Comprar máquina de lavar roupa ~10Kg carga até 500€

a primeira é qled e a 2ª tem microdimming .... :-D

as maquinas ainda é pior que as tv's... eu tentei perceber diferenças na Bosch e o site da Bosh PT nao funciona... Alemanha tb nao.. etc etc.. fui pra mais barata e pronto
 
Comprei uma de 9KG por 439€ cá para casa da Candy (CANDY 696BWMRR/1-S (9 kg - 1600 rpm - Cinzento)e não podia estar mais satisfeito. Como já tenho A/C Haier ficou tudo na mesma aplicação. Mas hoje em dia os eletrodomésticos mais parecem computadores...
 
Comprei uma de 9KG por 439€ cá para casa da Candy (CANDY 696BWMRR/1-S (9 kg - 1600 rpm - Cinzento)e não podia estar mais satisfeito. Como já tenho A/C Haier ficou tudo na mesma aplicação. Mas hoje em dia os eletrodomésticos mais parecem computadores...
@Caldas, podes dizer-me os aspectos que mais gostaste desse modelo? Vi que tem classe energética A e com 1600rpm (até fiquei surpreendido). E a sua cor também é (para mim) um fator muito positivo.

Já agora, quando centrifuga a 1600rpm, o ruído é aceitável?

Para mim só é pena a capacidade de carga, gostaria no mínimo 10Kg (preferencialmente 11Kg como a da Samsung).
 
@Night-Wolf, para complicar mais... Vê as Hisense. Tal como nas tvs, consegues boas máquinas a preços abaixo das Samsung/LG etc.

Tenho uma de 9kg com ano e meio, 2 amigos têm modelos diferentes e estão satisfeitos, malta com frigoríficos, etc... Ninguém se queixa.
 
@Caldas, podes dizer-me os aspectos que mais gostaste desse modelo? Vi que tem classe energética A e com 1600rpm (até fiquei surpreendido). E a sua cor também é (para mim) um fator muito positivo.

Já agora, quando centrifuga a 1600rpm, o ruído é aceitável?

Para mim só é pena a capacidade de carga, gostaria no mínimo 10Kg (preferencialmente 11Kg como a da Samsung).
Sim o ruido é aceitável, mas raramente aqui se usa programas a mais de 1400rpm, porque usamos sempre vapor no fim para soltar as fibras e ficar a roupa mais "passada e fofinhas", depois de secar no estendal fica quase passada.

Aliás eles nem aconselham nos vários programas a ir às 1600rpm, essa rotação é mais gangas ou tecido mais duros e sujos, roupas do dia à dia é 800/1400. Deixo te uns prints dos programas se quiseres posso enviar te um vídeo com a centrifugação mas sem nada porque não temos roupa para lavar. :biglaugh:
 
usamos sempre vapor no fim para soltar as fibras e ficar a roupa mais "passada e fofinhas", depois de secar no estendal fica quase passada.
Sim tenho lido essa função que as máquinas atuais têm. E estás satisfeito com os resultados? De facto isso seria muito útil para mim.
 
Sim tenho lido essa função que as máquinas atuais têm. E estás satisfeito com os resultados? De facto isso seria muito útil para mim.
Sim, bastante satisfeito, é preciso ter é cuidado que a roupa sai mesmo quente.
Noto que a roupa seja qual for com o vapor fica mais lisinha e maleável. No entanto nem toda a roupa se deve pôr o vapor, senão colocas lá t-shirts e tiras umas luvas. 😁
 
@Night-Wolf comprei recentemente uma Bosch 10kg classe C e estou muito satisfeito com a mesma. Lava bem, é super silenciosa, robusta, pratica e simples de usar.

Anteriormente tive uma Candy RO 10kg 1600rpm wifi, e detestei a máquina até à vender a uma loja de usados. A centrífugar a 1600rpm fazia imenso barulho e tinha pormenores de baixo custo como a dobradiça da porta ser em plástico. Muitos programas que queria usar tinha de ser com a app, nada prático, pois a mesma tinha de se ligar ao wifi e muitas vezes só depois de várias tentativas de conexão.

Vi esta que ronda os 500€, dá uma vista de olhos:

BOSCH WGG254Z1ES​

 
@Night-Wolf comprei recentemente uma Bosch 10kg classe C e estou muito satisfeito com a mesma. Lava bem, é super silenciosa, robusta, pratica e simples de usar.

Anteriormente tive uma Candy RO 10kg 1600rpm wifi, e detestei a máquina até à vender a uma loja de usados. A centrífugar a 1600rpm fazia imenso barulho e tinha pormenores de baixo custo como a dobradiça da porta ser em plástico. Muitos programas que queria usar tinha de ser com a app, nada prático, pois a mesma tinha de se ligar ao wifi e muitas vezes só depois de várias tentativas de conexão.

