[Media Player] Formuler Z7 / Z7+ / Z8 - Dúvidas Gerais

Alguém com uma Z11 me explica porque é que sempre que começa 1 jogo da bola aparece-me "network error" e tenho de mudar de canal várias vezes até esse erro desaparecer? Não me acontece nada disso no tivimate e noutras apps numa mi stick 4k ou chromecast sabrina 4k. Gostava de ver um jogo como deve de ser na Z11 que me custou 150 EUR e não consigo, acabo sempre por ver os jogos da bola no Chromecast sabrina 4k. Fora das horas de jogo a Z11 é uma maravilha, mas por volta das 19h começa o festival de network errors e mediacodecexception e não é problema nem do iptv provider nem da vpn porque são exatamente as mesmas que uso no Chromecast e mi stick 4k e lá não cai uma única vez. Nem gravar dá, pelo menos não a essa hora e o EPG funciona quando calha...
E por fim, visto que não há tópico para as Amiko, acham que as novas Amiko A11 acabadas de sair com MyTv3 corrigiram os problemas ou é melhor esquecer MyTv e ficar com o tivimate?

Se isso fora das horas de jogo funciona bem, tudo indica que pode ser um problema do provider.

Mas testa, formata a Box e volta a inserir o portal, pode ser que resolva o problema.


Atenção que MyTV3 da Amiko não é o MYTVOnline 3 da Formuler.
 
Se isso fora das horas de jogo funciona bem, tudo indica que pode ser um problema do provider.

Mas testa, formata a Box e volta a inserir o portal, pode ser que resolva o problema.

Já testei tudo e mais alguma coisa. Assim que começa o jogo ando a mudar de canais do FHD para HD para SD para UHD e há um que dá, mas raramente fica estável, ou seja, após alguns minutos volta a dar network error e ao mesmo tempo na mi stick 4k dá sem paragens em qualquer canal e com o mesmo provider e tudo idêntico por MAC Portal ou XC ou playlist, já tentei de tudo e o suporte do iptv provider que uso está farto de mim, até me deu conexões ilimitadas para testar durante 1 mês e dá tudo perfeitamente sem travões/erros no chromecast e mi stick 4k, mas no mytvonline3 da formuler não dá. Depois da meia noite começa a dar bem e realmente noto que a imagem é melhor e grava e dá para ir ver coisas 7 dias antes muito mais rápido que no tivimate. Ah e a VPn que uso de momento é NordVPn nas 3, usava a Expressvpn e pensava que era da VPN, mudei para Nordvpn e continua tudo a mesma porcaria na Z11. Curiosamente se usar o tivimate na formuler não há erros...


Atenção que MyTV3 da Amiko não é o MYTVOnline 3 da Formuler.

Quais são as diferenças?
 
Olá,

Tenho uma formuler z8pro e quando estou a ver um filme, sem qualquer ação o leitor aparenta crashar e regressa ao ecrã de informação sobre o filme, clico no "ver agora" e começa inclusivamente do zero. Isto acontece de X em X minutos de filme corrido...

Tenho alguma forma de ver logs ou perceber o que possa estar a causar isto? No Live TV não tenho qualquer problema...

Já testei com outros filmes, séries e acontece só no VOD...

Obrigado.
 
Novo update beta da Z11. Tirei a Z11 do "sotão" e estou a testar. Para já sem muitos erros, substituíram os erros pela "roda da morte", mas penso que aumentaram o tempo de espera até a stream estar boa. Ás vezes demora e antes dava logo "network error". Parece-me que está mais estável, até o som melhorou. Testei ontem livetv, VOD, EPG e não tive problemas nenhuns, falta o recording. Mas isto não quer dizer nada porque sempre que há updates na Z11 as coisas melhoram e depois passado uma ou duas semanas voltam os erros. Esperemos que não. Agora nem dá para testar nas horas críticas por causa das seleções, só vai dar para fazer o teste daqui a duas semanas. Fora do ambiente MyTv, o plex e o Kodi já fazem passthrough de quase todos os formatos de audio que todos sabíamos que um SOC Realtek é mais do que capaz. Só o AFR é que ainda não respeita a resolução em que estamos fora do ambiente Mytv, mas é coisa pequena. Fora isso temos AFR em qualquer aplicação que tenha esse opção porque obviamente que o AFR não é a nível de sistema. Ainda faltam umas coisinhas para deixar de ser "beta". A ver se me inscrevo no fórum deles a pedir algumas cenas, mas ouvi dizer que é estar a escrever para o boneco. Já agora, alguém já testou a nova app MyTv+ no smartphone?
 
Deveria aparecer logo no inicio, onde diz adicionar portal ou lista m3u, deveria ter um botão importar, pelo que está na informação mas nao aparece aqui, como a app ainda é experimental, talvez seja por isso digo eu.

Esta é a versão grátis, mais tarde vai sair uma versão premium com mais opções e certamente que terá essa opção e outras. Isto é basicamente um demo para o pessoal ir testando.
 
Entretanto foi lançado um update para a mytv+ e para as formuler, agora já é possivel exportar as listas para a app da box através de qrcode.
Tambem há uma promoçao temporaria que dá para ativar a app para a versao premium sem custos e tambem um sorteio de boxes formuler a que nos podemos habilitar.
 
@RicardoSilva Eu diria que as antenas são universais, ou seja, se encaixar funciona, por exemplo tenho cá uma Ugoos AM6 e perdi as antenas, mas usei umas que cá tinha duma placa wi-fi pci e funcionam perfeitamente, corrijam-me se estiver errado. Tens mais info aqui.
 
Entretanto foi lançado um update para a mytv+ e para as formuler, agora já é possivel exportar as listas para a app da box através de qrcode.
Tambem há uma promoçao temporaria que dá para ativar a app para a versao premium sem custos e tambem um sorteio de boxes formuler a que nos podemos habilitar.
Dá nas z8 ?Obrigado.
 
A Z8 foi atualizada pela última vez faz hoje 1 ano, pelo que parto do principio que o suporte da Formuler a esta box já acabou.
 
Última edição:
Back
Topo