Xbox 360 Assassin's Creed (Ubisoft)

Eu encomendei um jogo que foi enviado um dia DEPOIS do AC e chegou primeiro >_> Ainda estou à espera do AC >_>. O que vale é que não é a primeira vez que acontece e corre sempre tudo ok >_>
 
segundo o site a minha foi enviada dia 23, espero para a semana já a ter.
já agora, há maneira de seguir a encomenda? é que a partir do momento que a dão como "shipped" não há mais informação nenhuma, e os links para os sites da Royal Mail e Parcelforce não servem de muito, uma vez que não tenho o id do pacote, só o da encomenda no site mas esse não dá...

já cá tenho o aviso, amanhã vou levantá-la aos CTT. demorou 6 dias, com fds pelo meio a chegar.
 
Pessoal

Vale a pena gastar cerca de 25 euros por esta edição?

http://www.game.co.uk/PS3/Action/Stealth/~r332773/Assassins-Creed-Collectors-Edition-GAME-Exclusive/?s=Assassins+Creed+Collectors+Edition

assassins-creed-collectors-edition.jpg


Que tal é o jogo ?

Alguém já viu o boneco de perto ? Que tal é o aspecto?

Acho que esta promoção acabou, não sabia era temporária , ou será que eles se enganaram quando estava a 25€ , :lol:

Na altura que tinha lido este topico não pude encomendar, agora ia encomendar , mas parece que me atrasei, está a cerca de 50€,:005:.............:lol:
 
Última edição:
Já tinha o jogo. Comprei a collector's edition por 25€ e fui vender o jogo à gamespot. Deram-me 28€

Resumindo, ganhei 3€ e uma estatueta :lol:
 
Epa, o personagem do AC é parecido com o Snake.

( ate no MGS4 pode ser desbloquear o fato de AC.
Secalhar o personagem do AC é o Snake!!!!!!!!!

XD
 
Tenho andado a jogar a isto e como esperava é um bom jogo, n sendo um 9, está bem longe de algumas notas bem ridículas q apareceram por aí...

Repetitivo? É tão repetitivo como um Prince of Persia, mas aqui pelos vistos isso deu mais nas vistas, pois a sensação de liberdade é bem superior, mas como tinha dito antes, ao encarnar um assassino e naquela época era difícil ter mais para fazer do q assassinar malta, talvez pudessem ter variado mais no "bureau" e nas "side quests" q levam ao objectivo a assassinar, mas de resto...

Bugs e AI fraca? Vou sensivelmente a meio do jogo e ainda n encontrei um único bug, sobre a AI, embora no ínicio os soldados sejam "soft" até para se assimilar facilmente a mecânica de jogo, na fase em q estou, já n são assim tão fáceis quanto isso, e quanto ao atacarem um de cada vez, bem, se atacassem todos ao mesmo tempo, com a mecânica de jogo q tem tornava-se assim para o impossível, também nunca tive problemas com o assassinar um soldado e outro no ângulo de visão, n dar por disso...

Resumido, gosto do ambiente do jogo (graficamente está muito bom, as cidades são impressionantes e as animações do Altair estão brutais), da liberdade q permite e dos combate q acho q está bem conseguidos...

Até agora vale bem os 14€ q custou e deixa-me curioso em como vão implementar este motor gráfico no Splinter Cell e nas possibilidades q abre para um Assassin's Creed 2, quem sabe passado em várias épocas... :D
 
Eu gostei muito do jogo,não o passei á pressa.Aliás não jogo nenhum nenhum jogo á pressa,para quê?Gosto de aproveitar o jogo.Tem algumas falhas,nas lutas ás vezes soldados que atravessam paredes e a AI não é a melhor de todas mas pronto.Os soldados até são bastante bons a perseguir-te pelo telhado.Acho que pelo preço que deste por ele dificilmente te podes queixar.
 
Acabei hoje o jogo, um ano depois de ter parado de jogar.

