Amazfit GTR

Eu uso e gosto bastante do always on. Tanto que quase nem uso a opção de levantar o pulso para ligar o ecrã ( acho muito lenta a resposta do relógio). Isso da duração da bateria não me incomoda muito.
 
Obrigado pessoal. Foram duas das razões pelas quais o comprei: always-on e bateria (para além do preço e aspeto). Pensava que aguentava pelo menos 10 dias mas sem stress. Pelo menos fiquei a saber que a bateria está mais ou menos bem estimada. Entretanto vou testar sem o AOD.
 
Boa tarde, comprei meu GTR Lite em dezembro, após 4 meses de uso a bateria não dura nem 5 minutos. Sempre carreguei com o carregador original, até a carga completar 100%. Alguém teve o mesmo problema? Alguém indica uma assistência? Sabe qual o modelo correto da bateria para trocar?
 
Eu comprei o meu GTR em Dezembro de 2019, 18 meses depois posso dizer que em termos de bateria está impecável, no 1º confinamento chegou a durar 63 dias.

A média são 25 a 30 dias, sem always on e com ligar com deteção de movimento de pulso das 10h às 23h.

Faço desporto todos os dias, seja ginásio ou desporto mesmo, e é aí que falha, por vezes entre atividades deixa de registar os batimentos, ou deixa mesmo ou então está a 40% do que realmente estou, tipo marcar 70 quando estão a 160 por exemplo.

Esse problema surgiu mais quando mudaram a App, agora não tem sido tão recorrente.

Em termos de qualidade de construção só posso elogiar, já encostei ou bati com o pulso em paredes, ferros, etc e nem 1 risco tem!
 
... no 1º confinamento chegou a durar 63 dias.

A média são 25 a 30 dias, sem always on e com ligar com deteção de movimento de pulso das 10h às 23h.
...
Epá! Excelente, mas isso não tem analise de sono ligado nem detecção da frequencia cardiaca?

O meu faz 14 dias, sem AOD, liga das 8:30 - 23:00, recebe notificações das chamadas, sms, whatsapp e outlook, e monitoriza a frequenccia cardiaca e 1 em 1 minuto (diz ele!) e tem o assistente de sono 3.
 
Tenho como alertas Chamadas, SMS, Whatsapp, Gmail, Flashscore, talvez mais alguma.

Deixei de registar o sono diariamente pois são dados pouco relevantes para o meu dia a dia, para além disso não acho cómodo dormir com o relógio.

De resto tudo a bombar, sono 3 também, frequência de detação de 1min, de atividade, etc.

De assinalar que costumo fazer 2 a 3 corridas outdoor por semana com GPS, entre os 10 e os 15KM's o que já gasta um pouco mais. E falando do GPS, é simplesmente horrível!
Tanto em Coimbra como quando vou mais ao interior simplesmente deixa de registar em certos locais. Aliás, na última corrida que fiz (4f) não registou o GPS, deu erro, e nem sequer desculpo com os edifícios pois é aleatório, tanto em zona urbana como mais verde.


Neste momento vai com 72% de bateria e foi carregado há 11 dias.


Volto a frisar, a bateria e a qualidade de construção são os pontos mais positivos do GTR, dou nota máxima.


No computo geral estou satisfeito, apesar de que para desporto deixa bastante a desejar e a mudança para o Zepp só piorou.
 
Agora estou a experimentar sem AOD e só gastou 15% em 4 dias, o que deve dar 20-25 dias. Mas não recebe muitas notificações e de noite costuma estar em "battery saver".
Quando ao GPS ainda não experimentei mas já reparei que as atualizações de firmware também atualizam o GPS, pelo que esperava que estivesse melhor do que era inicialmente. Não me parece que tenha a ver com a app.
tipo marcar 70 quando estão a 160 por exemplo
O sensor deve achar pouco provavel que o coração esteja tão acelerado. Então só conta metade dos batimentos.

O que mais gosto dele é mesmo o aspeto e qualidade de construção. Só tenho pena não dar para mudar o watch face do AOD.
Já agora, se alguém quiser partilhar que pulseiras usa com ele, força. Eu já encomendei algumas, talvez na próxima semana começe a receber.
 
É na transição entre exercícios, o que costumo fazer é reboot e depois já volta a registar corretamente.

Também tenho de tratar de apagar os dados do relógio, falha na memória interna, fica cheio rapidamente e depois está sempre a sobrepor, o problema é que aparece sempre o aviso e é chato.
 
Boa noite.

O meu GTR acabou de morrer! Já tentei solucionar como mostram em alguns vídeos, como carregar 30 segundos em ambos os botões, 30 segundos só no botão power, enfim... Não dá sinal de vida.
A compra foi feita no mês de Novembro, num armazém de Espanha, no site da China do logo vermelho.
Alguém sabe como posso enviar para a garantia?
 
Boa noite.

O meu GTR acabou de morrer! Já tentei solucionar como mostram em alguns vídeos, como carregar 30 segundos em ambos os botões, 30 segundos só no botão power, enfim... Não dá sinal de vida.
A compra foi feita no mês de Novembro, num armazém de Espanha, no site da China do logo vermelho.
Alguém sabe como posso enviar para a garantia?
Tenta ir a uma loja da Xiaomi. Ou tenta entrar em contacto com eles através de mail. O meu em setembro faz dois anos e ainda está impecável.
 
