Asus V1S, V2S, F8S, F9S, barebones: C91L, C91S, C80S

Asus F9S - finais de Julho - sucessor do Asus F9J

Specs preliminares:
- 12.1'' WXGA (1280x800)
- T7300 2.0GHz, 2GB de memória
- Geforce 8400M G
- Disco de 160GB 5400RPM
- Wireless 802.11a/g/n
- Sensor de impressões digitais
- Bateria de 6 células
- 1.9kg
- Preço: ~1350€

Não vos parece haver algo de estranho neste portatil?
Este processador não consome "bastante"? (ou agr estes SR consomem mto menos?)
E dps um ptt de 12,1" com uma estimativa de 1350€.... não parece tipo pouco? Pelo menos eu acho-o razoavelmente barato.... será que vai ter uma contrução de bosta?

:S
 
Acho um preço normal... O Toshiba U200 custa à roda de 1500€ e tem specs semelhantes. O facto do F9S ser santa rosa também implica um preço mais baixo.

A bateria é de 6 células e supostamente aguenta-se bem com esses componentes. A autonomia deve rondar as 3h, se for como no Asus F3Sc/PRO31SC (mesmas specs, ecrã maior).

Quanto ao tópico, já meti as specs definitivas do V1S, tiradas do distribuidor da Asus. Alterei o preço do F9S. Com o aparecimento de mais lojas a venderem este portátil (na UE), parece que vai ficar por cerca de 1400€ (tendo já em conta a diferença de preços entre Portugal e os outros países - França, Itália e companhia). Tendo em conta o preço e as specs finais do V1S, alterei também o preço estimado do V2S, mas desta vez é mesmo só estimado, não garanto nada... :P
 
Última edição:
Acho um preço normal... O Toshiba U200 custa à roda de 1500€ e tem specs semelhantes. O facto do F9S ser santa rosa também implica um preço mais baixo.

A bateria é de 6 células e supostamente aguenta-se bem com esses componentes. A autonomia deve rondar as 3h, se for como no Asus F3Sc/PRO31SC (mesmas specs, ecrã maior).

São specs semelhantes, mas a nível de processador este é melhor, a nível de gráfica a diferença tb deve ser considerável (tenho ideia que esta 8400g equivale prai a uma 7300 com a vantagem se já ser dx10), e tem o dobro da memoria... apesar de semelhante parece-me uns degraus acima no geral.
Considerando que este será mais barato 100€ (com a tua nova estimativa) e que o outro custava 1600€ e baixou de preço à pco tempo (pelo menos tenho essa ideia) eu acho-o barato.... dai a minha duvida relacionada com a qualidade dos materiais... :S
 
O V1S já se encontra para venda a um preço de 1559€
http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=25746

Se o V2S fosse mais baratinho era lindo :D
 
O V1S já se encontra para venda a um preço de 1559€
http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=25746

Se o V2S fosse mais baratinho era lindo :D

Esse preço não está mau, nada mau mesmo... sempre não tem aquele design demasiado exagerado e controverso do G1S, e sempre dá para paupar uns trocos em relação ao G1S(100€+/-).
 
Esse preço não está mau, nada mau mesmo... sempre não tem aquele design demasiado exagerado e controverso do G1S, e sempre dá para paupar uns trocos em relação ao G1S(100€+/-).


Pois, afinal a diferença,em relação ao G1S, está mesmo no Peso, e no design.

Sabem se a placa é GDDR3???

E o disco? Continua a trabalhar a 5.400rpm??
 
Pois, afinal a diferença,em relação ao G1S, está mesmo no Peso, e no design.

Sabem se a placa é GDDR3???

E o disco? Continua a trabalhar a 5.400rpm??

