Apple Watch Apple Watch - Series 3

Bom dia:

Actualizei o meu AWS3 para a última versão do watchOS 7.2 há cerca de uma semana.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas nestes dois últimos dias na App Actividade “Fitness” no próprio relógio (e também iPhone XS) o Anel Verde que regista o “Exercício” está sempre a Zeros não efectuando registo de minutos.

Os outros dois anéis estão a funcionar corretamente.

Já o Watch e nada.

Aconteceu a mais alguém?
Que alternativa para corrigir este problema?

Obrigado.
Cumps.
 
Actualizei para a versão 7.3.

Entretanto o anel verde continua praticamente a não registar Exercício (ontem andei a pé até bastante e quase nada registou...se fizer uma corrida por exemplo utilizando a App da Nike, aquando sincronizar com a App Fitness assume a actividade logo o anel verde fica actualizado).

Liguei para a Assistência da Apple sugeriu emparelhar o Watch como novo (sem cópia de segurança) e nada, o anel verde não me parece que esteja a 100%.

Será software?

Ligarei novamente para o apoio a explicar...
 
Boas malta, o Apple Watch 3 continua a ser uma boa opção para os dias de hoje? Estou a pensar comprar um, mas necessitava de que m Feedback de quem tem, obrigado

Eu tenho um, e hoje em dia já não comprava este modelo.
Se não queres/podes gastar “muito”, vai antes para o SE.
 
Obrigado pela pronta ajuda, de facto não queria gastar muito depois de comprar o Iphone 13 , irei ver essa opção , obrigado de novo pelo feedback

Nem que adies um pouco a compra, mas não compres o 3 [emoji6]
Para quem quer gastar “pouco” a escolha certa neste momento é o SE.
 
Boas malta, o Apple Watch 3 continua a ser uma boa opção para os dias de hoje? Estou a pensar comprar um, mas necessitava de que m Feedback de quem tem, obrigado

Já eu digo que depende do teu uso e do negócio em perspectiva. O meu comprei em segunda mão há um ano por 90 euros.

Para o uso que dou, este 3 serve perfeitamente. Tem todas a funcionalidades que desejo e em termos de autonomia dura dois dias.

O único senão é mesmo a sua actualização, e efectivamente não deverá receber muitos mais updates.
 
Última edição:
Tenho o Apple Watch Series 3 que simplesmente o ecrã de um momento para o outro não sai do logo inicial "Apple", já tentei efetuar restore mas não emparelha com o Iphone 12 Pro.

Alguém possui conhecimento de uma possível solução!?

Desde já agradecia por qualquer feedback.
 
Back
Topo