Smartphone Fotos movimento

Vmaduro

Power Member
Boa Tarde, preciso de mudar de smartphone pois o meu huawei mate 20 pro não faz o que preciso.
A minha mulher está na mesma situação com o huawei p40 lite, o que escolher vai ser em dose dupla..

Dou prioridade às fotos, o meu filho joga futebol e gosto de tirar fotos e fazer uns vídeos nos jogos, da bancada com o meu telefone fica bastante desfocado em zoom e em movimento e nos vídeos tem pouca estabilização.
Gosto bastante da ideia da nova IA utilizada nos smartphones mais recentes que traduz chamadas e apaga algumas coisas das fotos, uso o telemóvel basicamente para pesquisar algumas coisas na Internet e ver alguns vídeos, o foco principal é mesmo a capacidade para tirar boas fotos e fazer um bom vídeo com estabilização.
O orçamento disponível é 1500 euros para cada.

Agradeço a vossa ajuda pois tenho andado a ver e gosto do s24 ultra e do iphone 15 pro max apesar de não ter nada da Apple mas estou aberto a outras sugestões.

Obrigado
 
Boa Tarde, preciso de mudar de smartphone pois o meu huawei mate 20 pro não faz o que preciso.
A minha mulher está na mesma situação com o huawei p40 lite, o que escolher vai ser em dose dupla..

Dou prioridade às fotos, o meu filho joga futebol e gosto de tirar fotos e fazer uns vídeos nos jogos, da bancada com o meu telefone fica bastante desfocado em zoom e em movimento e nos vídeos tem pouca estabilização.
Gosto bastante da ideia da nova IA utilizada nos smartphones mais recentes que traduz chamadas e apaga algumas coisas das fotos, uso o telemóvel basicamente para pesquisar algumas coisas na Internet e ver alguns vídeos, o foco principal é mesmo a capacidade para tirar boas fotos e fazer um bom vídeo com estabilização.
O orçamento disponível é 1500 euros para cada.

Agradeço a vossa ajuda pois tenho andado a ver e gosto do s24 ultra e do iphone 15 pro max apesar de não ter nada da Apple mas estou aberto a outras sugestões.

Obrigado
Olá.
Pode ver aqui ao detalhe as caraterísticas dos dois modelos e também a comparação em termos de vídeo e fotos. https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=12771&idPhone2=12548
 
Boa Tarde, preciso de mudar de smartphone pois o meu huawei mate 20 pro não faz o que preciso.
A minha mulher está na mesma situação com o huawei p40 lite, o que escolher vai ser em dose dupla..

Dou prioridade às fotos, o meu filho joga futebol e gosto de tirar fotos e fazer uns vídeos nos jogos, da bancada com o meu telefone fica bastante desfocado em zoom e em movimento e nos vídeos tem pouca estabilização.
Gosto bastante da ideia da nova IA utilizada nos smartphones mais recentes que traduz chamadas e apaga algumas coisas das fotos, uso o telemóvel basicamente para pesquisar algumas coisas na Internet e ver alguns vídeos, o foco principal é mesmo a capacidade para tirar boas fotos e fazer um bom vídeo com estabilização.
O orçamento disponível é 1500 euros para cada.

Agradeço a vossa ajuda pois tenho andado a ver e gosto do s24 ultra e do iphone 15 pro max apesar de não ter nada da Apple mas estou aberto a outras sugestões.

Obrigado
Para essa utilização da câmara, claramente 15 Pro Max. O S24 Ultra até pode ser um equipamento fantástico, e é, mas na câmara o seu calcanhar de aquiles são as fotos em movimento, muitos melhores no iPhone e no Pixel 8 Pro. Quanto ao vídeo, a Samsung já evoluiu muito mas o iPhone continua a ser rei.
 
Antes pedir desculpa por não responder mais cedo, fiquei doente no fim de semana e não consegui mexer em nada.

Olá.
Pode ver aqui ao detalhe as caraterísticas dos dois modelos e também a comparação em termos de vídeo e fotos. https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=12771&idPhone2=12548
É uma excelente referência onde consigo ver as características comparadas entre os dois, duas bombas cada um à sua maneira..

S24 ultra, consegues a menos de 1200 e já o vi a 1100.
Sim já vi que consigo por esses valores, o que me deixa de pé atrás é a "fraca" capacidade de foco quando mete movimento, neste caso do meu puto no futebol..

Para essa utilização da câmara, claramente 15 Pro Max. O S24 Ultra até pode ser um equipamento fantástico, e é, mas na câmara o seu calcanhar de aquiles são as fotos em movimento, muitos melhores no iPhone e no Pixel 8 Pro. Quanto ao vídeo, a Samsung já evoluiu muito mas o iPhone continua a ser rei.
Apesar de não ter nada da Apple estou inclinado para aí, em relação às features da IA do s24 ultra e do pixel 8 pro acho que a ios 18 vai trazer para o modelo 15 pro max também...
O pixel nunca tive nem sei de ninguém que tenha, talvez seja uma boa opção, pelo menos para fotos de movimento, em relação ao zoom não faço ideia como se porta.

Em relação ao s24 ultra é pena visto ser um excelente smartphone mas ficar impraticável para as fotos do futebol do miúdo era algo que não queria mesmo, pelo que vejo mesmo com updates não devem conseguir grande estabilização.
 
Tiro fotos aos meus miúdos no basket e aos jogs de padel da minha equipa e a nível de fotos em movimento o pixel brilha. E mesmo com zoom consegue muito bons resultados.
 
Mais um para o Pixel 8 Pro, o meu cunhado tem "apenas" o 8 e realmente em termos de fotos é qualquer coisa de fenomenal... E a IA na edição das mesmas é muito fixe! Acredito que o 8 Pro seja ainda melhor ainda para mais com os extras que tem na edição!
 
Back
Topo