MMO Conquer Online

Eu tive um problema (acho eu) no inicio do jogo, comecei com archer e em vez de me darem um arco deram-me uma espada, isso é normal?
 
Última edição:
Sim, eu já comprei uns arcos e setas, só achei estúpido ter recebido uma espada...

Ainda vais axar o jogo mais estupido kuando vires ke trabalhas como tudo para ter um equipamente aceitavel, e xegasse um noob com 20 niveis abaixo de ti, e mata te com um equip mto pior ke o teu xeio de cheats... Enfim
 
Um amigo disse-me para jogar isso que era porreiro, mas se é assim então vai perder a piada muito depressa...

Nem mais... Os ***** dakilo tao todos nos Eudemons Online... Tipo, se fores hackado, so se tiveres comprado mais de 100 dbz (20 codigos de dbz) é ke eles puderam ouvir o teu pedido... Certamente ja leste isso no site deles certo?
 
Eu ando perdido no jogo, ainda só andei por aí a matar bichos e a por o boneco nos training grounds, perco-me sempre nas quests, os gajos mandam-me para um sitio qualquer, a maior parte das vezes não consigo chegar lá, os bicharocos matam-me logo
 
Eu ando perdido no jogo, ainda só andei por aí a matar bichos e a por o boneco nos training grounds, perco-me sempre nas quests, os gajos mandam-me para um sitio qualquer, a maior parte das vezes não consigo chegar lá, os bicharocos matam-me logo

As questes nao valem nada, ganhas msm nada, sao feitas msm so pa xatiar... A serio, vai por mim, o tempo ke perdes nelas, é o tempo de fazeres uma boa caçada e ganhares coisas boas nelas...
 
sinceramente, n percam o vosso tempo nisso. eu joguei isso desde do tempo que o server TIger foi criado... para quem ainda n tenha reparado, é dos primeiros servidores. joguei cerca de 4 ou 5 anos, n andei paki a contar, e tenho 2 chars lvl 130, sendo um deles rb tro-tro. ja n jogo ah uns bons anos, mas pelo que soube realmente o jogo ta na sucata. eu n sabia disso da lotery, mas isso é pessimo, eles agora só pensam em dinheiro. Lembro-me dos tempos em que o jogo era divertido de jogar, lembro-me de passar dias e dias com os meus amigos no 2nd map de phoenix castle a caçar os frakotes dos Bandits e a sairem-nos toneladas de mets... faziamos fortunas dessa maneira. Antes de eu ter saido do jogo, pegava no meu archer lvl 107 cheio de supers, ia caçar pa ape city e num dia tinha sorte se arranjasse uns miseraveis mets ou +1's. Good old times...
 
sinceramente, n percam o vosso tempo nisso. eu joguei isso desde do tempo que o server TIger foi criado... para quem ainda n tenha reparado, é dos primeiros servidores. joguei cerca de 4 ou 5 anos, n andei paki a contar, e tenho 2 chars lvl 130, sendo um deles rb tro-tro. ja n jogo ah uns bons anos, mas pelo que soube realmente o jogo ta na sucata. eu n sabia disso da lotery, mas isso é pessimo, eles agora só pensam em dinheiro. Lembro-me dos tempos em que o jogo era divertido de jogar, lembro-me de passar dias e dias com os meus amigos no 2nd map de phoenix castle a caçar os frakotes dos Bandits e a sairem-nos toneladas de mets... faziamos fortunas dessa maneira. Antes de eu ter saido do jogo, pegava no meu archer lvl 107 cheio de supers, ia caçar pa ape city e num dia tinha sorte se arranjasse uns miseraveis mets ou +1's. Good old times...

A kem o dizes... Eu era do server Phoenix, tb kuando foi criado.... ainda akilo tinha bugs do cyclone (ou seja, kuando este acabva e tavasse no ar, akilo dava erro e saiasse do conquer :lol:) grandes tmpos msm... Sem cheats nem nada, mas agora com a lotery, ja vi os pinoys todos com +8´s aos xutos e pontapes... Putos ke nem sabem kek kusta ter akilo... Enfim jogo msm mau de momento
 
Concordo completamente... Tenho vergonha em dizer que durante tantos anos de jogo, o máximo que atingi foi um bow +6... sinto-me muito mal em saber que miudagem que investem uns dinheiros no jogo passam em umas poucas horas a ter mais do que eu alguma vez tive em tanto ano de jogo... muito triste o que a ganancia de dinheiro faz a algumas companhias de jogos.
 
É pessoal como este ke estragaram o jogo todo... Com hacks assim deste genero e muito mais...

Vais dizer k não da jeito abrir varias contas? so te dou um exemplo...
tens um noob no mercado a vender, andas com o teu char nos meteors, keres de la sair tens de passar os mets pa um noob pa não perder nada, vais tar a fechar o que ta a vender pa poderes ligar outro? é tempo que perdes podes tar num sitio fixe no mercado e perde-lo etc..
ja agr eu tou no server Nature-Sunshine, é um server com mts tugas, e ja que nesses servers que voces falam é so pessoal +8, aparece neste que o maximo que há é um gaijo "kondo", que´é Trojan mais potente de la na minha opinião, full socket e tem cenas +7 e +6... depois a muito pessoal normal, cenas +4 +5 nada de especial, e segundo o que tenho lido em muitos foruns é dos server one se compram as dbs mais baratas no market.
fiquem bem
 
Vais dizer k não da jeito abrir varias contas? so te dou um exemplo...
tens um noob no mercado a vender, andas com o teu char nos meteors, keres de la sair tens de passar os mets pa um noob pa não perder nada, vais tar a fechar o que ta a vender pa poderes ligar outro? é tempo que perdes podes tar num sitio fixe no mercado e perde-lo etc..
ja agr eu tou no server Nature-Sunshine, é um server com mts tugas, e ja que nesses servers que voces falam é so pessoal +8, aparece neste que o maximo que há é um gaijo "kondo", que´é Trojan mais potente de la na minha opinião, full socket e tem cenas +7 e +6... depois a muito pessoal normal, cenas +4 +5 nada de especial, e segundo o que tenho lido em muitos foruns é dos server one se compram as dbs mais baratas no market.
fiquem bem

O jogo perde a sua piada.... É engraxado é teres tempo para ires methunting e depois ires vendelos ao market... Eu joguei ao jogo durante 4 anos, e sinceramente, a 4 anos atraz, era msm mto melhor... O jogo esta completamente degradado, e apenas akeles ke compras e estoiram a guita toda em DBZ é ke se safam! A lotery rebentou com a economia do conquer... A potency agora vai estoirar com o pvp do jogo...

Cumps
 
Back
Topo