Acer Aspire 3628AWXMI - ja o tenho aki=)=)=)

Foi no *****... 44 euros = sodim 512 DDRII
Na altura achei barato, nao sei como andam os preços dos componentes desde 2004 :wow: (ja sei que ando desactualizado :002: ) mas a meu ver está a um cool price!

Eu devo ir buscar um dps digo-te qq coisa em relacao a isso. Ja agora onde é q compraste ram a 44€?
 
hummm nice=)=)=) 44 euritos...so n sei eh como os meter no portatil uma x k nunca abri um=p
outra cena k curtia saber eh onde arranjar baterias de 8 celulas.
cumps
 
É bues de facil... ainda mais facil que colocar ram numa torre dum PC.
Desapertas os parafusos da tampa do meio ( a ke tem a forma esquesita) e depois é so encaixar o dim.... mais facil era ele vir ja montado...
Quando soube na loja que era preciso pagar para me colocarem a ram, vim logo embora...
:P :P

hummm nice=)=)=) 44 euritos...so n sei eh como os meter no portatil uma x k nunca abri um=p
outra cena k curtia saber eh onde arranjar baterias de 8 celulas.
cumps
 
Se tens dúvidas, de certeza que na página da marca encontras manuais, onde explicam detalhadamente como fazer esse tipo de substituições.
Mas é realmente muito fácil.
 
sendo assim eh mm mt facil=)=)=)
mas n fica sem garantias etc...eh k no desktop eu monto e desmonto pk compro tudo em separad, agora em portateis so tou habituado ao mac k eh uma caixa forte=p

PS-e em relacao a stresses entre marcas de mem??
PS2- Outra cena, no cpu-z diz k tenho 512mb PC2-4300 (266mhz) nao deveria ser 533mhz???
 
Última edição:
Agora tenho uma duvida que me está a partir a cabeça toda...
Estava todo contente a trabalhar no portatil com a bateria carregada a 60%, quando decidi ir fazer um lanche... demorei-me pra aí uns 20 minutos, e quando chego ao portatil estava com o monitor desligado... na boa pensei eu... carrega-se na tecla do power ou no rato e o computador liga...
Pois sim... népias, o portatil liga os leds do power, do disco duro, mas monitor nem ve-lo.

Depois de reiniciar o SO decidi tentar saber o que tinha acontecido. Fui às propriedades da gestao da bateria (epower management) e comecei a encurtar o tempo de trabalho para o monitor e esperei 1m até que desligase. Cliquei numa tecla e o monitor ligou. Passei para o disco duro e o mesmo desligou e com um toque numa tecla tornou a ligar. Fui então testar a suspensao do sistema... Voila! Já nao ligou!

Liguei o cabo da corrente e suspendi o portatil ( menu iniciar - suspender). Clico numa tecla e o portatil inicia na boa e sem problemas.
Desliguei o cabo da corrente e suspendi novamente o portatil pelo mesmo procedimento. Resustado... bloqueou... nao liga o monitor, solução = desligar e tornar a ligar.

Tentei novamente com o cabo do power ligado e o computador suspende e reinicia na boa.
Retiro o cabo e o mesmo procedimento acaba em desastre :'(

Convem dizer que a bateria estava nos 50% quando fiz estes testes...

Alguem me sabe dizer o que se passa? ou tenho que ir devolver o portatil.
A minha namorada tem um Acer Aspire 2012 de 2004 e nao tem qualquer problema que se assemelhe a isto, e está super contente com o portatil.

Por acaso salvei todos os documentos antes de ter saido... mas se nao o tivesse feito, era a morte do artista!
 
Eh pa ta bem porreiro. Agradavel surpresa foi o facto de trazer um Pm 740 com FSB 533Mhz, quando na caixa e nos autocolantes dizia Pm735 FSB 400 :)))

WarL0cK em relacao à memoria é normal. A velocidade que o cpu-z mostra é a velocidade real no entanto como sao memorias DDR deve-se multiplicar por 2. 2x266 = 533
 
DESCULPEM LA ESTAR A XATEAR MAS QUEM COMPROU O ASPIRE 3628AWXMI PODERIA VERIFICAR SE LHES ACONTECE ISTO:

Estava todo contente a trabalhar no portatil com a bateria carregada a 60%, quando decidi ir fazer um lanche... demorei-me pra aí uns 20 minutos, e quando chego ao portatil estava com o monitor desligado... na boa pensei eu... carrega-se na tecla do power ou no rato e o computador liga...
Pois sim... népias, o portatil liga os leds do power, do disco duro, mas monitor nem ve-lo.

