Apple Watch Apple Watch Ultra

Olá a todos!
Não sei se muitos utilizadores de Apple Watch o levarão à água, mas vamos lá.
Eu tinha um Apple Watch 7 e, depois do banho, realizava o processo de ejetar a água dos altifalantes e o processo era relativamente rápido.
Agora com o Ultra sinto que os altifalantes demoram mais tempo a ejetá-la.
Alguém nota isto?
 
Olá a todos!
Não sei se muitos utilizadores de Apple Watch o levarão à água, mas vamos lá.
Eu tinha um Apple Watch 7 e, depois do banho, realizava o processo de ejetar a água dos altifalantes e o processo era relativamente rápido.
Agora com o Ultra sinto que os altifalantes demoram mais tempo a ejetá-la.
Alguém nota isto?

Sou te sincero passei do 4 para o Ultra e não noto grande diferença no tempo que demora a ejectar a água dos altifalantes, talvez uns 5 segundos se tanto.
 
Olá a todos!
Não sei se muitos utilizadores de Apple Watch o levarão à água, mas vamos lá.
Eu tinha um Apple Watch 7 e, depois do banho, realizava o processo de ejetar a água dos altifalantes e o processo era relativamente rápido.
Agora com o Ultra sinto que os altifalantes demoram mais tempo a ejetá-la.
Alguém nota isto?
Sim, mas este também mais por onde entrar água.

Mas também sinto o mesmo. A zona da coluna e micros mesmo após ejectar água 2/3 vezes parece ficar lá com ela. Às vezes até mando uma sopradela primeiro e depois ejecto.
 
Alguém me pode descrever a qualidade de som usando uns bons phones Bluetooth? Uma das características que me atrai na compra de um relógio destes, é poder ouvir música quando for correr ou for para o ginásio sem ter que andar com o telemóvel atrás.
 
Alguém me pode descrever a qualidade de som usando uns bons phones Bluetooth? Uma das características que me atrai na compra de um relógio destes, é poder ouvir música quando for correr ou for para o ginásio sem ter que andar com o telemóvel atrás.
Só usando os AirPod.

Aqui nada a apontar. A experiência é fantástica.
 
A única diferença da atualização deste ano deve ser o SOC.
Em todo o caso já não mudavam a sério de SOC à 3 anos.
Pode ser um salto interessante em Performance/Eficiência.

Mas quem não ligar muito a isso, vai compensar a descida de preço deste. Dado que não se espera novos sensores etc.
 
Eu vejo carradas de relógios a venda, as vendas devem ser poucas devido ao preço e estar virado a um público alvo mais pequeno.

O Relógio é sempre o mesmo, o que muda é as braceletes.
 
Disse que encontro carradas de relógios mas não a esses preços, tudo de 900 para cima.

Mas foi a resposta a alguém que tinha dito que subiram por provavelmente haver pouco stock, eu encontro muito, tanto online como em lojas físicas.

Esses de 800 deve ter sido uma promoção de algumas braceletes que se vendem menos, eu acho que o relógio é o mesmo em todas as versões, penso não ter havido nenhuma revisão.
 
Back
Topo