Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Já me esquecia da actualização ao espaço da ZON, com a SportTV Golfe HD. Parece que a meio de este ano vamos ter novidades nos operadores. É esperar para ver.

Fiquem Bem.
 
Boas, 1 duvida,

Tenho no canal 801 a RTPH, 803 a SICH, 804 a TVIH, 805 SICNH e no 806 a RTPNH....Isto é suposto ser HD??? É que aparece só H.
A imagem é estranha, n sei explicar:rolleyes:
 
Ao que parece esses canais ainda estão em testes.
Sim, a imagem está "estranha". Está ligeiramente cortada (em baixo, pelo menos), e do que vejo a qualidade é a mesma do que o canal SD com o zoom "esticar"...
 
ya exactamente.. fui agora confirmar e esses 5 canais estão a emitir em 16:9 com uma imagem melhor, mas nota-se que é SD. Embora um bocado cortadas sim.

Mas nota-se o aumento do Bitrate claramente!
 
Canal + Sport HD ( Canal Plus Sport HD, não estás a confundir com a Sporttv, não ? )
ESPN HD ( este temos em SD upscale )
Eurosport HD ( este já o temos cá em Portugal )

Elucida-me ! :P

O objectivo era mostrar a ESPN America HD. Não ligues a Canal+ Sport HD (só está disponível na Escandinávia) e à Eurosport HD (a deles é um pouco diferente da nossa). O objectivo era mostrar aquele rectângulo sobre a ESPN America HD.

E correcção, nós apenas temos em SD, pois as boxes presentes no mercado português ainda não fazem upscale de conteúdo SD e mesmo que fizessem, upscale sucka! O que é SD é para ficar SD, o que é HD é para ser HD.

Fica Bem.
 
Back
Topo