Asus S96S , novo barebone VBI SANTA ROSA

Estou doente muito doente amanha vou tentar devolver o meu S96S! Não sei se vou conseguir, mas não gosto de ser enganado.

O tipos da ***** até já alteraram o site dizendo que o S96S é intel turbo memory ready e não 1GB!

Se vires que tal, liga para a InMove e expõe o problema. ;)

Para além disto o computador aquece muito, a grafica anda na casa dos 85ºC, alguma coisa não está bem com este portátil.

Realmente ele aquece muito mas não é para tanto. :wow: Já experimentaste o PowerMizer da nVidia?
 
Bye Bye S96S ... Vamos ver o FL90!

Meus senhores quanto á assistencia técnica da Inmove só tenho a dizer 5*****. Se há alguém com duvidadas em relação a assistencia pos-venda é das melhores.

A "www.INMOVE.pt" aconcelho e recomendo

Amanha vou levantar o meu FL90 ...
 
Boas pessoal... alguem se deparou com dificuldades a instalar a placa de som??? a mim dá-me um erro "falha ao instalar o controlador de audio Realtek HD!! " o diver de kualker modo fica instalado.. mas nao consigo aceder aos dispositivos de som do windows. meto filmes e oiço musica.. mas nao tenho acesso ás propriedades do som e as teclas do proprio portatil para aumentar e diminuir o som nao funcionam. ja saquei inclusive os drivers do site da inmove e fica na mesma... alguem arranjou soluçao??? para winxp... thanks

Já têm soluções para o driver do som??
 
Back
Topo