PC Battlefield 2

A unica expansão que não virou free foi a Special Forces de resto tens a que trás mais veiculos e mapas e a European qualquer coisa.
 
tambem eu tenho, alias eu tenho tambem o 2142 mas parece que online nao e mt jogado pelos tugas...tenho a serie completa do battlefield:P
 
eu tenho o bf2 normal comprado no dia em que saiu e já não jogave desde 2007, saquei o patch 1.41 e o 1.50, e fiquei surpreendido com a quantidade de gente que ainda joga, encontra-se muitos servers de 64 completamente cheios, ando a curtir de novo este jogo
 
Instalei isto de novo ontem. Já não pegava nisto há uns 4-5 anos se não tou em erro. Parece que a minha account foi resetada... Lá foram +500h de vício à vida... Tive no belo do Karkand, o estilo de jogo está bastante diferente, aquilo é grenade spamming à farta! Também estava num de 64, tenho que experimentar um de 32 para ver se é mais calmo...
 
Também vou instalar de novo pra matar a saudade

EDIT:Estou acabar de sacar o ultimo patch quem quiser vir jogar que apite ;)
 
Última edição:
Comprei ontem no steam por 5€, nao estive mais que 10mins online(falta de tempo) apos tentar entrar com o login gamespy varias vezes que nao dava, tive que criar um player com a conta ja existente gamespy.

O jogo esta muito bom e tem + de 1100 servidores procurando no Xfire.

Alguem ainda a jogar isto aqui?

Preciso de um fps viciante pra desenjoar do BFBC2 :D
 
alguem tem a pasta SUPPORT da instalaçao do battlefied 2? faltam-me la uns ficheiros e precisava deles para puder instalar. se alguem tiver agradeço ;)
 
Bem, visto que até para o mês que vem não vou ter as minhas mãos no Battlefield 3, vou instalar o Battlefield 2 de novo para matar a ansiedade. :)
 
bom dia, eu coloquei novos mapas no modo single player do BF2, inclusive os que estão no modo multi player, porem, no caso do SU-30 da China, e do anti aéreo do porta avião do EUA, no modo single player sempre que tento usar um deles o jogo fecha, os bot tmb não os usam, queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver isto !
 
bom dia, eu coloquei novos mapas no modo single player do BF2, inclusive os que estão no modo multi player, porem, no caso do SU-30 da China, e do anti aéreo do porta avião do EUA, no modo single player sempre que tento usar um deles o jogo fecha, os bot tmb não os usam, queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver isto !
so tenho jogado disto online, esses mapas onde os foste buscar?
 
Back
Topo