1st April Rumors

Os rumores sucedem-se e hoje é um proeminente analista ao serviço da consultora Visiongain que volta publicamente a insistir na iminência do lançamento de um dispositivo de comunicação móvel com a marca Apple – o iPhone.

De acordo com as últimas informações, este novo equipamento será mesmo o próximo grande lançamento da “marca da maçã”, devendo começar a ser produzido, muito em breve, na Coreia do Sul, por um fabricante local, com data de comercialização prevista ainda para este ano.

283560.jpg


A especulação em torno do novo dispositivo aponta para a integração de capacidade VoIP no iPhone, que também deverá suportar várias capacidades multimédia, como a reprodução de música.
 
Pois, também reparei nisso, bate certo, é terça feira...
Mas.. (eu já corro 10.4.6 :007: ) não fazia mais sentido guardar este update mais um dia, e apresentá-lo amanha, não sei.. se calhar este update tb adiciona suporte a novo hardware que esteja por ai a sair, vamos a ver.. :D
 
Não me parece que seja verdadeiro. Reparem, San Francisco está mal escrito mas pode ser uma gralha. Os Americanos não são lá muito dados a nomes espanholados das suas cidades. ahahah Por outro lado, sendo a Apple uma empresa que liga bastante aos pormenores, dúvido que o departamento de controlo deixasse passar uma gralha dessas. Mas tudo é possível.

Já lí em qualquer lado que a Asustek ou similar já anda a bulir para entregar em Junho os nossos queridos Macbook's. Vem mesmo a calhar pois é nessa altura que muitos de nós recebe o subsídio de férias. Em vez de irem para Cuba, comprem um Macbook e abanquem no Algarve. ahahahahha! E venham eles!!!
 
Afinal nao saiu nada :005: tive eu tao esperançoso que saisse alguma novidade um ipod novo ou isso ou macbook mas nada fiquei desiludido,sabe se vai sair alguam cosia nova pa breve um ipod ou isso e que tou pensar comprar um e se sair espero mas depende do tempo:009: cump's
 
Back
Topo