PC Arena Breakout: Infinite

TpTavares

Power Member
Mais um Extraction Looter mas este é F2P com Subcrição opcional.
Pelo que já joguei, está EXTREMAMENTE bem polido, performance impecável, gameplay muito bom e gunplay muito muito muito bom.


Página Oficial

AVISO: Está neste momento a ser enviado Beta Acess se virem 1h um Streamer na Twitch. Ou então registarem-se no site oficial, seguirem as redes sociais e têm 5 tentativas de receber a key.

Alguns pontos positivos:

+ Mapas enormes. Atenção que não é um Open World. O mapa está dividido por zonas.
+ Performance impecável!
+ Gunplay arcade mas MUUUUITO suave e responsiva.
+ Gráficos muito bonitos. Alguns mapas têm um detalhe incrível.
+ O Som deve ser o ponto mais forte do jogo. Sabe-se exactamente a direção dos passos, dos tiros, a distância, tudo!
+ Sem necessidade de Leveling. Tudo está desbloqueado no nível 1. O jogo baseia-se numa economia real com impacto nas compras dos próprios jogadores.

Pontos menos bons:
- Vai haver uma diferença significativa para quem é F2P e quem paga a Subscrição.
- Possibilidade de ficar carregado de cheaters devido a ser F2P.
- As quests parecem demasiado genéricas.
- O jogo dá maior relevo a Squads do que a Solo, uma vez que não existem elementos hardcore, como Friendly Fire, etc
 
Os drops do Twitch já não estão a funcionar.
Pena, gostava de testar isto, o Grayzone warfare tem me desiludido bastante e gostava de testar uma alternativa.
 
As keys já foram todas entregues.
Fiquem atentos nos próximos dias na Twitch ou então façam o raffle no site deles registando-se.

Já o estive a testar umas valentes horas e digo já que temos JOGÃO! A ver vamos como vai ser a monetização do jogo mas se for tudo tranquilo, temos aqui um Arcade Tarkov MUITO BOM.
 
Tem inegável potencial... Mas vamos a ver como sai e quanto tempo se aguenta sem os cheaters ou pelo menos com poucos..
 
8PM EST, que dá 01:00 em Lisboa..
_______________
Alienware tambem dá keys
___________________
Já perdi os 500.000 creditos e já nao tenho equipamento nenhum. Estou lixado!
 
Última edição pelo moderador:
?? Como é que perdeste os 500k?
Tens os Scavs com free loot.. Fazer dinheiro é super fácil, seja com as quests, com o Flea Market ou as rewards todos os dias.

Estou com 1M, nível 14, a progredir super bem nas minhas quests e ainda nem meti os pés na Forbidden Zone nem no Lockdown.

Comparado ao Tarkov este jogo é super fácil. Pelo menos no modo Normal. Já tive a ver Streamers a passearem na Forbidden Zone e a AI passa dos 8 aos 80. Mas também só tenho intensões de lá ir quando tiver quests para isso ou estiver financeiramente seguro.

Uma coisa que o Tarkov ensiou foi fazer loadouts com cuidado. Começar com gear tipo Lv2 no máximo, e cada Raid focar-me nas missões. Evitar ao máximo PvP. E fazer upgrades à medida que vou fazendo as raids.

Fiz uma Scav run e ele tinha uma SKS com uma mirada cócó, e uma armadura Lv2. Levei isso para um Raid, joguei com cuidado e passado 6 raids já estou com armadura Lv5, capacete, phones, a SKS toda quitada e com silenciador, etc etc.

Estou a gostar IMENSO do jogo mas a longevidade vai ser bem mais curta em comparação com o Tarkov. O jogo não vai levar Wipes mas vai focar-se em Seasons, que vai trazer sempre missões das "factions" diferentes, mapas novos etc. Vai ser aquele jogo perfeito para chegar ao max level e depois ir jogando quando as Seasons saem.

Também vai depender imenso da quantidade P2W que vão adicionar. Supostamente, o formato de mensalidade acaba por ser o melhor mas já ouvi dizer que a versão mobile dá para comprar dinheiro, com dinheiro real. Bah.
 
Última edição:
O lançamento estava previsto para final do ano mas já vieram confirmar que "está para muito breve".
O jogo está a explodir em todo o lado. Por isso parece que eles querem aproveitar toda a polémica com o Tarkov.