Gostei bastante de ter voltado a pegar no jogo, mas detestei aquele final... Deixa mesmo tudo aberto para o segundo mas até agora ainda não foi anunciado (ou já?).

E quando o jogo arrancou instalou um update que dificultou certas coisas, como o sistema de batalha...
Para quem queira voltar a tentar/jogar, aconselho.

Fikem bem!
 
Já foi anunciado um novo AC! Acho que vai ser durante a revolução francesa hehe
Procurem no google que encontram.

O que eu li sobre isso não era oficial, já confirmaram?

Esqueci-me de dizer, já várias vezes que tive dois a atacar-me ao mesmo tempo, embora não ocorra muito. Mas era coisa que não acontecia antes.

Fikem bem!
 
Comprei hoje o Assassins Creed e quando fui correr o jogo estava à espera que aparece-se a perguntar se queria instalar a patch que saiu para o jogo, mas não apareceu opção nenhuma...

Não existe uma patch para este jogo na XBox 360? Como faço para a instalar?
 
Comprei hoje o Assassins Creed e quando fui correr o jogo estava à espera que aparece-se a perguntar se queria instalar a patch que saiu para o jogo, mas não apareceu opção nenhuma...

Não existe uma patch para este jogo na XBox 360? Como faço para a instalar?

Não existe ninguém aqui no fórum que tenha o jogo e saiba como fazer para instalar a patch??

Em todos os outros jogos aparece-me a indicação automática de que saiu um novo update. Neste jogo não tenho qualquer indicação e é sabido que existe uma patch para corrigir vários problemas...
 
Comigo, quando inseri o jogo pela 1ª vez, ele pediu para fazer uma actualização, para isso bastou ter a net ligada como habitualmente..

Experimenta no disco da consola, apagar algum conteúdo q esteja associado ao jogo, como save games ou perfil do jogo, tirando isso, estou a ver o q se possa fazer mais...
 
Comigo, quando inseri o jogo pela 1ª vez, ele pediu para fazer uma actualização, para isso bastou ter a net ligada como habitualmente..

Experimenta no disco da consola, apagar algum conteúdo q esteja associado ao jogo, como save games ou perfil do jogo, tirando isso, estou a ver o q se possa fazer mais...

Já limpei a cache do disco e continuo-o a não ter a opçãp para instalar a patch. É bastante estranho porque todos os outros jogos me informam que existe um update available excepto este. Tive a pesquisar na net e existem mais pessoas com o meu problema:

"Hi there,

i am having a strange problem with a particular game, for which I KNOW for sure that an update exists.....it's assassin's creed.......simply it doesn't detect that there is an update available, while i know that it exists because i have searched on google and ubisoft has released it.....i want absolutely to download it because i am having some problems with it and someone says that with the update you can solve them

So, i am also suspecting that even other games that i own don't receive updates

Why is it happening?

Consider that i am perfectly able to access my live account and download everything i like, for example demos of games.....(some days ago for example i have downloaded resident evil demo without problems)

So in the past games like call of duty, asked me to download the update when i launched them and everything worked fine, but this time assassin creed doesn't detect anything

It's strange because before insert the dvd, i always wait that the xbox says "you are connected online"

Do you know anything about??

Thanks in advance"


O problema é que nesse forum também nimguem conseguiu ajudar esse user. Gostava mesmo de poder instalar a patch porque reduz (ainda que ligeiramente) o screen tearing do jogo.

Será que o jogo por ter sido comprado recentemente já traz o update incluido?? :confused:
 
Não, não foi porque ainda hoje instalei a patch(comprei o jogo ontem).

CumPs

Compras-te cá em Portugal?

O meu veio de UK e na parte de trás em baixo tem escrito em letras pequenas e vermelhas:

THIS GAME DOES NOT SUPPORT XBOX LIVE (será que tem alguma coisa a ver ou isto é apenas pelo facto de o jogo não ter multiplayer?)

Não consigo realmente perceber o porque de não ter opção de instalar o update neste jogo especifico...
 
Back
Topo