Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Fonte de algumas das falas mais conhecidas da franquia, que ainda hoje são mencionadas e são fontes de memes, incluindo a clássica introdução do strike Cerberus Vae III do Destiny 1:

Whether we wanted it or not, we've stepped into a war with the Cabal on Mars. So let's get to taking out their command, one by one. Valus Ta'aurc. From what I can gather he commands the Siege Dancers from an Imperial Land Tank outside of Rubicon. He's well protected, but with the right team, we can punch through those defenses, take this beast out, and break their grip on Freehold.

 
Se for a Legacy Collection de 2023, tem Shadowkeep, Beyond Light e Witch Queen. Das expansões atualmente disponíveis, só não tem Lightfall, a mais recente.
 
Já não jogava destiny há bastante tempo, decidi pegar no jogo para matar saudades do jogo, mas como é óbvio não tenho pessoal para jogar, alguém vai jogar a season nova?
 
É extraordinário como um jogo nos deixa memorias tão boas, que mesmo já tendo largado ha algum tempo basta ver a apresentação de ontem que queremos logo voltar a instalar.
 
É extraordinário como um jogo nos deixa memorias tão boas, que mesmo já tendo largado ha algum tempo basta ver a apresentação de ontem que queremos logo voltar a instalar.
Foi o que fiz mas uns dias antes, o jogo tem muita coisa nova, impressionante como conseguiram transformar o jogo, não digo que esteja espectacular, mas é sempre agradável ir aquele mundo
 
Ultimamente tenho estado a jogar na PS5, já nao pegava neste jogo a uns tempos e agora que ofereceram o DLC beyond light comprei a witch queen e estou a gostar muito. Há sempre coisas para fazer...
 
Boas pessoal será que me podem ajudar, estou aqui no destiny e não estou a ver o que conseguir fazer para fazer as missões de história em neomuna, neste momento aqui pelos triunfos tenho apenas a fiest contact como feita, já fui ao menu escolher outras cheguei ao fim da missão mas elas não contam como feitas, não consigo perceber o que estou a fazer de errado, alguém me consegue explicar o que fazer?
 
Back
Topo