E alguem sabe se a memoria o maximo é mesmo os 2Gb que já vem???
E que na descriçao do portatil vem max. 2Gb.... isso é um problema a longo prazo
 
Será que a resolulção do V1S está correcta?
No post diz WXGA+ (1440x900) mas o antecessor o V1JP tinha WSXGA+ (1680x1050).
Será que vão mesmo recuar?
Se alguém souber alguma coisa diga por favor, estou mesmo interessado.
Já agora alguém sabe onde posso encontrar as especificações oficiais, fotos, etc??
Cumps
 
Já há uma estimativa para o preço do F8Sv: ~1550€ !!
Modifiquei também o peso de alguns portáteis. Agora estão mais pesados. :P
Será que a resolulção do V1S está correcta?
No post diz WXGA+ (1440x900) mas o antecessor o V1JP tinha WSXGA+ (1680x1050).
Será que vão mesmo recuar?
Sim, é mesmo essa. Aconteceu o mesmo que na passagem do G1 para o G1S. :wvsore:
Já agora alguém sabe onde posso encontrar as especificações oficiais, fotos, etc??
As especificações podes ver no site do distribuidor (se fores revendedor) ou brevemente no site da Asus.
Sabem se a placa é GDDR3???
Não se sabe ainda...
Mas achas que faz sentido ser GDDR3 em vez de DDR2? Assim o G1S não tinha razão de ser, já que este é o único ponto forte dele em relação ao V1S. :P Mas se for, melhor. :D
E o disco? Continua a trabalhar a 5.400rpm??
Sim
 
Quanto ao V1S-AS004E, ainda ninguem sabe dizer a sua autonomia? E se é realmente uma opção a considerar?
As informações deste produto estão aqui
 
Asus C90P

Boas noite,
pelo que tenho lido no forum, tá previsto o lançamento do asus C90P em Setembro. Alguém sabe se chega a Portugal tb nessa altura e se alguma loja da especialidade a vai vender? (Quando digo loja da especialidade,digo a WebS*rvinfor) :-D
 
é provavel que sim se não chegar em setembro, deverá chegar um pouco mais tarde... quanto a loja também é normal que assim seja.. sendo uma das lojas com um perfil mais direccionado a portateis..
 
boas pessoal! pah tive a ver as imagens e as respectivas caracteristicas e curti bue o F8S!

mas tive a aprofundar a peskiza e vi k era xpansivel ate 4GB DDR2 d ram


DDR2 é mau?


da pra uns bons anos d uso em termos d programas tipo photoshop, flash e pra alguns joguitos? xD



Aguardo resposta [[[]]
 
Acabei de encomendar o meu V2S na Poweron..... dizem-me que demora cerca de uma semana.

A ver vamos como é o portátil! Ah e já agora embora no site da Asus esteja a grafica 8600M GS, na Poweron disseram-me que têm A CERTEZA que a grafica do V2S é uma 8600M GT com 512 VRAM dedicados....

Espero ter feito uma boa escolha.... a ver vamos :)
 
Última edição:
Acabei de encomendar o meu V2S na Poweron..... dizem-me que demora cerca de uma semana.

A ver vamos como é o portátil! Ah e já agora embora no site da Asus esteja a grafica 8600M GS, na Poweron disseram-me que têm A CERTEZA que a grafica do V2S é uma 8600M GT com 512 VRAM dedicados....

Espero ter feito uma boa escolha.... a ver vamos :)


Depois diz se a placa gráfica é gddr3. Estou interessada neste ptt também, mas preciso de saber isso lol

E alguém já sabe se a placa do v1s também é gddr3?
 
Bom post ;)

Em relação ao C80S já andam a correr rumores que sairá com uma 8800M... a ver vamos...

Já o C70S é um autentico desktop replacement, andar com um 19" ás costas é obra :-D, tou pra ver o peso do bicho :wow:


Cumps ;)

Acho que vou esperar até Novembro, pra ver o desenrolar disso, me convinha já ter um bom portátil, o Asus C90S ultra até é bastante bom, mas vou aguardar pelos spec´s do C80....que promete a ver vamos:)
 
Back
Topo