VBox Smart

Se não suporta NTFS ou exFAT já nem perco mais tempo. Queria usar ficheiros com mais de 50 Gb, sendo assim FAT32 já não dá.
 
Se não suporta NTFS ou exFAT já nem perco mais tempo. Queria usar ficheiros com mais de 50 Gb, sendo assim FAT32 já não dá.
Talvez...tentaria os file system de, normalmente Linux, EXTx...ou talvez duas particoes, uma fat32 para manter a ligação do disco, e depois outra que a app conseguisse ler por ela com o FS que te de espaço para isso.
É apenas uma ideia daquelas que 'quem não tem cão, caça com gato' Pode trabalhar, ou não :-)
(Se nada funcionar, e ainda quiseres gastar mais uns minutos, verifica se não será o tipo de formatação do disco, GPT ou MBR)
 
Última edição:
Viva.

Vieram cá instalar a box Vodafone TV3 e de momento estou a gostar da box.
O problema é que tenho uma soundbar ligada por HDMI ARC à tv e o som fica muito baixo quando se está a assistir conteúdo pela box, mesmo tendo colocado o volume da box no máximo.
Vinha de uma Box 4K muito lenta mas não tinha este problema a nível de áudio.
Mais alguém a passar pelo mesmo?
Não uso soundbar, mas verifico que quando passo da box da vodafone para um outro serviço (prefiro usar as apps "nativas" da TV para HBO/MAX e Amazon Prime) que o mesmo nível de volume na TV, o som é muito mais alto do que na box da vodafone (no máximo).

Outra coisa que ainda não encontrei desde que me substituíram a box, e que na box antiga era possível, era ir às "gravações automáticas" e um dos "géneros" que permitia filtrar era por vários tipos de filmes (animação, acção, drama etc) e agora não estou a encontrar nada semelhante.
 
Back
Topo