Vi esta que ronda os 500€, dá uma vista de olhos:

BOSCH WGG254Z1ES​

É esse o modelo que tens?
 
vapor no fim para soltar as fibras e ficar a roupa mais "passada e fofinhas", depois de secar no estendal fica quase passada.
Conquistaste-me com a "Fofinhas".
Gostava que a minha maquina tivesse essa função.
Mas depois um dia fazes asneira e a tua roupa fica boa para o Bébé da Prima constância que ainda não nasceu.
Gostava de a ter ( a função) mas as vezes o que não temos não nos magoa. :)
 
Acabei por comprar a Bosch WGG254Z1ES, ficou por pouco mais que 500€ (com portes).

O que pesou na decisão foi o facto de ter capacidade 10Kg, classe energ. A, várias funções interessantes, bastante silenciosa, excelente feedback de quem a comprou e a excelente reputação que a Bosch tem em máquinas de lavar. E tudo isto dentro da faixa de preço que pretendia.

Espero ter feito uma boa escolha! 🙏

Obrigado mais uma vez a TODOS (sem excepção) que dedicaram algum tempo para me ajudar!
 
Boas, comprei esta no mes passado Samsung WW12T504DTW POR 499 (promoção). Tinha andado a ver post aqui sobre maquinas e fui ver em lojas as existentes de 12 kg. Acabei por achar esta a esse preço! Ate agora excelente!
 
Acabei por comprar a Bosch WGG254Z1ES, ficou por pouco mais que 500€ (com portes).

O que pesou na decisão foi o facto de ter capacidade 10Kg, classe energ. A, várias funções interessantes, bastante silenciosa, excelente feedback de quem a comprou e a excelente reputação que a Bosch tem em máquinas de lavar. E tudo isto dentro da faixa de preço que pretendia.

Espero ter feito uma boa escolha! 🙏

Obrigado mais uma vez a TODOS (sem excepção) que dedicaram algum tempo para me ajudar!
Fizeste bem ter comprado OLED! Ah não, Bosch 😀
Eu estou a espera da minha da loiça
 
Acabei por comprar a Bosch WGG254Z1ES, ficou por pouco mais que 500€ (com portes).

O que pesou na decisão foi o facto de ter capacidade 10Kg, classe energ. A, várias funções interessantes, bastante silenciosa, excelente feedback de quem a comprou e a excelente reputação que a Bosch tem em máquinas de lavar. E tudo isto dentro da faixa de preço que pretendia.

Espero ter feito uma boa escolha! 🙏

Obrigado mais uma vez a TODOS (sem excepção) que dedicaram algum tempo para me ajudar!
Acho que fizeste uma boa escolha em comprar bosch. O feedback que tenho das Samsung não é a melhor (é mesmo de evitar).

Aproveitando o tópico, recomendam alguma máquina de roupa ou roupa / secar encastrada (os preços até são equivalentes) em específico? AEG, bosch, siemens?
 
Última edição:
Bem estou a ver que a encomenda vai ter que ser cancelada pois alguma coisa se passou com a transportadora que nunca mais a entrega.

Ainda não tenho a certeza como vai ser o desfecho mas tenho que me prevenir e quero já ver se há alguma coisa que valha a pena considerar com a campanha sem IVA da Worten.

Infelizmente a LG F4WV7010S2W que na altura eu tinha-a considerado já não está por 530€. Se estivesse ficaria agora por um excelente preço. Ao preço que está agora, com o desconto fica por 503€, sempre se poupa 27€ face ao preço anterior (fica ao preço da Bosch que eu tinha encomendado):
https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-lavar-roupa-lg-f4wv7010s2w-10-5-kg-1400-rpm-branco-7297540

O que acham? Opto por esta ou acham que há outra com melhor relação qualidade/preço? Queria que tivesse capacidade de pelo menos 10kg e classe energética A ou B e que não passasse muito dos 500€.

Obrigado a quem puder ajudar.
 
Bem estou a ver que a encomenda vai ter que ser cancelada pois alguma coisa se passou com a transportadora que nunca mais a entrega.

Ainda não tenho a certeza como vai ser o desfecho mas tenho que me prevenir e quero já ver se há alguma coisa que valha a pena considerar com a campanha sem IVA da Worten.

Infelizmente a LG F4WV7010S2W que na altura eu tinha-a considerado já não está por 530€. Se estivesse ficaria agora por um excelente preço. Ao preço que está agora, com o desconto fica por 503€, sempre se poupa 27€ face ao preço anterior (fica ao preço da Bosch que eu tinha encomendado):
https://www.worten.pt/produtos/maquina-de-lavar-roupa-lg-f4wv7010s2w-10-5-kg-1400-rpm-branco-7297540

O que acham? Opto por esta ou acham que há outra com melhor relação qualidade/preço? Queria que tivesse capacidade de pelo menos 10kg e classe energética A ou B e que não passasse muito dos 500€.

Obrigado a quem puder ajudar.
Ora viva.

Conseguiste resolver isto?
A cá de casa também decidiu avariar com reparação que não vale a pena fazer... Tinha 15 anos.

Isto é pior que procurar TV'S 😅
 
Back
Topo