Vodafone Clube Viva

tiagosousa25

Power Member
Boas!!! Podiam-me explicar como se consegue juntar pontos!! Eu ja estive no site da Vodafone mas não percebi nada!!! Eu vi que no meu telemóvel tinha 150 pontos e isso dá para alguma coisa???
Cumps!!!
 
150 pontos, para telemovel não dá, nem sei se dá para algum tipo de conteúdos.

Juntas pontos quando efectuas carregamentos, 1euro = 2 pontos
 
São atribuídos mensalmente à sua conta de Cliente, na data de emissão da factura, com base nas comunicações móveis de voz e dados e na seguinte equivalência: € 1 = 2 pontos
- Clientes de Planos Regulares de Tarifas: considera-se como consumo o total de comunicações móveis de voz e dados.
- Clientes Vitamina e Yorn: considera-se o valor pago nos carregamentos efectuados e em facturas do Serviço Roaming Total.
 
Boas.
Vim desenterrar o tópico, mas acho que não valia a pena abrir outro sobre isso, visto que este é sobre o clube viva...
É possivel, para quem tem vodafone empresas, comprar um pelo clube viva(empresas) e depois usar um cartão pré-pago, "normal", sem estar associado a empresa, de um particular?
É que tenho um familiar com vodafone empresas/profissionais, e como têm muitos mais pontos que eu, e para eu comprar o telemóvel que quero no clube viva particulares ainda me falta 700 pontos, por isso ia demorar muito, assim aproveitava e via algum telemóvel no clube viva para profissionais que me agradasse, e seria mais fácil...
 
Boas.
Vim desenterrar o tópico, mas acho que não valia a pena abrir outro sobre isso, visto que este é sobre o clube viva...
É possivel, para quem tem vodafone empresas, comprar um pelo clube viva(empresas) e depois usar um cartão pré-pago, "normal", sem estar associado a empresa, de um particular?
É que tenho um familiar com vodafone empresas/profissionais, e como têm muitos mais pontos que eu, e para eu comprar o telemóvel que quero no clube viva particulares ainda me falta 700 pontos, por isso ia demorar muito, assim aproveitava e via algum telemóvel no clube viva para profissionais que me agradasse, e seria mais fácil...

Poder, podes, esse teu familiar é que fica "agrarrado" a um período de fidelização.

Não sei se tens muitos pontos, mas a Vodafone "empresta" 10% dos pontos em falta, ou seja, se forem precisos 1000 e só tiveres 900, também dá.
 
Pois, os 700 pontos que me faltam são ja a contar com os que a vodafone iria emprestar(300 pontos, porque são preciso 3000).
Eu penso que isso de ficar com permanencia não seria problema, mas quanto menos contractos de permanencia, melhor. Tenho que pensar melhor =/
Mas, o meu numero não teria que depois ter que se associar a "conta" da empresa na vodafone?
 
Mas, o meu numero não teria que depois ter que se associar a "conta" da empresa na vodafone?

Olha que bela questão.

Também tenho um familiar que é da Vodafone empresas e por acaso já pensei em ele dar-me os pontos e eu pagar em €€ o que falta para ter x telemóvel.
Mas também faço esta mesma questão que o user cyber.

Alguém que nos possa tirar esta dúvida??

Agradecia :)

Cumprimentos
 
Boas.
Vim desenterrar o tópico, mas acho que não valia a pena abrir outro sobre isso, visto que este é sobre o clube viva...
É possivel, para quem tem vodafone empresas, comprar um pelo clube viva(empresas) e depois usar um cartão pré-pago, "normal", sem estar associado a empresa, de um particular?
É que tenho um familiar com vodafone empresas/profissionais, e como têm muitos mais pontos que eu, e para eu comprar o telemóvel que quero no clube viva particulares ainda me falta 700 pontos, por isso ia demorar muito, assim aproveitava e via algum telemóvel no clube viva para profissionais que me agradasse, e seria mais fácil...

