Apple Watch Apple Watch Series 5

Por aqui já há uns updates q passou a perder muita bateria e chega ao fim do dia com menos de 10% e sem nenhuma utilização a nível de treinos.
 
Acham que vale a pena comprar este relogio por 348€?
Estou a pensar comprar o SE mas a este preço parece-me melhor negócio, tem AOD e ECG. Opiniões?

Está à venda na loja onde "moram os peixes cá em casa". É de confiança? Alguém tem feedback da loja?


Obrigado.
 
Acham que vale a pena comprar este relogio por 348€?
Estou a pensar comprar o SE mas a este preço parece-me melhor negócio, tem AOD e ECG. Opiniões?

Está à venda na loja onde "moram os peixes cá em casa". É de confiança? Alguém tem feedback da loja?


Obrigado.
Sinceramente parece-me caro, já vai fazer 2 gerações e acredito que daqui a muito pouco tempo (quando sair o 7) o 6 passe para esses valores.
Quanto ao SE, se o ECG e o AOD não te fazem falta é uma excelente opção por um bom preço. Eu tenho um 4 e o que sinto falta é o AOD.
 
A questão é que o hardware é muito parecido nos dois, o processador é o mesmo, sendo que o 5 tem a vantagem de ter AOD, que será o que me faz falta, e ECG.
 
A questão é que o hardware é muito parecido nos dois, o processador é o mesmo, sendo que o 5 tem a vantagem de ter AOD, que será o que me faz falta, e ECG.
Se o AOD te faz mesmo falta espera um pouco que quando o 7 estiver em venda de certeza que as lojas vão querer escoar os stocks do 6 e aparecerá a esse valor a que está o 5.
 
Boas, consegui um negócio para este AW por 200€, com garantia 2 anos, rigorosamente novo. Achei que foi um bom negócio visto que parti o meu AW3 e arranjar não compensava...até agora estou contente com este "novo". Tenho só uma dúvida, por curiosidade fui testar a bracelete do Aw3 neste, e funcionou, é normal? apesar de um ser de 42 e outro de 44. a diferença é no espaço do ecrã?
 
Estou com a versão 9.1 beta e isto tem tido um grande drop de bateria. Mais alguém com o mesmo problema? Antes dava para 2 dias, agora as vezes não dá 1 completo. Obrigado
 
Não sei se é desta fase inicial só, mas a bateria do meu S5 que já era má, agora com o watchOS 10 foi de caixão à cova.

Mais alguém com a mesma experiência?
 
Boa tarde
Alguém já trocou a bateria do relógio que possa dar Feedback? O meu tem a capacidade a 76% 😬😬😬
Boa tarde,
A Apple tem um programa de troca do equipamento (por um igual) por um custo fixo, fiz isso com o meu AW6 e em oito dias recebi um relógio novo.
Tem de ser levado a um centro oficial Apple para diagnóstico e posterior proposta.
 
Back
Topo