Xbox 360 Como esta a xbox em Portugal?

Sinceramente, prefiro de longe ler num papel do que esforçar os olhos no ecrã de um PC. Uma coisa é ler uma notícia ou outra de vez em quando, outra coisa é ler o equivalente a 100 páginas (exemplo) num monitor.
Concordo plenamente. se bem que no que diz respeito ao jogos, não troco nenhuma revista do mundo por uma (P)review em video na net.

PS: Isto faz me lembrar o vinil e o cd.
 
Revista Smash com patrocinio Xbox

Parece que se começa a ver alguma mudança, embora não concorde muito com a abordagem ( publicidade em revista da especialidade em vez de TV), já é alguma coisa.
Já agora aconselho a darem uma visto de olhas na revista que custa apenas 1.90€ e tem uma qualidade acima da media.

Cumps
 
Portugal é um pais de sonystas e são poucos aqueles que vêm a microsoft como outra opção. Eu andei as voltas numa loja wortenhaver se encontrava jogos da xbox, lá encontrei num cantinho a dizer ps one em cima ao pé de jogos da wii numa parteleita minuscula, comparada com os jogos da playstation psp ps2 e ps3 que enchiam cerca de 3 parteleiras por frente e traz..
 
Acho que já todos constatámos que Portugal está completamente dominado pela Sony, a maioria das pessoas já cresce com a mentalidade de ps1,ps2,ps3...na minha opinião mesmo que a Microsoft resolva em investir em alguma publicidade para a Xbox 360 em Portugal, não vai lucrar muito com isso, e não vai conseguir corrigir a tal mentalidade. De todas as formas quanto ás lojas acho que é mais uma questão de marketing por parte das empresas,são os acordos que a Microsoft, Sony e Nintendo, que influenciam o número de jogos e consolas que estão expostas ao público e nas prateleiras.




Cumprimentos
 
Boas

Venho só deixar o meu testemunho, no passado fui possuidor de consolas sony mas nesta geração optei (sábado passado :P) pela xbox 360 e até agora estou bastante satisfeito com a aquisição. Só tenho a apontar o facto do ruído ser algo elevado, mete-me um bocado de impressão... Os motivos que me levaram a isso foi principalmente o catálogo de jogos (embora grande fã de grand turismo) e o preço! Ando agora a pesquisar os must have desta consola!

Abraço
 
O dominio da Sony ja vem do passado, mas se a M$ aposta-se mais no nosso país as coisas seriam diferentes, publicidade, jogos em portugues fariam milagres contra o dominio da marca Playstation..
 
Realmente, quase que nao vejo publicidade nenhuma a consolas, só mesmo wii....

Só Wii, meu deus onde tens andado? Ha Pub á PS em todo o lado...
A pub ha wii so apareceu na TV uns dias antes do natal. OK, agora tem aparecido alguma pub á DSi, mas nada que se compare com o que a PS faz em termos de Pub...
 
Só Wii, meu deus onde tens andado? Ha Pub á PS em todo o lado...
A pub ha wii so apareceu na TV uns dias antes do natal. OK, agora tem aparecido alguma pub á DSi, mas nada que se compare com o que a PS faz em termos de Pub...
tou a falar em tv esquecime de referir isso, xD, tb a dsi. Mas xbox nunca vi, talvez quando saiu nao me lembro, ps3 na tv tb pouco se ve, tou a falar de canais normais, o ultimo que me lembro é o do mirrors edge que aparece lá ps3 no fim.
 
Boas

Venho só deixar o meu testemunho, no passado fui possuidor de consolas sony mas nesta geração optei (sábado passado :P) pela xbox 360 e até agora estou bastante satisfeito com a aquisição. Só tenho a apontar o facto do ruído ser algo elevado, mete-me um bocado de impressão... Os motivos que me levaram a isso foi principalmente o catálogo de jogos (embora grande fã de grand turismo) e o preço! Ando agora a pesquisar os must have desta consola!

Abraço

Instala os jogos no disco, mal se ouve a consola.

cumps
 
Eu tambem estava a falar de TV, quando a PS3 saiu ja me metia nojo, todos os intervalos sempre... 1-2 anuncios...
Quando a Wii saiu, passavam 1 por dia e só na Sic... De vez em quando no natal la passavam um ou outro (porcaria da concentra). Agora sim, a Nintendo Iberica está a tentar reparar os estragos que a concentra fez... Se a M$ fizesse o mesmo... Pois nos ultimos 2 anos notou-se um aumento BRUTAL em relação á quantidade de material e conhecimento da Nintendo.
 
Boas,

À uns tempos que leio esta thread, o que me levou a tar um pouco mais atento a algumas coisas.

