ADSL Tele2 - oficial

Por acaso tenho cobertura, mas não vou servir de cobaia. Assim que terminar a fidelização com a clix vou terminar o contracto, isto acontece em Abril. Até lá tenho 3mesitos e meio pra decidir para onde rumar.
Mesmo que pagasse um serviço de 12Mbps e só tivesse direito a 8Mbps, mas com trafego limitado, eu era homem para aderir.
Na altura não aderi ao telefone por teimosia do meu Pai, mas conheço muito boa gente que poupou muito comparando com a factura da PT, talvez agora seja uma boa altura para o fazer, no momento em que a OPA arranca e as coisas podem ou ficar complicadas ou muito complicadas :-D
 
dass, para ter essas características não acredito que não haja Trafic Shapping, pelo menos a curto prazo tem de haver, senao era o paraíso :D
 
"Para aderir à ADSL da TELE2 necessita apenas de ter linha telefónica da PT. Não necessita de alterar a sua linha telefónica nem de proceder a uma instalação adicional. A linha básica da PT está preparada para suportar a tecnologia ADSL."


:S ???
 
"Para aderir à ADSL da TELE2 necessita apenas de ter linha telefónica da PT. Não necessita de alterar a sua linha telefónica nem de proceder a uma instalação adicional. A linha básica da PT está preparada para suportar a tecnologia ADSL."


:S ???

Qual é a duvida?

@steal, os tais 18.95€ ou 29.90€, são o serviço Internet + Telefone.
Precisas é da instalação do Telefone primeiro, mas não faço ideia, manda um mail para a Tele2 :)
 
ja telefonei para lá e já estive a ler o guia deles passo a passo.são 30€ pelo serviço, nada mais, no meu caso vou pagar +10€ para continuar com o numero fixo antigo.tenho é algumas dúvidas técnicas que agora me lembrei como taxa de contenção e Traffic shapping.se alguém souber...
Liguei para a clix, expliquei e tal que "estava a pensar desistir", não se descoseram com nenhuma contra proposta...tão aqui...tão a ir de patins no fim do mes...

Alguém tem opiniões sobre a qualidade do serviço em si, ou seja, será que depois vai ser mesmo a velocidade que anunciam, tudo direitinho, nao haver quebras de sinal, cortes, serviços em baixo, como acontece aos netcabos?

É que diga-se a verdade, com a clix nunca tive a mininima quebra de serviço que pelos menos incomoda-se, em 3 anos tive prai duas tardes sem net, nada mais.
 
Qual é a duvida?

@steal, os tais 18.95€ ou 29.90€, são o serviço Internet + Telefone.
Precisas é da instalação do Telefone primeiro, mas não faço ideia, manda um mail para a Tele2 :)


a dúvida é que eles dizem ser necessário uma linha da PT?! Então se é linha PT está obrigado a assinatura mensal, tou meio confuso agora
 
:D:D:D
O seu número de telefone pertence a uma zona TELE2

Pode fazer já a sua adesão à Internet+Telefone sem assinatura da TELE2


caracteristicas-tecnicas-adsl.gif

Hmm... por cada 100MB que eu exceder do tráfego ilimitado pago 15 cêntimos? :-D

Estou seriamente a pensar falar com o meu pai para mudar. 12MB não é nada mau, e eu nem uso mulas nem torrents, portanto a menos que fizessem traffic shaping ao HTTP, ou aos MEUS programas (quando faço transferências de ficheiros uso programas feitos por mim :) ), ou ao MSN, estou livre de problemas da parte deles :D

Se bem que fica ligeiramente caro actualizar a linha (disseram que pode ser necessário), e a activação, a longo prazo sairá mais barato do que PT com assinatura e a ~38€/mês.
 
ja telefonei para lá e já estive a ler o guia deles passo a passo.são 30€ pelo serviço, nada mais, no meu caso vou pagar +10€ para continuar com o numero fixo antigo.tenho é algumas dúvidas técnicas que agora me lembrei como taxa de contenção e Traffic shapping.se alguém souber...
Liguei para a clix, expliquei e tal que "estava a pensar desistir", não se descoseram com nenhuma contra proposta...tão aqui...tão a ir de patins no fim do mes...

Fiz o mesmo que tu. nao se descoseram em nada. Ate me mandaram rescindir por carta ou por fax na boa.

Ficam só umas questoes no ar.
10€ pra manter o mm numero é só na 1ªfactura?
os 30€ de activacao, eles oferecem um modem adsl2+, por isso nem é mau de todo.
Esse TS, hummm...
Activação, disseram me que durava entre 15dias a 1mês.

A linha sendo da PT e estando alugada ah clix, vai ser uma confusao do caraças pra cancelar contrato com a clix. Pois depois tinhamos d pedir ah PT pra activar a linha pra depois a TELE2 fazer uso dela :\

Vai dando noticias do teu caso}>
 
Back
Topo