Multiplataforma Tom Clancy’s XDefiant (Ubisoft San Francisco) F2P

para mim a melhor decisão era adiar para inicio de 2024......

cod é sempre cod e n é fácil sair um jogo que faça sequer concorrência digna de registo....mesmo sendo f2p.

O mesmo se passa com o fifa.....apesar de tudo são jogos que estão num patamar muito acima da concorrência e com uma base de fãs muito solida.
 
Última edição:
Ler os reports sobre este jogo faz-me quase perder a paixão pelo gaming em geral.
Com os seus problemas (esperados, dado o scope original do jogo), o gameplay era fantástico e uma lufada de ar fresco.
Depois começam os delays, e mais delays e agora outro...
E no fim vemos que os higher ups estão a minar o jogo ao máximo, tentando convertê-lo na máquina de fazer dinheiro que é o COD.
Acredito que a intenção deste jogo era a melhor e realmente é preciso mais players no espaço dos FPS. Mas ler que a cultura tóxica e típica da Ubisoft está enraizada nele deixa-me desapontado.
Vou jogá-lo quando sair, mas acho que depois de +2M de pessoas terem jogado a beta, havia nitidamente espaço para isto brilhar. Mas assim fica difícil.
 
Do pouco que joguei, o hit registration está muito melhor.
Continuo é a achar que não é tão fluido com comando como COD. De vez em quando apanho erros que me fazem reiniciar a procura de um jogo. Tirando isso, não vejo porque estão a adiar tanto... Está divertido, se estiver jogável é meter cá fora.
 
É algo clunky porque uma pessoa está habituado ao fast pace do cod.. Gostava que desse para agachar como no cod acho que para já com meia dúzia de partidas é a feature que mais me faz falta

No entanto é bom que não à tanto camper deitado confundido com o terreno

Acho os loadings de sair da sala e da partida algo demorados, jogo em uma ps5 e ainda demora um bocado nos loadings

Uma das coisas que mudava se pudesse era a localização do mapa que fica quase a meio do ecrã, se pudesse metia mais no canto possível
 
Última edição:
É algo clunky porque uma pessoa está habituado ao fast pace do cod.. Gostava que desse para agachar como no cod acho que para já com meia dúzia de partidas é a feature que mais me faz falta

No entanto é bom que não à tanto camper deitado confundido com o terreno

Acho os loadings de sair da sala e da partida algo demorados, jogo em uma ps5 e ainda demora um bocado nos loadings

Uma das coisas que mudava se pudesse era a localização do mapa que fica quase a meio do ecrã, se pudesse metia mais no canto possível
Agachar da, não dá é para deitar. Ao início estranhei, depois gostei. Praticamente não encontro campers neste jogo. Toda a gente está interessada em fazer algo de útil, até os snipers.

Estou a gostar bastante do jogo. E como eu suspeitava, no COD chegar ao rácio de 1 é uma batalha. Neste já vou a nível 16 e tive talvez uns 3 jogos que fui humilhado, alguns em que humilhei e muitos equilibrados no bom sentido, com bons, maus e jogadores assim assim. Uma lufada de ar fresco.
Dica, usem a m16. Broken lol
 
Back
Topo