ACU e o iPhone

De notar que a própria universidade fez 15 aplicações para o iPhone, aplicações essas que apenas podem ser instaladas em iPhones cuja permissão a essa aplicação foi dada, como foi referenciado pelo Steve Jobs no March 6 Event, keynote do lançamento do SDK. Qualquer um de nós poderá fazer o mesmo e distribuir pelos amigos. :)
 
espectacular. machinto$h ta a dar-lhe. o iphone vai ser o o telemovel mais vendido em todo o mundo, vai se massificar mesmo. é bom. desde que se mantenha a qualidade e estabilidade do SO.
 
Excelente. Realmente, é algo de revolucionário... espero que em Portugal comecem seriamente a pensar em criar este tipo de serviços: assim sem pensar muito, vejo redes de transportes públicos, repartições de finanças, todo o tipo de informação útil que dá imenso jeito "on-the-go"! :D
 
Excelente. Realmente, é algo de revolucionário... espero que em Portugal comecem seriamente a pensar em criar este tipo de serviços: assim sem pensar muito, vejo redes de transportes públicos, repartições de finanças, todo o tipo de informação útil que dá imenso jeito "on-the-go"! :D

Isso já existe... vais ao site do serviço e pronto. Agora especifico para apenas um dispositivo ou, dar preferência a um dispositivo que ainda por cima é um pequeno objecto de luxo... já se sabe onde isso vai dar.
 
realmente é uma integração espectacular, ainda por cima para mim, que adoro esse tipo de coisas!
mas imaginem que isso acontecia em portugal....qual seria a universidade a ter isso?
hmmmm tou a me lembrar duma coisa.... "dá-me o telemóvel já!!!!":lol::lol::lol:
 
realmente é uma integração espectacular, ainda por cima para mim, que adoro esse tipo de coisas!
mas imaginem que isso acontecia em portugal....qual seria a universidade a ter isso?
hmmmm tou a me lembrar duma coisa.... "dá-me o telemóvel já!!!!":lol::lol::lol:

Estive a falar com um professor meu, chefe do departamento IT e prevê-se a inclusão da Microsoft Exchange na rede da escola, numa primeira instância apenas para docentes, mas posteriormente para alunos, onde os principais focos seriam a disponibilização de horários de aulas, contactos dos docentes e colegas de turma e mails, isto tudo "push", claro está. Claro que isto não seria apenas para o iPhone, mas sim para qualquer dispositivo que suporte integração com este serviço. Algo exclusivo para o iPhone só estarei a ver caso este se massifique, algo que nunca acontecerá num período inferior a cinco anos.
 
Back
Topo