PS Caixas de substituição de jogos PS1?

Bugu1990

Power Member
Boas...

Tudo bem?
Tenho aqui uns joguitos da velhinha PS1 com as caixas partidas. Alguem sabe onde se podem comprar caixas de substituição? Não são caixas de CD standard, mas são aquelas mais largas...
Precisava mesmo de umas!!!

Abraços!
 
Isto é um desenterranço memorável, mas tenho exactamente o mesmo problema. Alguem sabe onde posso arranjar 2 ou 3 caixas?
 
Obrigado pela ajuda, eu pretendia uma double e uma triple... :(

As caixas de 1 CD, e por vezes 2CD eram de formato proprietário, mas as de triplo e quadruplo eram caixas multidisco standart.
Renho ideia de ter havido algumas excepções, mas na generalidade era isto.

Quando importei os FF 7-8-9 de Inglaterra, duas das caixas não estavam em bom estado.
Como eram caixas standart, passei pelo ***** e comprei um pack de caixas quadruplas de qualidade.
Problema resolvido.

O problema é se são caixas single ou dependendo do jogo, duplas.
Essas sim são difíceis de arranjar.
 
As caixas de 1 CD, e por vezes 2CD eram de formato proprietário, mas as de triplo e quadruplo eram caixas multidisco standart.
Renho ideia de ter havido algumas excepções, mas na generalidade era isto.

Quando importei os FF 7-8-9 de Inglaterra, duas das caixas não estavam em bom estado.
Como eram caixas standart, passei pelo ***** e comprei um pack de caixas quadruplas de qualidade.
Problema resolvido.

O problema é se são caixas single ou dependendo do jogo, duplas.
Essas sim são difíceis de arranjar.

È para um metal gear solid e um VR missions que comprei e vinham com as caixas danificadas.
 
Ando com o mesmo problema do OP. Comprei um Gran Turismo 2 no Domingo, mas falta-lhe a parte de cima da caixa. Alguém sabe onde consigo encontrar isto?
 
Back
Topo