Calculadora Gráfica Texas Instruments TI-84 Plus

pessoal , a minha TI-84 Plus vem com alguns programas já de origem creio eu , e tão no arquivo , a minha pergunta era se eu podia remover alguns visto que não lhes dou uso , com vista a ganhar espaço para meter outros programas , porque de momento dá-me erro
 
pessoal , a minha TI-84 Plus vem com alguns programas já de origem creio eu , e tão no arquivo , a minha pergunta era se eu podia remover alguns visto que não lhes dou uso , com vista a ganhar espaço para meter outros programas , porque de momento dá-me erro

É só acederes à memória da calculadora e apagares..
 
Alguém sabe como faço para escrever em minúsculas ao fazer programas directamente na TI-84?

Eu já tenho o notefolio e aí eu sei que dá para escrever em minúsculas...mas falaram-me que também dá para escrever em minúsculas quando eu estou a fazer programas na máquina em vez de ter de escrever tudo em maiúsculas! Aliás, eu já vi a escreverem em minúsculas ao fazer programas na TI-84, mas na altura não perguntei como conseguiram fazer isso...
 
epa tenho uma TI 84 e o notefolio tudo bem instalado penso eu de que. Mas quando guardo o ficheiro do notefolio aparece "error saving File" alguem sabe o q fazer?

Brigado



Também tenho este problema, tá tudo bem instalado tanto no pc como na calculadora, mas quando tento guardar o texto escrito no notefolio creator aparece o erro "error saving file", e se tentar enviar directamente sem guardar aparece "error sending file", e sei que a calculadora está bem ligada ao pc!
Tenho windows 7 64 bits, será imcompatibilidade do notefolio creator ?

Se puderem esclarecer esta duvida agradecia imenso
 
Não consigo passar ficheiros do pc para a calculadora

Boa noite, sou novo nisto e queria ligar a calculadora ao pc, ja instalei o not folio ao pc e a calculadora e tambem ja instalei o net franwork no pc so que ao passar do not folio para a calculadora da-me este erro"error sending to deviçe" sera que alguem me pode ajudar nisto?
 
Bom dia, como sou novo nisto vim ate ca ver se alguem me poderia ajudar,
tenho uma texas ti-84 plus e ao enviar dados do notefolio creator para a calculadora da-me o seguite erro"error sending to device" ja inatelei o notefoilo na calculadora e instalei no pc o netframework e mesmo assim continua o mesmo erro.. sera que me podiam ajudar?
 
boas ja instalei o notefolio, mas agora nao consigo guardar os ficheiros que escrevo lá para enviar para a máquina...
o que faço?

URGENTE!!

dá um erro: "ERROR SAVING FILE"
 
Última edição:
- TI 84 Plus Silver Edition e mais rapida que a TI 84 Plus e custa mais 10€, pelo menos com a TI 83 era assim...
morgado não tenho esses programas, até que não me fizeram falta :) e que no teste não há maquina :(

eunito esse programa tenho mas não sei onde se arranja, até que me foi copiado para a minha maquina por outro amigo

mas há varios programas na net, uns mais complexos do que outros mas vai dar tudo ao mesmo :)
 
Última edição:
Pé que este professor vai me deixar usar (e nunca usei)
tanto que a maquina nem é minha mas para calcular as aproximações das raizes separacao de raizes não sei NADA :(
 
Última edição:
Back
Topo