Ainda hoje reparei que no novo catálogo da ***** (dirigido a um publico mais novo é certo), tinha publicidade a jogos e acessóris para todas as consolas menos da Xbox360.

Achei muito estranho.
Mas depois de ler algumas coisas que se lê por aqui, acho que já é normal.

Cumps
 
Um pouco de publicidade xD:
Eles querem conhecer-vos melhor.
A Microsoft lançou recentemente um documentário sobre vocês, destinado aos vossos Avatares. Será este vídeo apenas uma curiosidade sem fins maiores que o nosso entretenimento? Será um aperitivo para a próxima E3? Ou o primeiro passo num plano ardilosamente concebido para invadir, dominar e escravizar o mundo real?
Confiram The Wonderful World of Reals e tirem as vossas conclusões. AQUI(VEJAM O VIDEO)



fonte:XboxTeamPortugal ->A melhor comunidade de xboxcianos de portugal!
 
este thread ta xeio de insultos a quem tem uma ps3 eu tenho uma e nao gostei nada do que vcs dizem aki eu n sou um parolinho sonysta vcs e que axam que a microsoft domina fiquem com a vossa opiniao ja tive xbox e mais tarde ou mais cedo vai sair do mercado tal como aconteceu com a xbox
 
este thread ta xeio de insultos a quem tem uma ps3 eu tenho uma e nao gostei nada do que vcs dizem aki eu n sou um parolinho sonysta vcs e que axam que a microsoft domina fiquem com a vossa opiniao ja tive xbox e mais tarde ou mais cedo vai sair do mercado tal como aconteceu com a xbox
Bem, quem escreve como se fosse o msn ou o mirc num fórum nem devia ter direito a opinar sobre o assunto.
É bom saber que tu consegues prever o futuro, e até te digo mais, um dia, mais cedo ou mais tarde, a 360 vai sair do mercado, e sim, porque não conheço nenhuma consola que se mantenha sempre no mercado...:p
 
Não é uma questão de insultar quem tem uma PS3, o que está a ser discutido é a forma como o mercado trabalha, neste caso o facto de a Microsoft não investir em publicidade, e o facto de muitas pessoas não terem a noção dos prós e dos contras de cada uma das consolas, e adquirirem um produto simplesmente por ser de marca X, nomeadamente e na maioria dos casos Sony.

Nota: Tenta escrever português correcto para a próxima.

Cumprimentos :)
 
offtopic: É só para informar que o lekas não é propriamente um user exemplar, tal como já foi várias vezes mostrado nos posts que fez desde o seu registo. Aconselho-te a teres calminha antes de vires cá "ofender" ;)

E esta resposta diz muito do que realmente se trata aqui: (outros casos, faz report)

Não é uma questão de insultar quem tem uma PS3, o que está a ser discutido é a forma como o mercado trabalha, neste caso o facto de a Microsoft não investir em publicidade, e o facto de muitas pessoas não terem a noção dos prós e dos contras de cada uma das consolas, e adquirirem um produto simplesmente por ser de marca X, nomeadamente e na maioria dos casos Sony.
 
Realmente o estado de coisas em Portugal é um pouco patético. Mas tambem não ando a contribuir pra melhorarem, visto que arranjo os jogos quase todos pela amazon ou ebay. Mas é triste ver numa ***** que a 360 tem uma secção, e a ps3 tem 3 ou 4 secções.
 
Microsoft lança Programa Embaixadores da Xbox em Portugal

Depois do passado mês de Novembro a Microsoft ter escolhido directamente Embaixadores para representar a marca Xbox 360 em Portugal, eis que agora dá o privilégio a todos os fãs da marca Xbox 360 poderem se candidatar para Embaixador Oficial.

A Microsoft/Xbox 36 comunicou que existe a vaga para três novos Embaixadores, que terão como principais papeis e objectivos de inserir, de uma forma amigável e gradual, os principiantes no Mundo Xbox 360, partilhando de forma activa com a comunidade, os seus conhecimentos.

O que terás que fazer para poderes concorrer ao lugar de Embaixador? Terás que enviar a tua candidatura para o email [email protected], com os seguinte dados.

Nome
Idade
Gamertag
Localidade

E responder à seguinte pergunta: O que farias na qualidade de Embaixador Xbox para tornar a Xbox na marca com a maior e melhor comunidade de Gamers em Portugal?

Fonte

Fica a sugestão para usarem este meio se quiserem dar a vossa opinião sobre a realidade da Xbox 360 em Portugal, eu já o fiz. ;)
 
Só de ler aqueles comentários até fiquei doente... ir a eurogamer.pt é 1 sacrilégio lol.
Boa sorte a quem se inscrever a ser o Embaixador.
 
Back
Topo