PlayStation Days Gone (Bend Studio)

Então é penoso se tiveres de ir de uma ponta do mapa para a outra ponta.

Ainda por mais a gasolina deve ser limitada e rara de achar certo?
 
Então é penoso se tiveres de ir de uma ponta do mapa para a outra ponta.

Ainda por mais a gasolina deve ser limitada e rara de achar certo?
Sim bastante, perde-se muito tempo mesmo a fazer as viagens todas pois o jogo ainda é longo.

A gasolina por norma em todos os acampamentos estou sempre a encher mas cheguei a ficar sem gota e tive que andar 30m nas redondezas à procura de bidões, nem numa gasolineira que tinha perto havia.
 
E munições deve ser super escasso, isso é que é um desafio.

Boa sorte.
Munições nem tive problemas, tens sempre as ammo boxe's na mota e faço sempre stock quando posso. No mundo tens sempre os carros policiais que na bagagem tem sempre e os inimigos também vão droppando.

Estou mesmo no fim por acaso, só peca mesmo lá está por andares a fazer as viagens todas.
 
Tenho o jogo selado à séculos, mas lá lembrei de exprimentar.

Estou a gostar bastante. Muito sólido, sem bugs (nesta fase), e visuais em momentos quase ao nível de qualquer jogo atual(Ps5/XbX). Espero que supreenda, e não fatigue.
 
Entrei a pouco tempo no mundo da Playstation e depois da desilusão do Killzone nada melhor que pegar neste jogo.

O jogo é tudo aquilo que eu gosto, num open world. Só peca na História, mas pronto a história a volta da mulher e do Brian deixa-nos um pouco curiosos em relação ao seu desfecho.

Em relação a mota, houve uma parte que exagerei no nitro e fui parar a um ribeiro, lá consegui sair, mas caso fica-se lá, como a consigo recuperar?

E ainda não ganhei coragem de enfrentar uma horda, sem fugir :tareon:
 
Entrei a pouco tempo no mundo da Playstation e depois da desilusão do Killzone nada melhor que pegar neste jogo.

O jogo é tudo aquilo que eu gosto, num open world. Só peca na História, mas pronto a história a volta da mulher e do Brian deixa-nos um pouco curiosos em relação ao seu desfecho.

Em relação a mota, houve uma parte que exagerei no nitro e fui parar a um ribeiro, lá consegui sair, mas caso fica-se lá, como a consigo recuperar?

E ainda não ganhei coragem de enfrentar uma horda, sem fugir :tareon:
Posso estar errado, mas se bem me recordo, tens de ir a um acampamento e pedir para recuperar a mota
 
Entrei a pouco tempo no mundo da Playstation e depois da desilusão do Killzone nada melhor que pegar neste jogo.

O jogo é tudo aquilo que eu gosto, num open world. Só peca na História, mas pronto a história a volta da mulher e do Brian deixa-nos um pouco curiosos em relação ao seu desfecho.

Em relação a mota, houve uma parte que exagerei no nitro e fui parar a um ribeiro, lá consegui sair, mas caso fica-se lá, como a consigo recuperar?

E ainda não ganhei coragem de enfrentar uma horda, sem fugir :tareon:

Eu já eliminei uma, aquela onde estão dentro de um comboio ou algo parecido. Não são muitos, com molotovs e uma arma inicial consegues derrotá-los. Depois tenho o taco de basebol com pregos que nunca me deixa ficar mal, quando eles se aproximam, pimba, levam cacetadas. 😁
Adoro o desconforto que as hordas criam, obriga-me a pensar rápido e a tomar decisões de recurso.
 
Acabei ontem o jogo pela primeira vez e posso dizer que superou muito as minhas expectativas. Tenho mesmo muita pena de terem colocado de parte fazer um days gone 2. Em vez de perderem tempo com remasters tinham aqui uma bela franquia para fazer mais um par de jogos.
 
Lá comprei este jogo por 8€ na Steam pra experimentar e até agora não pensei que gostasse tanto como estou a gostar

Ainda estou no começo mas se soubesse já tinha jogado isto a um bom tempo atrás
 
Foi o que senti quando o joguei pela primeira vez. Não esperava que fosse tão bom ou que iria gostar tanto como gostei.
O Days Gone é aquele jogo em que não dou pelas horas a passar, por vezes estou a fazer uma missão, encontro uma horda pelo caminho ou um ninho para queimar e não consigo parar. Por vezes dou comigo a brincar e a espetar-me contra os freakers.

Depois há aqueles pormenores de ir sossegadinho de mota e eles metem uma armadilha como um cabo de um lado ao outro ou estão numa árvore de sniper.
 
Back
Topo