Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

Boas, já não pego na minha TI-84 à algum tempo, mas penso que o notefolio lê ficheiros txt. penso que podes escrver em bloco de notas e enviar para là e ele lê.
Tens de ter cuidado é com os acentos.

Eu pessoalmente sempre preferi usar o studycards. É muito prático para meter informação na máquina, e não corres o risco de a editar quando a estiveres a ler.
Podes depois usar o studycards creator no pc para criar as "cartas".

Cumps.
Master_piece
 
Alguem tem um programa para fazer interpolação linear para Ti-84 plus?

O exame é hoje lol :lol:

Já gastei horas á procure e só encontro para ti 89 e para introduzir manualmente na calculadora
 
Última edição:
Eu já vi alguns vídeos no youtube, mas eles só sabem dizer para colocar os ficheiros próprios dentro da calculadora... eu preciso de alguém que me diga passo-a-passo.
Eu já tenho o Mario 2.0 instalado na minha TI-84 plus mas não tenho mapas para jogar.
Alguém me pode explicar passo-a-passo para que eu possa perceber?

Obrigado!
 
boas tenho minha maquina texas instruments TI-83 PLUS ELA NAO ME QUER LIGAR POIS NAO TENHO O CABO PARA LIGAR AO PC JA POS PILHAS NOVAS ME DA UM SINAL MAS NADA ALGEUM SABE MAIS O MENOS DE QUE E??
 
1º - Tenta ajustar o contraste com 2nd e as setas.
2º - Retira uma das 4 pilhas, pressiona a tecla CLEAR e enquanto a seguras introduz novamente a pilha.
3º - Se não funcionar, retira as 5 pilhas (4 * AAA + a redonda) por cerca de 5 minutos e re-introduz.

Provavelmente terá resolvido.
Há ainda a opção de apagar o Sistema Operativo, mas para reinstalar seria necessário o cabo mini-USB que dizes não ter.
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Eu queria instalar o TI NoteFolio(tm) Creator for Windows(r) porque tenho um Ti-84 Plus e queria passar texto do pc para a calculadora. No entanto, apesar de ja ter o programa TI NoteFolio, nao consigo instalar o TI NoteFolio(tm) Creator porque da um erro a dizer que preciso Frameworkes 1.1 pelo menos. Diriji-me ao site the windos, saquei o programa e continua a não conseguir intalar o TI NoteFolio(tm) Creator.
Alguém me pode ajudar?
Cumps.

Boas, também estou com este problema e estou agora a tentar instalar este programa. alguém me consegue ajudar?

Estou com windows 8.

> Tentei instalar o programa, pede a Framework
> Tentei instalar a framework, diz que já tem

Já tentei as duas coisas em modo de compatibilidade com o windows xp e nada.

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, pois é meio que, urgente :P
 
Claro que ajudo ;)

Ainda anteontem estive a instalar no meu pc com W7 e no de um amigo com o W8. São dois processo diferentes. Ambos os SO têm que instalar primeiro o framework 1.5, depois o Ticonnect e só no fim o Notefolio mas é diferente em cada SO. Pois no W8 têm que instalar a versão 1.0 enquanto que no W7 é a versão 1.5
Vou por aqui ambas os ficheiros no MEGA. Desinstalem todas as versões do framework, só depois de instalar essa é que actualizem para a última.

https://mega.co.nz/#F!DdwGzACY!vK4lK0WxZJ6EVlCPEsXzSg
 
Olá!
Queria perguntar se alguém sabe onde posso arranjar um programa para a TI - 84 Plus, se alguém souber, onde ao inserir o numero atómico de um determinado atómo nos mostre a sua distribuição eletrónica.
Por exemplo,

8O - 1s2 2s2 2p4

Já vi por ai programas como este, mas nao sei como fazer/onde encontrar, se alguém poder ajudar estaria grato...
 
Boa tarde
Tive imensos problemas para ligar a minha Texas a porta USB. A solução passa por comprar um cabo de ligação Graph Link Texas Instruments
A partir daí nunca mais tive problemas com ligação USB.
 
ok eu pôs alguns programas na calculadora para ajudar a me lembrar de alguma coisas durante o exame mas o problema é que não consigo ler o que esta la não sei porque fica tudo sobreposto se alguém souber como resolver agradecia muito
 
Boa noite,

Tenho uma TI-84 PLUS SE, e não consigo calcular valores elevados a expoentes negativos.

Não tenho muito conhecimento da calculadora, já li o manual e tentei várias tentativas.

Alguém se sabe dizer o porque de não conseguir?

ex: 1^-1 ; 1^(-1) --> independentemente da forma como escrevo da ERRO SYNTAX
 
Boas, por exemplo ,quando temos 5 a dividir por raiz de 5 , e pedem para simplificar o resultado para ficar 5 x raiz de 5 a dividir por 5, não há nenhum programa que faça isso?
Obrigado
 
Tenho uma texas ti-84 plus e desejo fazer uma matriz com números complexos (retângular e polar). Não estou conseguindo, alguém poderia me ensinar o passo a passo dessa operação?
 
Boas,

Também estou com o mesmo problema... e o exame é daqui a poucas horas !!! :n1qshok:

Um colega meu também tem o msm problema, mas um outro colega meu experimentou na dele e funcionou, e tivemos a ver e não encontramos nada de diferente nas calculadoras, mas alguma coisa tem k ser.

Bem, se entretanto encontrares isso avisa, que eu farei o msm!!

--------
EDIT:

Uffa.... já encontrei, noutro fórum...

um gajo disse:

"2nd Catalog tá no 0 depois andas para baixo até chegares Diagnostic, e metes o DiagnosticOn fazes enter ... 2nd off voltas a fazer e ja vai dar ;)"

Comigo resultou.

Vá... boa sorte pra todos.. amanhã no exame (ou cm se costuma dizer ... muita merd* pra todos.. :P)
LOL

e eu preocupado com o coeficiente de correlação... e mais não sei o quê, que iria ter dificuldades com a derivada e logistica... não saiu nada disso..

Fiz exame de Matemática B, mas disseram-me que o A tbm foi bastante fácil.
Nem sei como mas estou eu aqui, em 2023... Este comentário literalmente salvou a minha tarde. Eu estava a desesperar para encontrar uma forma. Li 2 manuais de instruções, vi uns 5 vídeos no YouTube... Nada. Tinham de ser duas pessoas de 2008 a salvarem me isto. Abraço
 
Back
Topo