PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

É que se fosse corrigir exploits, mas não. Detonaram sources de dano e defesa sem opções é muito mau. Porque não coloquem cap no CDR, CC, CD e VD para o povo não stackar em todos os itens?
Fica-se todo o tempo montando uma build afinando para depois estes gajos destruírem.

Ainda mais grave que montar uma build nova tem que derreter gold com fartura e nem dá para salvar builds.

Helltide é bom para farmar gear, não acho OP em drop rate e tal mas vamos lá tornar os mobs mais difíceis e tornar o mystery chest mais caro e sem compensar os outros onde mais de metade do tempo só dá lixo. Bastava terem feito o seguinte
- remover a mecanica de reset dos mystery chests, só teria 2 por helltide
- dar buff dos outros chests como garantir que dropa um lendário. Nem o número de chests é assim tão grande.

E o power leveling pelos vistos ficaram incomodados e toca a nerfar.

Sobre classe para jogar na Season, pensei no Soucerer, mas avisaram que estava fraco e ainda nerfaram mais. Já joguei imenso Druída e criei um Rogue. Não sei se faço Barb, Necro ou Rogue...
 
Última edição:
Aumentaram a longevidade do jogo ao nerfar praticamente tudo.

Os helltides levaram outro nerf que foi a redução de cinders por mob, fazer 2 chests (250 cada) é quase impossível em 1h de evento
 
Em 1h de evento eu fazia 4 chests de 175 e ainda conseguia abrir mais uns quantos de 75.

Fazer 4x de 250 que sera virtualmente impossível agora.
 
É fiz 45 min de Helltide, além de ter ficado mais difícil, porque não só deram boost dos NPCs tier 4 de 72 para 75 como agora tem mais 3 ranks acima e foram a 78, isso com meu Rogue 74 como dropa muito menos cinders alem de precisar de 250 para abrir.

Resultado apenas abri 1 mistery e um de 75... Ou seja, a Blizzard num só marretada destruiu por completo uma atividade endgame :clap: É suposto um jogo de farm dificultarem imenso assim?

E sim, o QA pelos vistos é incompetente e dropar um hotfix naqueles lados parece ser complicado...

Meu, a minha empresa faz deploy de pelo menos 1 a 2 hotfix por dia (Se tiver algo urgente até pode ir extras) e uma release por semana!
 
É normal o Tortured Gift of Mysteries chest desaparecer do nada? Numa helltide encontrei-o cedo mas não tinha cinders suficientes, quando lá voltei tinha desaparecido...
 

Por acaso sofro com os problemas que são indicados, após algum tempo o jogo fica "esquisito", parece que perde fluídez e a resposta aos inputs fica atrasada...
Fazendo, por exemplo, ALT+Tab, ao fim de algum tempo o sintoma manifesta-se e a experiência de jogo degrada-se! :sad:

Tenho de experimentar as soluções que são descritas no vídeo, muito provavelmente sofro do tal memory leak (3070Ti c/ 8GB - @1440p - high textures / settings) que se vai falando por aí mas admira-me mais ninguém se queixar destes sintomas, nesta secção em particular (PC)...?

A malta anda toda a jogar com a série 40!! :D

Eu sofro bastante com o jogo, crashes para desktop completamente randoms, tanto acontece com muita frequência como posso jogar horas a fio e nada acontece. Tenho uma 3070
 
Eu já perdi 2 bonecos HC para problemas do jogo. 1 para DC mesmo a meio de matar um pack e outro CTD na mesma situação.. enfim.
 
Sem problemas aqui, mas os problemas de memory leak os devs já falaram que estão trabalhando.

Claro que ter 4080 atenua o problema, mas ainda assim o jogo mama 14-15GB de ram, o que parece exagero para o que é.

Por um lado foi dito que um dos problemas eu aumentar o stash é que vai provocar mais memory load. Foi dito que o jogo carrega na memória o stash de todos os jogadores na instancia local e colocar mais tabs = mais consumo de memória...

Se calhar desativar a opção de jogadores locais pode ajudar, porém impede totalmente até de jogar com amigos :facepalm:
 
Quando eu que a bliz custuma fazer as promoções? 70€ por um jogo nao e para mim.,ainda pra mais tendo em conta que comprei o D3 19€ ao fim de um ano do lançamento.
 
Back
Topo