Duke Nukem quando os porcos voarem!

Status
Fechado a novas mensagens.
xef, não é questão de criar hype, são bons jogos, a maioria FPS, até mesmo jogadores casuais poderiam se divertir com algun deles, que tipo de jogo você gosta? pelo que eul li você está esperando por "Spore", você gosta de RTS? 2007 vai ter uma infinidade de RTS.

O estilo do spore eu acho meio "parado", recentemente joguei Act of War e gostei, antigamente eu só jogava RTS, mas agora eu jogo mais de FPS com gameplay não linear e também gosto muito de jogar FPS online, logo todos esses jogos que eu listei são mais para o single player e eu provavelmente vou passar o tempo jogando Crysis e Stalker online com meu squad.

é uma questão de gosto, mas qualquer jogo dependendo da jogabilidade sendo o seu estilo ou não pode ser divertido, só vai saber, se você tentar, é o mesmo que escolher um determinado grupo e sempre seguir oq ue aquele grupo acredita, as coisas tem que ser debatidas, analisadas e se fizer algum sentido, então experimente, veja como é, em vez de ser "RPGista, RTSist ou FPSista", então na realidade eu sempre vejo as caracterísicas do jogo, as imagens e leio a história, depois vejo alguns reviews, se eu achar interessante, eu procuro mais informação para poder comprar/baixar.

Cool, eu concordo em parte, mas você tem que pensar amplamente, se essa pequena imagem causou mais hype do que Crysis com todos os seus videos recentemente, imagine algo melhor, tenha certeza que se o jogo fosse lançado hoje, seria sucesso de venda, todos iriam comprar, todos donos de lan houses, mesmo que o jogo fosse ruim, eles comprariam apenas para mostrar que tem ou fazer brincadeiras sobre o jogo, todos os fans iriam comprar, todos aqueles os curiosos que já ouviram falar do jogo e todos aqueles que entram nos forums como esse e sempre tem algo relacionado com DNF e a internet provavelmente irira travar com todo o tráfico de dados as pessoas baixando o jogo :D
 
Se quiser jogar um belo fps, pego no quake original :)

E aquele link dado pelo Bio Shadow sim, causou-me hype e quando tiver tempo vou jogar de novo o belo duke nukem 3D, outro dos melhores jogos feitos até hoje.
 
ainda jogo quake 1 em multiplayer com um amigo meu :p e doom 2 com launcher po windows xp hahaha

alguns jogos sao bons demais pa deixar morrer


hehehe eu ja exprimentei aquela high res pack, transforma quase tudo em 3d, por acaso fica muita nice
 
Última edição:
se o jogo efectivamente sair nao duvido que sera mesmo um boom! alias outra coisa nao se espera da 3d realms... eles têm e aquela mania do sai quando tiver pronto...lol
(secalhar ao custo dessa mania pouca ou nenhuma qualidade perderam ao longo dos anos...)
 
o problema é q com tts fps q ja sairam, tamos numa altura em q vai ser mt dificil inovar e, por isso, nao acredito q seja possivel termos um jogo com o impacto do duke 3d...

espero q eles apostem nalguma coisa interessante tipo vertente mp ou assim..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo