App Apple TV

Sim já tem a nova interface. Acho-a confusa e a navegação é terrivel. Mas a app é rapida e não me vou queixar uma vez que finalmente temos o que andavamos a pedir. Espero é que continuem a trabalhar na app e a melhorar com o tempo e não a abandonem.
 
A imagem ê boa, parece igual á vbox pro que tenho. O interface ė diferente do que tenho na vbox e Google tv, come-se.

Mudança de canais super rápida.

Para evitar stuttering e arrastamento usar 50hz nas definições da Apple TV.

É desta que encosto a box.

edit: um problema pra já, só deixa ter uma sessão aberta e se não fechar a app numa das apple TV nem sequer abre os canais enquanto não for encerrado na outra.
 
Última edição:
A imagem ê boa, parece igual á vbox pro que tenho. O interface ė diferente do que tenho na vbox e Google tv, come-se.

Mudança de canais super rápida.

Para evitar stuttering e arrastamento usar 50hz nas definições da Apple TV.

É desta que encosto a box.

edit: um problema pra já, só deixa ter uma sessão aberta e se não fechar a app numa das apple TV nem sequer abre os canais enquanto não for encerrado na outra.
Isso não será um problema, provavelmente é propositado, em Androidtv tanbem só podes ter um equipamento a visualizar de cada vez
 
Dúvida:
Tenho duas boxs Vodafone em casa e quero substituir uma delas pela Apple TV com esta Vodafone app. E preciso ter subscrição das duas boxes? Ou posso desistir de uma e entregar na loja?

Ou neste caso, obriga a uma nova “box” junto da Vodafone?
 
Dúvida:
Tenho duas boxs Vodafone em casa e quero substituir uma delas pela Apple TV com esta Vodafone app. E preciso ter subscrição das duas boxes? Ou posso desistir de uma e entregar na loja?

Ou neste caso, obriga a uma nova “box” junto da Vodafone?
Podes ficar só com uma e não precisas de trocar.
 
Back
Topo