Samsung Galaxy S24, S24+ e S24 Ultra

Então, mas o próprio telefone não pára sozinho quando fica totalmente carregado?

Ligado sempre a tomada, vai manter a bateria sempre nos 100%. Ou seja, vai estar sempre a compensar quando desce dos 100%
Eu com este sistema, de manhã quando acordo, tenho a bateria nos 98%, ou seja, não esta a sobrecarregar a bateria.
 
O modo protecao maxima ja faz isso, mas pára nos 80%.
O modo básico, pára nos 100 e quando descer até 95% recomeça a carregar, acho que é isso.
 
Até há pouco tempo a Worten tinha a versão de S24 Ultra 512 GB a 1290 euro, com a retoma de 250€ ficava a 1040 euro. Ofereciam o Watch 6 como promoção do dia da Mãe e ainda desconto de 100€ nos buds 2 (ficavam a 20 euro) e buds 2 pro (ficavam a 80 euro).

Ou seja 1100 euro por:
- S24 Ultra 512
- Watch 6
- Buds 2

Ou 1160 euro por:
- S24 Ultra 512
- Watch 6
- Buds 2 Pro
 
Bom dia, então para quando a actualização deste mês? Normalmente somos dos primeiros, ou estão a preparar novamente uma actualização maior ?
 
Bom dia, então para quando a actualização deste mês? Normalmente somos dos primeiros, ou estão a preparar novamente uma actualização maior ?

Estão a dizer que chega nos próximos dias. Talvez na manhã de hoje (sexta feira)ou segunda feira.
518Mb de atualização.

Quando eu tinha o S21 Ultra por norma recebia a atualização a meio do mês, será o caso de aguardar uma semana.

Disseram num site que demoraram mais tempo pq estão muito ocupados com a versão 6.1.
 
Confirmo:

Screenshot-20240510-065558-Software-update.jpg
 
Back
Topo