Depois de reiniciar o SO decidi tentar saber o que tinha acontecido. Fui às propriedades da gestao da bateria (epower management) e comecei a encurtar o tempo de trabalho para o monitor e esperei 1m até que desligase. Cliquei numa tecla e o monitor ligou. Passei para o disco duro e o mesmo desligou e com um toque numa tecla tornou a ligar. Fui então testar a suspensao do sistema... Voila! Já nao ligou!

Liguei o cabo da corrente e suspendi o portatil ( menu iniciar - suspender). Clico numa tecla e o portatil inicia na boa e sem problemas.
Desliguei o cabo da corrente e suspendi novamente o portatil pelo mesmo procedimento. Resustado... bloqueou... nao liga o monitor, solução = desligar e tornar a ligar.

Tentei novamente com o cabo do power ligado e o computador suspende e reinicia na boa.
Retiro o cabo e o mesmo procedimento acaba em desastre :'(

Convem dizer que a bateria estava nos 50% quando fiz estes testes...

Alguem me sabe dizer o que se passa? ou tenho que ir devolver o portatil.
A minha namorada tem um Acer Aspire 2012 de 2004 e nao tem qualquer problema que se assemelhe a isto, e está super contente com o portatil.

Por acaso salvei todos os documentos antes de ter saido... mas se nao o tivesse feito, era a morte do artista!

PRECISAVA MESMO DE SABER SE ISTO E UM CASO ISOLADO (E PROCEDO À TROCA DE IMEDIATO) OU SE É ALGO QUE ASSOMBRA TODA ESTA SERIE DA ASPIRE.

VA LA, SO PERDEM 5 MINUTOS A FAZER O TESTE!!!!
 
Oi bacano=)
sorry a demora, acabei de suspender o sistema e tinha 72% de bateria e dp knd carreguei na tecla de ligar ele voltou ao sistema
Perfeitamente normal...n sei se eh isto k kerias k fizesse, se n , xuta k eu faço again.
abraço e boa sorte

Ps- isto sem ter o portatil ligado ah corrente, working com a bateria.
 
lol so n percebo uma cena, no cpu-z diz k eh um dothan e no nhc diz k eh um sonoma...wtf???
O Dothan é o nome de código desse Pentium M. Sonoma é o nome de código da plataforma Centrino que inclui o Pentium M código Dothan.

No fundo estão ambos os programas a dizer a mesma coisa
 
:007: Obrigadinho pelo tempo perdido:P
Já descobri de onde vinha esse problema:002: afinal era SODIM, que nao é 100% compativel com o sistema. Retirei a memoria (ficando so com a original) e ja nao tenho o problema de o computador ficar "morto" apos uma suspensao do sistema!


:lol:
 
poix, eu kero vender este dimm e comprar 1Gb.
Ou entao optar por comprar mais 512mb...so nao sei eh onde....ja vi k tu tiveste azar=(
as minhas sao:
512mb
PC2-4300 (266mhz)
Hyundai Electronics
HYMP564S64BP6-C4
week 51, Year 06
 
Última edição:
poix, eu kero vender este dimm e comprar 1Gb.
Ou entao optar por comprar mais 512mb...so nao sei eh onde....ja vi k tu tiveste azar=(
as minhas sao:
512mb
PC2-4300 (266mhz)
Hyundai Electronics
HYMP564S64BP6-C4
week 51, Year 06

Boas

Eu tambem ando d olho nesse Acer... E agora k ja falaram dele... quase k fizeram uma review dele (so falta os bench's). Acho k é uma boa compra dentro do preço pedido...
A unica coisa k vou fazer é pedir pa tirar o modulo de RAM k vem com o laptop e por uma de 1024MB.

ja agora... a bateria é menina para durar kanto tempo? EDIT: ja vi...



cumpzZz
 
Última edição:
Boas

Eu tambem ando d olho nesse Acer... E agora k ja falaram dele... quase k fizeram uma review dele (so falta os bench's). Acho k é uma boa compra dentro do preço pedido...
A unica coisa k vou fazer é pedir pa tirar o modulo de RAM k vem com o laptop e por uma de 1024MB.

ja agora... a bateria é menina para durar kanto tempo? EDIT: ja vi...



cumpzZz

a mim esta a durar cerca de 2.20h....mas uso kse sempre ligado ah corrente COM A BATERIA no portatil =P=P=P

cumps


EDIT: ja agora diz ai onde o viste, pk tenho uma amiga k ker um igual e ja n ha no sitio onde o comprei=(
 
ja meti a memoria deste portatil ah venda...pelos vistos eh dificil encontrar memoria 100% compativel c isto...mando 512mb embora e vem 1gb paki po menino=p
cumps
 
Back
Topo