Xbox Cuidados a ter ao vender

JonyMS

Power Member
Boas pessoal,

Pretendia saber a vossa opinião relativamente a uma cena. Queria vender a minha Slim, para poder comprar a nova edição da Xbox Halo4. Queria saber se valeria mais a pena vender a minha consola numa loja tipo Game ou se valeria a pena por a consola à venda na internet (ebay, etc). No caso de vender pela internet será preciso ter algum tipo de precaução especial?
E já agora, como faço com os meus saved games?


Obrigado (:
 
Não sei qual será o valor que a Game te dá pela consola, mas acho que pela net consegues preços mais elevados, ou a pôr anuncios em jornais ou assim.

Em relação aos cuidados, acho que basta passares a(s) conta(s) para uma Pen USB, e já agora todos os saved games que tens, e depois fazeres um reset à consola, acho(não tenho a certeza e não estou ao pé da consola) que existe essa opção!
 
Pois, acredito que na net acabe por compensar mais, especialmente porque ainda tenho a caixa e tudo o resto muito direitinho e sei que algumas pessoas dão mais valor a isso.
Ao comprar uma nova é verdade que elas agora só vêm com 1 ano de garantia?
 
Isso já não te sei dizer, eu tenho uma Elite!

Mas por exemplo, sei que a Apple foi obrigada a dar 2 anos de garantia nos produtos deles, por causa das normas europeias ou sei lá o quê. Eles antes davam só alguns meses ou qq coisa do genero, e depois se querias 2 anos tinhas de comprar um "pack" que te dava isso. Portanto acho estranho as xbox passaram para 1 ano só!
 
Se tiveres a subscrição GOLD do live, mete os saves todos na Cloud. Ou copia, ou faz move porque alguns josgos como o Forza e Gears of War 3 não permitem a cópia para evitar que faças batota.

O profile basta teres o email e password e podes descarrega-lo mais tarde.

Tendo feito backup de tudo, tens a opção de formatar o disco da consola. É te pedido o serial number da consola para iniciar o processo. Para o obteres acede à informação da consola nos menus.
 
Pois, acredito que na net acabe por compensar mais, especialmente porque ainda tenho a caixa e tudo o resto muito direitinho e sei que algumas pessoas dão mais valor a isso.
Ao comprar uma nova é verdade que elas agora só vêm com 1 ano de garantia?

A garantia em Portugal é de 2 anos por lei!
 
Back
Topo