Apple anuncia iPod nano!!

LionGreen disse:
Se não fosse o meu telemovel secalhar até comprava uma coisita dessas :)
Senão ando com muita tralha nos bolsos :D
Mas realmente é muito atraente....vamos lá a ver se o preço também o é :007:


Vamos lá ver???? Vamos??? Epá, estamos a falar da Apple. Quando algo é anunciado é
posto logo à venda. Não precisamos de esperar. Bom, uma coisa é encomendar, outra é
receber. eheheh! Provavelmente só o entregam daqui a umas semanas. :D

Aqui na vizinha Espanha (Portugal ainda não tem uma Apple Store online)
já está à venda. http://store.apple.com/Apple/WebObjects/spainstore/
Entrega em 4 dias... humm, só vendo para acreditar.
 
o que tem o ipod 4G 40GB e o ipod Photo a ver com este?

não são concorrentes .. quem tem necessidade de tantas dezenas de gigas de espaço nao ia para um aparelho apenas com 2gb... este concorre directamente apenas e só com o ipod mini (dentro da linha ipod), tanto mais que o vai substituir.
 
tambem ha de 4GB, que custa 249€ (na apple online store espanhola, portanto parte-se do principio que o preço ca venha a ser o mesmo).
Vai do gosto de cada um, há quem ponha la 40GB, e há quem ache já 4GB muita tralha no meio.
 
MaLok0 disse:
tambem ha de 4GB, que custa 249€ (na apple online store espanhola, portanto parte-se do principio que o preço ca venha a ser o mesmo).
Vai do gosto de cada um, há quem ponha la 40GB, e há quem ache já 4GB muita tralha no meio.
É obvio que os outros só existirão enquanto não for cost effective vender um destes com uns 20 ou 40 Gb
Quanto for barato é o que vai acontecer. Até lá os discos rigidos vão-se safando. As microdrives parece que acabaram de levar guia de marcha
 
[TI] disse:
Aqui na vizinha Espanha (Portugal ainda não tem uma Apple Store online)
já está à venda. http://store.apple.com/Apple/WebObjects/spainstore/
Entrega em 4 dias... humm, só vendo para acreditar.


Espanha é mercado OFICIAL Apple, tem os productos ao mesmo tempo que todos os Países de mercado oficial.
Portugal tem a interlog... ou seja, ipod nano nas lojas dependentes da interlog só daqui a 1 mês (se for 1 mês)...
Sempre se pode ir ali a Espanha comprar 1 :)

Como é aparelho portatil podes mandar arranjar em Portugal...
Havera de ser giro mandar arranjar um nano em Portugal quando a interlog ainda não tem nenhum para venda. :lol:
 
blastarr disse:
Que percentagem do preço deste é que vai para o saco dos Royalties que a Apple terá de pagar à Creative, mesmo ? :-D

Se a Creative estiver do lado da razão deve receber uns pinhões tb. Não sei é se chega para
se safarem da falência ou... se conseguem receber os royalties antes da falência.
 
A resposta ao iPod Nano ?

0,1445,203878,00.jpg


:x2: Deixem-me dar umas gargalhadas.
 
Sim, este último player da Sony é das coisas mais feias que já vi na vida. Eles até tem lançado uns players engraçados, mas este é ridiculamente ... horrivel.
 
só por aquela foto não o posso caracterizar como horrível

há link para mais imagens?

(se bem que esteticamente para mim o ipod nano dificilmente deve ser superado nos próximos tempos... mm o ipod mini acho mto bonito)
 
Back
Topo