Xbox 10 JOGOS GRÁTIS oferecidos pela Microsoft, vê como neste tópico!

Eu reenviei, entre outras coisas, o talão de compra do amigo, o meu não foi necessário.

De qualquer forma disseram-me que após 2 ou 3 dias úteis teria uma resposta, já passaram mais de 10 e nada.

Sinceramente, digo-vos que estou quase, quase, a fazer uma cartinha à Sede da Microsoft nos USA. É só perder um bocadinho mais de paciência e garanto-vos que ela vai lá parar, num inglês bem perceptível e com cópias de todos os mails trocados e de todos os documentos envolvidos nesta palhaçada.

Pode não dar em nada mas que alguém vai levar nas orelhas isso garanto-vos que vai. E que lhe fiquem a arder durante muito tempo. Até me podiam ter dito que não tinha direito a nada que eu metia a viola ao saco e calava-me. Agora ter mandado já 4 e-mails e não ter qualquer resposta, isso é que não admito. Vão lá faltar ao respeito à mãezinha deles.

É que na Microsoft americana a reclamação fundamentada de um cliente não cai em saco roto, isso de C@g@r no cliente é um mau hábito Europeu e não americano.

Se pensam que eu me fico por aqui estão os senhores da MS europeia bem enganadinhos.

Não perdem pela demora.
 
Recebi hoje os 10 jogos, "esqueceram-se" foi de enviar o único que me interessava e que estava na lista inicial, o Sensible World of Soccer.
 
hoje lembraram-se de enviar os 10 jogos p ppl todo. Ate a mim. :)
Menos o sensible world of soccer... grrrrrrrrrrrrrrr!

O q vale é q o dono anterior ja tinha sacado o mesmo. heheeh! :009::009::009::009:
 
Confere...
Também recebi hoje os meus!

Depois quando for a casa (daqui a umas 3 semanas), tenho de inserir os codigos a ver se da ou nao!

Alguém sabe se aquilo tem "prazo de validade"?

Cumps
 
Back
Topo