App Best Apps

Apenas uso uma app paga neste momento.

Twiterrific Premium.


De resto tudo o que preciso no iPhone ja vinha pré instalado.

Telefone, mail, internet, agenda e notas.

Cumprimentos
 
Uma alternativa ao Palringo:

IM+Lite - Free
IM+ - 3,99€

Tambem e muito bom ;)

Outras App's que tenho gostado:

Joost - Free ---> Permite ver vídeos de TV's show's, anime, etc. Recomendado usar wireless lol

Banca SAPO
- Free ----> Para quem gostar de andar actualizado, esta App mostra as 1ªs paginas de varios jornais nacionais, regionais, internacionais de vários temas

Backgrounds - Free ----> Liga-se ao flickr e outros programas, onde podemos procurar por mais de 50,000 wallpapers distribuídos em várias categorias

iFishingLite - Free -----> Bom jogo de pesca. Bem associado ao acelerómetro.

Live Poker - Free ---> Jogue Poker online (igual ao jogo de poker do MySpace)
 
Última edição:
Aqui fica mais um update de App's que tenho gostado ultimamente:

Photonasis 2.0 - 0,79€ -> programa de edição de imagem. Podemos tirar fotos ou editar as que ja temos, para por preto e branco, sepia, etc...temos bastantes filtro a nossa disposição. Excelente aplicação.
SpeedTest - Gratis -> Permite ver a velocidade de download e upload de redes wifi que estamos a usar. Boa aplicação. Da muito jeito.
Discover - Gratis -> Permite a troca de ficheiros e fotos entre iPhones, usando wifi.
Quickvoice - Gratis -> programa de gravação de voz. Excelente, porque e gratis, apesar do interface nao ser melhor como muitos pagos que andam ai, mas serve para o efeito.
Cooliris - Gratis -> Para quem usa Firefox com o Cooliris, é a mesma coisa, e ainda temos a opção de poder guardar as imagens que pesquisamos. O visual é o mesmo. Necessita ligação a internet (obvio)
Cambio - Gratis -> um bom programa que permite fazer conversoes de muitas coisas, pena tar em ingles, mas percebe-se perfeitamente. Temos a disposição várias unidades métricas.
 
Última edição pelo moderador:
Eu costumo usar:
Twitterific - Cliente Twitter
Discover - Para transferir ficheiros mas não estou muito satisfeito com ele
Google - Para tudo e mais alguma coisa
Remote - Controlar iTunes pela rede
Palringo - Messenger
Joost - Para fazer stream de vídeos da rede Joost.
Banca SAPO - Dá sempre jeito saber o que vem nas capas dos jornais.
 
Última edição pelo moderador:
Tive a ver isso. Ja tava entusiasmado, ate ver que era so para a T-Mobile. Bem esperar que por cá alguem faça o mesmo, mas para as 3 operadoras.
 
Memory Stick 0.79€-Servidor de ficheiro remoto apartir do ipod/iphone
RDP- Remote desktop connection windows
Light Saber- :P
Banca Sapo- Primeiras paginas dos jornais e revistas
ShoutCast- Radios online
iSkiLite-Jogo de snowboard
Google Earth- Self Explained
Now Playing - Guia de Filmes (ainda á espera de suporte nacional)
Remote- remote po itunes
Tap Tap- tap tap
 
WiFiRemote Universal Controler - 3,99€

Excelente aplicação! Dentro do seu propósito e dos melhores que ja testei.
Faz de:

Mouse, Touchpad, Textpad, Keyboard, Media Player controller e Media Center Controller.

Acreditem, que ja nao preciso de levar o rato do meu EeePC atras de mim, basta agora ligar o iPhone e o EeePC a mesma rede Wifi, ligar a aplicação e ja esta. Uso como rato que e bastante eficaz.

O Keyboard, tem todas as teclas operacionais, e funciona bem com aplicações do Office. Testei com o Word e funciona muito bem.

NOTA: Para usar a aplicação, precisam de fazer o download do Receiver, gratuito, tanto para Mac como Windows (XP/Vista) - o link esta em baixo:

Mais info: http://www.mbpowertools.net/pb/wp_ec7e8f60/wp_ec7e8f60.html

Foram os 3,99€ mais bem gastos na App Store, da minha parte.
 
eu uso

FRINGS - o melhor messenger que anda ai.. (e tb da para fazer chamadas gratuitas via voip)
Speedtest - Gosto sempre de saber as velocidades mega rapidas que atinjo na minha faculdade
Facebool- Rapido e organizado acesso ao facebook
 
So uma pequeno update:

Quem tem o Fieldrunners, saiu uma nova aplicação com mais duas torres, correções de bugs e um novo modo (o que permite usar as novas torres). Está mesmo muito bom!

Quem nao tem, aconselho vivamento, vício absoluto.
 
JOGOS:

- Metal Gear Solid Touch: excelente jogo da serie Metal Gear.

- Sonic The Hedgehog: Não é preciso dizer nada, um Clássico.

- Piano Man Free: Tocar piano ao genero de Guitar Hero :P

- Wooden Labyrinth 3D: Jogo que tira partido do acelerometro do iPhone. bastante divertido.

- Ocarina: Jogo interessante para impressionar aqueles que pensam que o iPhone é dinheiro deitado fora :) Este jogo dispensa apresentações para quem tem um iPhone.

- Leaf Trombone: World Stage: Jogo do genero do Ocarina, mas desta vez com vertente online onde podemos ser juizes ou performers por todo o mundo :)
 
Última edição pelo moderador:
Comprei há pouco o Bento (base de dados) e estou rendido. Até apaguei algumas aplicações que tinha que agora já não fazem falta, nomeadamente aplicações de To Do e semelhantes.

Para fotografias, uso o ProCamera. Bem, usava... estou à espera do update para o OS 3.

Para tirar medidas a coisas (e mais alguns extras), uso o Dimensions. Muito bom e funciona bem.

9-Toolbox é muito fixe. Muita coisa numa só aplicação.

Para listas de compras ainda não encontrei melhor que ShopShop.

Tenho muitas mais aplicações mas estas destacam-se.

Rui Batista
 
Comprei há pouco o Bento (base de dados) e estou rendido. Até apaguei algumas aplicações que tinha que agora já não fazem falta, nomeadamente aplicações de To Do e semelhantes.

Para fotografias, uso o ProCamera. Bem, usava... estou à espera do update para o OS 3.

Para tirar medidas a coisas (e mais alguns extras), uso o Dimensions. Muito bom e funciona bem.

9-Toolbox é muito fixe. Muita coisa numa só aplicação.

Para listas de compras ainda não encontrei melhor que ShopShop.

Tenho muitas mais aplicações mas estas destacam-se.

Rui Batista
Tenta o Groceries ou o ShoppingList. São bem melhores que o ShopShop e bem mais caros tb...
 
Mas a lista destes está em inglês (com produtos que nem existem cá ou então faltam-lhe produtos que existem cá, como a "alheira", os sumos "Compal", o "pão alentejano", etc ;))
Além do que são a "pagantes".
Para uma aplicação grátis, acho o ShopShop bastante bonzito. E a base de dados do meu ShopShop está a aumentar a olhos vistos, tudo em português ;)

Rui Batista
 
Back
Topo