Apple Watch Apple Watch Series 7

O Bug que havia, era que chegava a 100%, por vezes ele fazia o barulho de que estava a carregar novamente.
Mas na versão final, não tenho tido esse problema.
 
Relativamente ao roaming que foi anunciado para este ano no watchOS, alguém sabe se as operadoras portuguesas também vão permitir ou se vamos ter de esperar?
 
Neste momento tenho um huawei GT2e e tenciono adquirir recentemente o 7 gps + celular alumínio

Faço 5 treinos de musculação + 1 corrida
E tenho o iPhone 11 Pro Max e acho que faz todo o sentido pela funcionalidade etc
 
Para uso ocasional (umas corridas, mais piscina), vale a pena a diferença entre o SE2 e o 7? Estou de olho no 44mm (SE2) e 45mm (7).

Do que vi a diferença ronda os 100€, mas no black friday a apple oferece um gift card de 50€ no SE2..
 
Para uso ocasional (umas corridas, mais piscina), vale a pena a diferença entre o SE2 e o 7? Estou de olho no 44mm (SE2) e 45mm (7).

Do que vi a diferença ronda os 100€, mas no black friday a apple oferece um gift card de 50€ no SE2..
Se pretendes always on display, ecrã ligeiramente maior e a função ECG + nível de oxigénio escolhe o 7, se essas funções não te fazem falta, o SE chega perfeitamente.
 
Não encontrei forma de alterar as funções do Action button, será que não existe forma de o fazer?

Pela falta de apoio entendo que não exista ou seja do desconhecimento da malta daqui.

Este botão podia dar para fazer algumas coisas, tenho tido dificuldade de terminar os treinos porque o relógio esta um pouco molhado e eu tenho os dedos um pouco molhados também, então não consigo interagir com ele para parar o treino, ou pausar o treino, é desesperante.
Para esta situação resolvia logo a questão, mas se não forma de parar ou começar treino de outra forma......
 
Boa noite Malta. Estive a ver umas reviews e pelo que parece não vale muito apena investir num Apple Watch serie 8 dado a ter tido poucas mudanças em relação ao 7.

Alguém sabe onde posso comprar então o serie 7 45 mm midnight e qual os valores que ele ronda normalmente? Obrigado
 
Boa noite Malta. Estive a ver umas reviews e pelo que parece não vale muito apena investir num Apple Watch serie 8 dado a ter tido poucas mudanças em relação ao 7.

Alguém sabe onde posso comprar então o serie 7 45 mm midnight e qual os valores que ele ronda normalmente? Obrigado

A não ser que seja nos usados é muito dificil de encontrar á venda.
 
Boa noite Malta. Estive a ver umas reviews e pelo que parece não vale muito apena investir num Apple Watch serie 8 dado a ter tido poucas mudanças em relação ao 7.

Alguém sabe onde posso comprar então o serie 7 45 mm midnight e qual os valores que ele ronda normalmente? Obrigado

Eu tinha o mesmo dilema, mas estive a ver e nao me pareceu compensar o serie 8.
Novo encontrei mas não pelos preços que pretendia pagar, por volta dos 440€
Comprei o o serie 7 em segunda mão, impecável, por 330€.
 
Eu tinha o mesmo dilema, mas estive a ver e nao me pareceu compensar o serie 8.
Novo encontrei mas não pelos preços que pretendia pagar, por volta dos 440€
Comprei o o serie 7 em segunda mão, impecável, por 330€.

Pois é o que estava ver em várias reviews que a novidade principal é a parte do acidente que o meu iPhone 14 pro já o faz e também a parte temperatura mas que serve só e apenas para as senhoras… ou seja não vejo grande incentivo gastar mais 100 euros pelo mesmo.

A única diferença é que como trabalho por conta própria consigo retirar o Iva no final do mês do valor que pagar. Ou seja compensa me sempre comprar novo. ( pelo peço não deve sair muito ao que compraste em 2 mão).

Neste momento estou na dúvida:


Série 8 - 300 pontos da MEO + 500 euros ( e retiro o valor do Iva)

Série 7 - menos o valor do iva


Se for para o serie 7 45mm midnight algum sítio que esteja mais barato do que do costume? Cumps
 
A monitorização da temperatura acho que não é exclusiva para mulheres. Monitorizar os ciclos menstruais é umas das possibilidades que o Series 8 dá e obviamente isso é só para mulheres :p.
 
Boas,

Surgiu um negócio para comprar um AW7 usado, no entanto é a primeira vez que vou adquirir um produto apple em segunda mão, tirando todos os testes que devo efetuar a minha dúvida é relativamente ao facto do produto ter sido associado ao icloud do anterior proprietário.
A partir do momento em que este faz reset ao relógio a conta dele deixa de estar associada ao mesmo e eu posso colocar a minha correto ? ou tenho de estar atento a alguma coisa na altura da comrpa ?

Obrigado
 
Boas,

Surgiu um negócio para comprar um AW7 usado, no entanto é a primeira vez que vou adquirir um produto apple em segunda mão, tirando todos os testes que devo efetuar a minha dúvida é relativamente ao facto do produto ter sido associado ao icloud do anterior proprietário.
A partir do momento em que este faz reset ao relógio a conta dele deixa de estar associada ao mesmo e eu posso colocar a minha correto ? ou tenho de estar atento a alguma coisa na altura da comrpa ?

Obrigado
Ele terá que remover a conta iCloud associada e penso (não tenho AW) que repor tudo de fábrica para ficar tudo original como se fosses comprar numa loja.

Recentemente comprei um iPhone 13 a uma pessoa e ela fez-me isso.
Correu tudo bem.
 
Back
Topo