Drivers Nvidia - Discussão Geral

Boas.

Não estou a conseguir instalar os drivers da gráfica no meu portátil ASUS FX504 séries.
Quando tenta actualizar, dá um erro que diz: ''Driver GeForce Game Ready
Não é possível prosseguir com a instalação.''


Não sei o que fazer para actualizar.
Já fechei os programas que tinha abertos, e não dá na mesma.

Obrigado.
 
Boas,

Descarrega o pacote de drivers do site da Nvidia,
Desliga-te da net e desinstala os drivers da nvidia,
Reinicia e instala o pacote mais recente,
Reinicia e liga-te á net.

Cumps.
 
Boas

Desinstala td o que siga respeito á NVIDIA, utiliza a aplicação DDU NVIDIA, vai limpar TUDO, lê com atenção antes de avançarmos. Instala novamente os drivers e aplicações mas desta vez através do site da NVIDIA.
Boa sorte
Abraço
 
Boas, eu estou com um problema que espero que me possam ajudar.
Tendo em conta que não entendo muito disto, mas entendo o básico.

Sempre usei o windows 7 e joguei Sims 3, sem problemas.
No fim de semana comprei um disco e instalei o windows 10. Instalei a última driver da nvidia (511.79) no primeiro dia e tem estado tudo a funcionar bem.
Hoje instalei o jogo e abri. A primeira vez, abriu bem o jogo, mas saí de imediato. Da segunda vez, abri o jogo e o computador congelou no painel inicial, e não deu para fazer nada. Apesar das luzes do rato e teclado estarem ligadas, estes não funcionavam (vendo pela luz que deveria acender quando clico CapsLock).
Passado uns minutos assim, tive que desligar da corrente. Quando voltei a ligar, não reconheceu a placa gráfica. Ao seguir um tutorial e usando a placa integrada intel, fui à bios e pus enabled no igpu. Mesmo assim, não reconheceu (supondo que fiz corretamente).
No device manager, a nvidia só aparece quando ponho "show hidden devices", e diz "Currently, this hardware device is not connected to the computer. (Code 45)".

Specs:
OS: Windows 10
Cpu: Intel Core i5 4570 (3.2GHz) Socket 1150
Motherboard: Asus B85M-G
Graphics: MSI GTX750 Ti TwinFrozr OC 2GB DDR5
Ram: G.Skill Kit 8GB DDR3 1600MHz Ripjaws CL9 2x4GB
Power: XFX Pro 450W Core Edition

É possível ser por causa do windows 10, ou foi coincidência?
Agradeço qualquer ajuda.
Obrigada.
 
Não, o sistema operativo visto que fizeste uma instalação limpa recentemente, não deve ser do mesmo uma vez que tinhas tudo funcional, o que mais pode ter acontecido é a placa gráfica ter algum problema, isso é fácil de ver é agarrares na gráfica e testar noutro pc para ver se a mesma é detectada ou mesmo nesse pc usares outra gráfica, ficas logo a ver se a dita deu o berro.
 
Não, o sistema operativo visto que fizeste uma instalação limpa recentemente, não deve ser do mesmo uma vez que tinhas tudo funcional, o que mais pode ter acontecido é a placa gráfica ter algum problema, isso é fácil de ver é agarrares na gráfica e testar noutro pc para ver se a mesma é detectada ou mesmo nesse pc usares outra gráfica, ficas logo a ver se a dita deu o berro.
Muito obrigada pela resposta, pensei que o windows 10 podia ter usado mais potência para abrir o jogo.
Infelizmente não consigo experimentar a gráfica noutro computador pois não tenho mais nenhum.
 
If you have an Nvidia GPU and more than one monitor, you might want to skip the latest driver update.

Many people (including yours truly) are having problems with Chromium browsers and other apps flickering after installing the 535.98 driver released May 30th.

The problem seems linked to multiple monitor setups and having G-Sync enabled. A post to Nvidia’s forums says they’ve identified a fix, but until it’s rolled out, you can try an earlier driver or disable hardware acceleration in any apps that are having problems.

https://www.theverge.com/2023/6/1/2...u-might-want-to-skip-the-latest-driver-update
 
Última edição:
Back
Topo