Computador + frigorífico.

a melhor maneira é fazer tipo akeles projetos malucos em que se mergulha o pc todo em um liquido nao condutor e depois podes metes na arca....

edit: o hardware depois ja n tem garantia de certeza....
 
[_Silence_];1746490 disse:
CLPDJ disse:
E k tal uzilar tudo com akelas "placas" k o pessoal uza com o ln2? tipo izulavas a mobo e todo o hardware e deixavas de fora os os coolers (pacivos) tipo os thermalright de aliminio ... a unica condensação seria nos coolers porem eles sao de aluminio logo muito dificilmente ao oxidarão....

o material de izulamento k me refiro e este:

Este português SMS até doi...
uzilar, akelas, uza, izulavas, pacivos, aver (este deve ter qualquer coisa ligada à gripe das aves... H!!!)...
Porrra meus amigos desculpem lá mas comecem a escrever no word depois "F7" e só depois disso coloquem aqui os textos por favor...
É que eu estou a tentar ler isto e só contigo "FDX izulado..." " aish pacivos"

Quanto às ideias, arcas a única utilidade que vejo é reduzirem ligeiramente a condensação quando em LN2 visto a temperatura ambiente ser ligeiramente mais baixa.
Mesmo assim não deve ser uma diferença assim tão grande.
De qualquer forma sempre é uma maneira de nos iniciarmos aos negativos... Claro que para load é para esquecer, pois o ar frio da arca é rapidamente aquecido com o minimo de carga...
 
Última edição:
pois por isso mesmo mesmo que não houvesse condensação o frio da arca iria acabar rapidamente fazendo com que as temps SUBISSEM!

cumps
 
eu continuo a achar que é um risco desnecessario e uma perda de tempo, pois se o objectivo é fazer OC e na arca as temps em load não valem nada, não vale a pena....
 
[_Silence_];1751093 disse:
Não tem nada a haver com o tempo que se leva a fazer OC... Tem a haver com o load que a arca aguenta, não podes usar voltagens muito altas nem correr nenhum bench que ponha o CPU em load.

conclusão: não vale a pena o esforço.
 
tipo pra condensação porque não fazer uma caixa em Cortiça!!! bom isolante de água e barreira sonora!!
rapaz do melhor que ah e mais eh cortiça em Portugal! ^^

espero que consideres bem a ideia
cumps :P
 
Back
Topo