Fala meu parcero beleza, me deparei com o mesmo problema e encontrei a causa raiz e como resolver
Já comprei a Scale 2, tentei sincronizar com a APP Zepp diretamente mas não consegui, só deve dar com a da Amazfit, e na volta até foi fabricada pela HUAMI.

A minha mulher instalou no smartphone dela a APP da Xiaomi e emparelhou com a balança.
Será que a balança dá para emparelhadar com mais do que um smartphone, ou terei sempre que usar o da minha mulher para ver os meus dados?
Basicamente o erro realmente esta no pareamento acreedito que seja um bug, mostrei como resolver no video...

 
Boas pessoal.

Vinha só deixar o feedback do processo de reparação do meu GTR.

Há duas semanas o smartwatch deixou de funcionar. Não dava sinal de vida nem ligado ao carregador nem quando fazia a combinação dos dois botões quando pressionados.

No domingo, falei com a loja chinesa onde comprei, enviaram-me um link para tratar do RMA. Passados 2 minutos de fazer o ticket, enviaram mail a dizer que a CTT Expresso iria recolher o smartwatch na 2a feira para enviar para reparação na Smart Labs em Madrid.

Assim aconteceu. Hoje, de manhã, um senhor dos CTT tocou à campainha e entregou-me o smartwatch que tinha enviado na 2a feira.

O equipamento não tinha reparação possível e enviaram-me outro equipamento novo.

Eu que era desconfiado com as garantias que estas lojas davam, não poderia estar mais satisfeito.

O processo ficou resolvido em 4 dias!
 
Boas pessoal.

Vinha só deixar o feedback do processo de reparação do meu GTR.

Há duas semanas o smartwatch deixou de funcionar. Não dava sinal de vida nem ligado ao carregador nem quando fazia a combinação dos dois botões quando pressionados.

No domingo, falei com a loja chinesa onde comprei, enviaram-me um link para tratar do RMA. Passados 2 minutos de fazer o ticket, enviaram mail a dizer que a CTT Expresso iria recolher o smartwatch na 2a feira para enviar para reparação na Smart Labs em Madrid.

Assim aconteceu. Hoje, de manhã, um senhor dos CTT tocou à campainha e entregou-me o smartwatch que tinha enviado na 2a feira.

O equipamento não tinha reparação possível e enviaram-me outro equipamento novo.

Eu que era desconfiado com as garantias que estas lojas davam, não poderia estar mais satisfeito.

O processo ficou resolvido em 4 dias!
Muito bem! Melhor que as lojas físicas nacionais. Nunca pensei que fosse assim.
 
Estou entre escolher estas duas balanças : xiaomi mi body composition scale 2 OU huawei scale 3

a xiaomi não conheço, mas já vi a APP e é bem detalhada com gráficos que mostram se estas dentro da média pretendida ou não e com descrição detalhada com gráficos de cada campo

A huawei é ligeiramente mais precisa pelo que vi, mas tem uma grande desvantagem, a aplicação huawei health apenas mostra o valor e as suas descrições mas não indica se aquele valor é baixo, médio bom etc.. o que para mim é uma enorme desvantagem pois como não percebo tenho de ir pesquisar tudo há net

Contudo de salientar que também tenho um honor band 6, e assim integrava tudo com a mesma APP.. outro ponto positivo é que a balança da huawei scale 3 comunica também por wi-fi, e não tenho de abrir sempre a APP para registar, basta subir para cima dela e ela comunica com wi-fi e logo depois mete os registos na aplicação do telemóvel de forma autónoma, fantástico

Contudo, a situação da APP não mostrar ao pormenor em escala os resultados faz-me optar infelizmente pela da xiaomi provavelmente

Huawei scale 3: cerca de 30/35€
Xiaomi: em promoção em duas lojas nacionais a 18€


Voces que são entendidos do assunto e se calhar já puderem experienciar alguma destas balanças, que aconselham?
 
O meu GTR não recebe notificações de chamadas nem de mensagens. Penso que está tudo configurado para o fazer.
Quando alguém me liga o ecrã do relógio liga mas só mostra o watch face e não o número ou o nome de quem está a ligar.
Alguém já passou por isso?
 
Boa tarde.
O meu GTR deixou de mostrar as notificações de chamadas e de todo o tipo de mensagens.
Já revi as configurações e está tudo ok.
Alguém com o mesmo problema? Como resolveram?
Obg
 
Reparei hoje que o meu também já não mostra notificações. Reiniciei o telemóvel e o GTR e nada. Desconfio que possa ter sido uma actualização recente da Zepp, visto já sermos 3 a queixar-se disto.
 
Actualização: consegui voltar a ter notificações, mas apenas desactivando a opção "só receber com a tela desligada" na app Zepp. Assim, recebo sempre as notificações; se activar essa opção deixo de as receber. Fica a dica, para quem está com o mesmo problema.
 
Comprei o relógio na Amazon, ele chegou mas quando ligo o relógio, aparece o logo Amazfit e em seguida fica numa tela bloqueado pedindo para atualizar no app e não mostra o QRCode para sincronizar com o app. Fica bloqueado nesta tela (imagem anexa) .
Tentei fazer a sincronização pelo App escolhendo a opção sem qr code... ele localiza o modelo, mas quando tenta sincronizar abre esta msg: "Não foi possível emparelhar, contacte o apoio ao cliente." (imagem também anexa nesse link).

Alguém aqui já passou por isso?
Alguma luz no fim do túnel para solução?
https://www.dropbox.com/s/z960ff9znz26vh7/IMG_7803.PNG?dl=0
 
Back
Topo