• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[400 euros] [até 13"] Portátil Hibrido para trabalho

j_sntos

Membro
Olá a todos, gostaria da vossa ajuda e aconselhamento para a aquisição de um Híbrido para a minha actividade profissional.

Cumprimentos a todos

1) Qual é o orçamento disponível?

R: 400 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

R:
a. Netbook: até 12"
b. Ultra-portátil: inferior a 13"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

R: Não, essencialmente fiabilidade e durabilidade

4) A que tarefas se destina o portátil?

R: Trabalho na actividade de transporte privado de passageiros - Aeroporto para Hotéis e vice-versa e necessito de um portátil híbrido com bom ecrã que me permita usa-lo nas chegadas de clientes usando o mesmo com a referência do nome dos clientes no ecrã, responder a e-mails, bases de dados, e gestão diária de outros veículos da frota através deste portátil usando a geolocalização dos outros veículos atravês do browser da internet (com um programa que trabalha online) e de algumas aplicações mobile que permite os outros veículos estarem conectados comigo através dos smartphones dos motoristas. (eu sou o gestor de frota e dono da empresa)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

R: Vai andar sempre comigo diariamente, o peso poderá ser um factor a ter em conta

6) Quantas horas de bateria necessitas?

R: O máximo possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

R: Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

R: Se possivel Full HD, por vezes posso pretender usa-lo para colocar alguns filmes

9) Quando é que vais comprar o portátil?

R: Neste momento

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

R: Armazenamento, boa definição de som, com boas câmaras de video para videoconferências ou ligações de emergência com fornecedores estrangeiros.
 
Back
Topo