MMO Dofus (Ankama)

ora boas malta... ja ha algum tempo que nao vinha ca... a verdade é que uma das contas que tinha foi banida devido a partilhar/vender/comprar contas... mas continuo com a principal... agora tenho:

Xelor Int/Wis level 189 a caminho de 190! com 100 int, 101 wis, 101 str (fui str antes), 57 agi e 50 cha scrolado!
Cra Agi level 144 com agi a 101, a minha bestinha! :D
Enu Cha level 121 nada scrolado... mas continua a fazer bons drops! :D

para quem nao joga devido a ser preciso pagar... apesar de compreender, hoje em dia ja existe facilidades... tais como o PaySafeCard que é um "talao com dinheiro" e entao é so meter o codigo e paga-se 5,6€ por mes salvo-erro... se comprarem com 25€ podem meter 4 contas e ainda vos sobram uns 2€ que podem utilizar para meter 1 semana ainda! :)

Eu jogo no Rosal, e neste momento posso ajudar quem começar agora a jogar pois tambem tenho um amigo que tem um eca 18X e um eni 14X... por isso, ja somos um ajuda porreira! :D quem quiser conta no rosal fale comigo que eu arranjo pessoas de confiança que o façam! :D
 
este jogo é realmente engraçado, mas n consigo ter pachorra para o jogar, joguei quando os servers estavam down de L2, mas o jogo ´demasiado chato os turnos enfim, ja la vam 2 anos +/- ate oje nunca mais joguei. mas o cartoon esta bastante bom... e para quem tem pachorra para turnos este jogo esta brutal...
 
o facto de ser por turnos para mim é uma mais valia... pois podemos tar a fazer outras coisas e nao tar necessariamente so com atençao aquilo... mas de qualquer modo, podes mudar isso tendo mais que uma conta! xD
 
Pois é amigos... O dofus 2.0 ja saiu para TODOS os servidores... Convido-vos a exprimentar... Está bastante mais agradavel, cenarios graficamente mais bonitos e com mais variedade... Abriu uma nova ilha com novos monstros! :)
 
Sim, sai hoje a expansão Frigost. Quem ainda não conhece o jogo, devia ir ver as imagens novas da última actualização, está muito bom!
Crepes jogas no Spiritia ? Se sim, qual é o teu nick no jogo?
 
Não... Continuo a jogar no Rosal... Tenho xelor 190, cra 146 e enu 122... :P Como deves calcular tao seco nao mudo de server! Qual é o teu nick no spiritia? E como tas la? Tenho uma char la mas é so para ir la falar com uns amigos... A char la chama-se Crepi, mas nunca o vais apanhar on! :P

PS: Ja nem me lembrava que Frisgot saia hoje! :O
 
maior parte das pessoas q olham para o jogo pensam q é jogo para putos,comecam a jogar e nao percebem nada desistem...joguei ate lvl 66 com um sadida e nao percebia nada,parei 4 meses e voltei,agora ja n sou noob (muahahaha) e tenho um osa 16X no heo^^
btw 2.0 rulz
alguma coisa so adicionar rastafoda no heo
 
Por acaso é um jogo que me divertiu bastante, é pena mas é teres de ser p2p para aceder ao mapa :( se n era bem capaz que continuasse... Cheguei a lvl 45 com um cra e lvl 52 com sram, mas depois desisti ( isto antes da versao 2.0 ).
 
Já agora, os sumons quando sobem de nível, aprendem novos ataques? É que um dos meus summons é inutil, tenho o no nivel 2 e não tem ataque que faz dano. Se não aprender nenhum ataque novo, vou deixa-lo ficar em nivel 2 :/
 
O Prespic. Tenho o a nível 2 e não tem ataques que tiram dano, ele faz um que tira os ap's depois passa a vida a fugir. O Prespic que lutas com já tem ataques e tudo este já não :/
 
OH DIABO! :P Bear = CB? Tou no Rosal :D Anda para cá! Hehe Um Osa dava mesmo jeito... Faço tudo até CB, ainda não tentei... Tou a fazer Fuji para o Eca... Tenho Xelor 200, Cra 199, Panda 199, Sac 196, Eca 190, Enu 198, Eni 198 e Feca 193 :P
 
Back
Topo