "Colin McRae". Requer mudanças baixas e travagens apertadas em zonas médias mas ao mesmo tempo é difícil e os adversários desaparecem nas "quick races".

Acho que há qualquer coisa de equilíbrio perfeito na experiência em Sega Rally Arcade Online. Tão fixe ter conseguido este jogo. É mesmo a evolução perfeita dos dois primeiros jogos da série.
 

Já agora partilho aqui mais um vídeo, de uma "quick race" na pista Tropical. Adoro as zonas rápidas e os deslizes ondulantes na areia, seguida dos saltos e daquele gancho a exigir uma redução na mudança.

Tenho jogado também Sega Rally Revo e embora goste, é um pouco menos arcade na condução e mais "Colin McRae". Requer mudanças baixas e travagens apertadas em zonas médias mas ao mesmo tempo é difícil e os adversários desaparecem nas "quick races".

Acho que há qualquer coisa de equilíbrio perfeito na experiência em Sega Rally Arcade Online. Tão fixe ter conseguido este jogo. É mesmo a evolução perfeita dos dois primeiros jogos da série.
Tenho mesmo pena de não poder jogar este jogo. É exatamente pelo que aqui descreves que o queria. Fui (e ainda sou) fã incondicional do Sega Rally 1 e 2 nas arcades.
 
Também tenho andado a jogar este jogo na PS3 (comprei-o quando saiu).

Embora o conteúdo seja pouco, a gameplay é bastante superior ao Sega Rally Revo (que também tenho na mesma consola).
 
Back
Topo