Só da para transferires pontos de uma conta para a outra se o titular das contas for o mesmo, se for diferente já não te fazem a transferencia de pontos para pedires o número. E um numero pre-págo que esteja em nome de uma empresa também dá para pedir equipamentos no Clube Viva Empresarial.
 
O telemovel viria em nome da empresa, como se fosse para o proprio, com isso não ha problema.
Eu queria era puder usar o mesmo cartão que uso agora sem qualquer complicação e sem ter que associar o meu numero a empresa, não é que haja problema com isso ou que não possa, mas preferia ter o numero separado e em meu nome, tudo como tenho agora, apenas o telemovel comprado pelo clube viva de empresas.
 
O telemovel viria em nome da empresa, como se fosse para o proprio, com isso não ha problema.
Eu queria era puder usar o mesmo cartão que uso agora sem qualquer complicação e sem ter que associar o meu numero a empresa, não é que haja problema com isso ou que não possa, mas preferia ter o numero separado e em meu nome, tudo como tenho agora, apenas o telemovel comprado pelo clube viva de empresas.

Tenho exactamente a mesma dúvida que tu.

Cumps !
 
O telemovel viria em nome da empresa, como se fosse para o proprio, com isso não ha problema.
Eu queria era puder usar o mesmo cartão que uso agora sem qualquer complicação e sem ter que associar o meu numero a empresa, não é que haja problema com isso ou que não possa, mas preferia ter o numero separado e em meu nome, tudo como tenho agora, apenas o telemovel comprado pelo clube viva de empresas.

Tu podes comprar o telemovel na boa , apenas tens de mudar o titular do teu número pré-pago para o da Empresa, e depois pedires o telemovel no clube viva empresarial, não esquecendo que há contrato de 24meses no caso do clube viva empresarial, e 18 meses no clube viva normal, e tens de fazer 150€ em comunicaçoes nesse tempo de contrato. Mas penso que deve dar para mudar de titular depois da compra do telemovel no Clube Viva, mas mais liga para o 1250 e informa-te para teres a certeza.
 
cyber em relação á tua duvida é como o star-child disse. Um familiar teu tem uma conta na vodafone empresas. Tu utilizas os pontos para adquirires um telemovel sendo que o numero da conta do teu familiar tem de ficar mais X tempo fidelizado. Tu podes pôr o cartao que quiseres no telemovel que adquirires, podes fazer o que quiseres com ele.
 
Pois, exacto, essa era a minha duvida, se puderia usar um cartão qualquer, sendo assim, o meu actual. Agora não sei é se para fazer os 150€, teria que por o meu cartão no nome da empresa...
Quanto aos 2 anos de fidelização, penso que isso não seria problema...
 
Pois, exacto, essa era a minha duvida, se puderia usar um cartão qualquer, sendo assim, o meu actual. Agora não sei é se para fazer os 150€, teria que por o meu cartão no nome da empresa...
Quanto aos 2 anos de fidelização, penso que isso não seria problema...


Tens de ver, se vais pedir o telemovel num cartão da conta da empresa, ou se vais fidelizar o teu, se fores fidelizar o teu tens de mudar o titular do teu cartão para o nome da empresa.
 
Desculpem desenterrar a thread mas não valia a pena criar outra.
O Clube Viva é confiável?? Vale mesmo a pena comprar tlm's pelo Clube Viva? E os 150€ de pagamento durante 18 meses já vos deram problemas?
 
club viva

Diogo_bcl

eu ja adquiri ha um tempo atrás um telemovel no clube viva, e tive esse contracto de permanencia de 18 meses, naquela altura havia aquele tarifario das sms grátis que era 15€ todos os meses, nunca me preocupei com isso porque bastava 15€ por mes, completava.
Mas se aos 18 meses nao fizeres uma quantia de 150€ , acho pagas uma multa, nao sei de quanto mas tens de informar.
Atenção quando fizeres uma compra no clube viva atraves do teu numero, nao podes adquirir mais nada através do teu numero durante os 18 meses porcausa do contracto, é que tu podes juntar uns pontos de uma pessoa com os teus, tendo em mesmo nome e se quiseres adquirir outro telemovel nao podes devido ao contracto.
 
Back
Topo