Epá! Excelente, mas isso não tem analise de sono ligado nem detecção da frequencia cardiaca?... no 1º confinamento chegou a durar 63 dias.
A média são 25 a 30 dias, sem always on e com ligar com deteção de movimento de pulso das 10h às 23h.
...
O sensor deve achar pouco provavel que o coração esteja tão acelerado. Então só conta metade dos batimentos.tipo marcar 70 quando estão a 160 por exemplo
Tenta ir a uma loja da Xiaomi. Ou tenta entrar em contacto com eles através de mail. O meu em setembro faz dois anos e ainda está impecável.Boa noite.
O meu GTR acabou de morrer! Já tentei solucionar como mostram em alguns vídeos, como carregar 30 segundos em ambos os botões, 30 segundos só no botão power, enfim... Não dá sinal de vida.
A compra foi feita no mês de Novembro, num armazém de Espanha, no site da China do logo vermelho.
Alguém sabe como posso enviar para a garantia?
Basicamente o erro realmente esta no pareamento acreedito que seja um bug, mostrei como resolver no video...Já comprei a Scale 2, tentei sincronizar com a APP Zepp diretamente mas não consegui, só deve dar com a da Amazfit, e na volta até foi fabricada pela HUAMI.
A minha mulher instalou no smartphone dela a APP da Xiaomi e emparelhou com a balança.
Será que a balança dá para emparelhadar com mais do que um smartphone, ou terei sempre que usar o da minha mulher para ver os meus dados?
Muito bem! Melhor que as lojas físicas nacionais. Nunca pensei que fosse assim.Boas pessoal.
Vinha só deixar o feedback do processo de reparação do meu GTR.
Há duas semanas o smartwatch deixou de funcionar. Não dava sinal de vida nem ligado ao carregador nem quando fazia a combinação dos dois botões quando pressionados.
No domingo, falei com a loja chinesa onde comprei, enviaram-me um link para tratar do RMA. Passados 2 minutos de fazer o ticket, enviaram mail a dizer que a CTT Expresso iria recolher o smartwatch na 2a feira para enviar para reparação na Smart Labs em Madrid.
Assim aconteceu. Hoje, de manhã, um senhor dos CTT tocou à campainha e entregou-me o smartwatch que tinha enviado na 2a feira.
O equipamento não tinha reparação possível e enviaram-me outro equipamento novo.
Eu que era desconfiado com as garantias que estas lojas davam, não poderia estar mais satisfeito.
O processo ficou resolvido em 4 dias!