Na minha opinião, está perfeitamente estável a nível de performance e conteúdo (apesar de na Closed Beta só termos 2 mapas). Tendo em conta que o Tarkov vai ter o seu Wipe já para o próximo mês... diria que o lançamento deste estará entre os próximos 3 meses.

Também foi confirmado à pouco, que o jogo vai ter um desenvolvimento diferente à versão Mobile em termos de monetização. Basicamente vai haver duas versões do jogo e vão seguir caminhos diferentes em muita coisa. O que está confirmado apenas é não haver Wipes e o jogo estar baseado em Seasons.

Também pelo que ouvi, um modo PvE está a ser ponderado.
 
Não estou a par
O lançamento estava previsto para final do ano mas já vieram confirmar que "está para muito breve".
O jogo está a explodir em todo o lado. Por isso parece que eles querem aproveitar toda a polémica com o Tarkov.

O jogo, na minha opinião, está perfeitamente estável a nível de performance e conteúdo (apesar de na Closed Beta só termos 2 mapas). Tendo em conta que o Tarkov vai ter o seu Wipe já para o próximo mês... diria que o lançamento deste estará entre os próximos 3 meses.
O que se passou/passa com o tarkov?
 
Basicamente a internet (comunidade tarkov) pegou fogo quando eles anunciaram uma versão do jogo que custa 150€ com imensa tralha a roçar no P2W. Bloquearam o acesso ao PvE apenas a esta versão, o que foi o pior de tudo.

Havia uma versão chamada de EoD no qual indicava que iriamos ter acesso a todos os futuro DLC's, etc etc. Eles removeram isso do site, alteraram esta "clausula" e basicamente tiraram acesso aos jogadores que tinham esta versão.

Depois ainda foram para as redes sociais queimarem-se ainda mais, chamando as pessoas que compravam esta vesão de "true believers", etc etc. Basicamente, as pessoas que apoiaram este jogo desde o inicio que que gastaram mais de 150€ num Early Acess não merecem ter aquilo que lhes prometeram. Tens de gastar cerca de 250€ para seres um "true believer" e teres acesso a tudo o que o jogo tem para oferecer.

Entretanto voltaram atrás com imensa coisa e já deram acesso ao PvE aos membros EoD mas está por fases. Mas pronto, graças a isso jogos como o Arena Breakout e Gray Warzone estão a ter imenso sucesso visto que o Tarkov nunca teve concorrência, tirando agora.
 
?? Como é que perdeste os 500k?
Tens os Scavs com free loot.. Fazer dinheiro é super fácil, seja com as quests, com o Flea Market ou as rewards todos os dias.

Estou com 1M, nível 14, a progredir super bem nas minhas quests e ainda nem meti os pés na Forbidden Zone nem no Lockdown.

Comparado ao Tarkov este jogo é super fácil. Pelo menos no modo Normal. Já tive a ver Streamers a passearem na Forbidden Zone e a AI passa dos 8 aos 80. Mas também só tenho intensões de lá ir quando tiver quests para isso ou estiver financeiramente seguro.

Uma coisa que o Tarkov ensiou foi fazer loadouts com cuidado. Começar com gear tipo Lv2 no máximo, e cada Raid focar-me nas missões. Evitar ao máximo PvP. E fazer upgrades à medida que vou fazendo as raids.

Fiz uma Scav run e ele tinha uma SKS com uma mirada cócó, e uma armadura Lv2. Levei isso para um Raid, joguei com cuidado e passado 6 raids já estou com armadura Lv5, capacete, phones, a SKS toda quitada e com silenciador, etc etc.

Estou a gostar IMENSO do jogo mas a longevidade vai ser bem mais curta em comparação com o Tarkov. O jogo não vai levar Wipes mas vai focar-se em Seasons, que vai trazer sempre missões das "factions" diferentes, mapas novos etc. Vai ser aquele jogo perfeito para chegar ao max level e depois ir jogando quando as Seasons saem.

Também vai depender imenso da quantidade P2W que vão adicionar. Supostamente, o formato de mensalidade acaba por ser o melhor mas já ouvi dizer que a versão mobile dá para comprar dinheiro, com dinheiro real. Bah.
Equipei a personagem à campeão... Fui morto por outro operator, deve ter feito uma festa quando viu o meu equipamento!

Agora tenho feito SCAV's para ir recuperando material... Mas sempre que apanho um operator, vai tudo com os porcos.
 
Todos os dias estão a ser entregues chaves. É só estar atento.
A closed beta termina a 22 de Maio. Há rumores que vai ser lançado uma Season 0.
 
Back
Topo