App Tv Vodafone para Android TV

(Qual é a vantagem de ter uma box android, para quem ja tem uma box da vodafone? A box da vodafone ja tem acessos aos streamings e youtube. )
 
Tenho a vbox pro e os apps de streaming têm muito menos qualidade que as mesmas apps na box android, uso a mi box para essas apps. Quanto à app vodafone continuo a ter alguns problemas e a preferir utilizar a vbox para ver a emissão de tv.
 
Tenho a vbox pro e os apps de streaming têm muito menos qualidade que as mesmas apps na box android, uso a mi box para essas apps. Quanto à app vodafone continuo a ter alguns problemas e a preferir utilizar a vbox para ver a emissão de tv.
Obrigado, ou seja, quem tem vbox ainda nao justifica.
 
Alguém têm problemas a fazer cast com a aplicação da vodafone tv? Consigo com outras apps tipo NOS TV mas com a vodafone recebo sempre Erro MP2180. Tenho serviço vodafone em casa á mais de 6 anos e nunca consegui usar o cast da app deles. De X em X tempo volto a instalar a app no telemóvel Xiaomi Mi 9t Pro, a ver se algum update da app resolve mas mesmo com a ultima versao que é a indicada acima continua com o mesmo problema no cast.
 
Alguém têm problemas a fazer cast com a aplicação da vodafone tv? Consigo com outras apps tipo NOS TV mas com a vodafone recebo sempre Erro MP2180. Tenho serviço vodafone em casa á mais de 6 anos e nunca consegui usar o cast da app deles. De X em X tempo volto a instalar a app no telemóvel Xiaomi Mi 9t Pro, a ver se algum update da app resolve mas mesmo com a ultima versao que é a indicada acima continua com o mesmo problema no cast.
Tenho o mesmo telemóvel e uso o cast sem problemas, tanto para chromecast 1ª geração como para outras Boxs.
 
Tenho o mesmo telemóvel e uso o cast sem problemas, tanto para chromecast 1ª geração como para outras Boxs.
Estou a usar um router da xiaomi, o ax3600 em vez da operadora, e uso os dns da google, existe alguma limitação por parte da app da vodafone relativamente aos dns ou a usar um router aftermarket?
 
Sugiro ler o meu post todo, principalmente a parte dos alertas, com a tenção.

O teste "supremo" é instalar a APP num equipamento com acesso a um router Vodafone, e ter a certeza que não existe uma VPN, ADblock, firewall, e ter o DNS e IP automático, etc... (uma ligação à Vodafone "limpa") depois de confirmar que funciona assim, começar as alterações que pretendem.
 
Back
Topo