Dúvidas Hippo Gumstick ou Cube C30?

BeM

Power Member
Boas,

Espero que este tópico me esclareça a mim e a outros que pretendem comprar um Mp3 com amplificador incorporado...

Será possivel o Miow fazer uma análise do Mp3 Hippo Gumstick ou será Cube C30? Decerto seria do agrado de muita gente!!
Onde compras-te o Cube? Preços sff?
Há já algum tempo recomendavas o Rocco A da Hisound...ainda recomendas :007:, mesmo depois de teres experimentados os outros? qual é melhor...

Mais uma coisita, o Hippo Gumstick tem o BBE?

abraço e obrigado pelos esclarecimentos possiveis :cool:
 
Sock Puppet alert!! :-D

dcrn13l.jpg
 
Boas,

Espero que este tópico me esclareça a mim e a outros que pretendem comprar um Mp3 com amplificador incorporado...

Será possivel o Miow fazer uma análise do Mp3 Hippo Gumstick ou será Cube C30? Decerto seria do agrado de muita gente!!
Onde compras-te o Cube? Preços sff?
Há já algum tempo recomendavas o Rocco A da Hisound...ainda recomendas :007:, mesmo depois de teres experimentados os outros? qual é melhor...

Mais uma coisita, o Hippo Gumstick tem o BBE?

abraço e obrigado pelos esclarecimentos possiveis :cool:


também gostava de saber isso porque o c30 é bem mais barato que o gumstick... e se forem iguais não vejo razão para estar a pagar a marca 'hippo''
 
Franfroid "No te comprendo o no te entiendo?" ;)

podes explicar-te sff :rolleyes:

Presumo que pelo facto de teres acabado de registar aqui no fórum, e de te teres dirigido logo directamente ao user "miow", e pelo post dele, o que ele quer dizer basicamente é que tu e o "miow" são a mesma pessoa.
 
Bem, que palhaçada! No comments.

Básicamente o Hippo Gumstick é o CUBE C30 com a marca Hippo. O som é algo superior ao RoCoo A emvirtude de este usar o chip SigmaTel vs Rockchip (no RoCoo). Nota-se a diferença, principalmente ao nível dos médios e agudos. O RoCoo A é ligeiramente mais "abafado", digamos assim. Este tem um UI mais engraçado e mais umas coisas como FM Rádio, Ebook Reader e penso que não me esqueço de mais nada. O EQ é personalizável e não sofre dos problemas de firmware do RoCoo A.
 
Franfroid e Dark Kaeser, podem estar descansados que não sou o user Miow, não senhor!

Aliás o próprio sabe Miow deve saber quem é ... ;)

Pois já que questionam, frequento o Vosso/Nosso fórum há já alguns meses, possivelmente desde Novembro de 2009, e sempre como visitante.

Foi numa altura que a Worten teve um fim de semana com 20% de desconto, e assim aproveitei alguns conselhos já existentes no fórum para comprar a minha LCD.

Posto isto acompanhei a introdução e discussões em volta dos in-ear Hippo Vb, e por fim comprei uns através de Singapura, e até ver estou satisfeito.

Hoje, registei-me pois quero comprar tb os TD 100, na compra em grupo do Raines, e tirar dúvidas que tenho acerca dos Mp3 Rocco versus Cube C30 versus Hippo Gum, que parecem todos pelo menos esteticamente iguais.

abraço, e obrigado por me receberem
 
Bem, que palhaçada! No comments.

Básicamente o Hippo Gumstick é o CUBE C30 com a marca Hippo. O som é algo superior ao RoCoo A emvirtude de este usar o chip SigmaTel vs Rockchip (no RoCoo). Nota-se a diferença, principalmente ao nível dos médios e agudos. O RoCoo A é ligeiramente mais "abafado", digamos assim. Este tem um UI mais engraçado e mais umas coisas como FM Rádio, Ebook Reader e penso que não me esqueço de mais nada. O EQ é personalizável e não sofre dos problemas de firmware do RoCoo A.

Olá Miow, aqui fala o teu sósia..... LOL (só a brincar...) ;).

Se puderes ajudar diz-nos onde compras-te o Cube C30 e a que preço?
 
gumstickA.jpg


- Na www.jaben.net o hippo gumstick custa 99 dólares, o que deve dar cerca de 80,61 € (oferecem uns in-ear pearl). Enviam de Singapura. Isto ainda está carote....

- Na www.hisound-uk.com o Rocco A custa 99 €, e trás um cartão de 16 Gb, e devem enviar de Inglaterra.


rocoo_a_01_1.jpg

- Num site www.houseofdap.com, acho que enviam da China, o Cube C30 custa somente 59 dólares (cerca de 48,05 €). Aqui tb vendem o Rocco A a 89 dólares (cerca de 72,47€).

- Na www.onwta.com, o Cube C30 custa 59,11 €

cube_c30_01_1.jpg


Já alguém comprou na www.houseofdap.com ou na www.onwta.com ? Serão de confiança ?

obrigado, e aguardo as V. sugestões. :cool:
 
Última edição:
A hippo tinha ca ja alguem responsavel que o miow conhecia.

Eu comprei os hippo a ele e tinha factura da jaben.

Miow fala ai com o responsavel ca, e ve um preço fixe para o pessoal sem phones...

Os pear ainda sao para 25 a 30 euros.. por isso pode ser que se consigo o gum por 60 euritos

pessoalmente gosto mais do cinza do que o azul:D:D mas o som é qu emanda:D

P.S. - Eu tenho uma duvida...

O cube e o hippo sao IGUAIS por dentro? é que o rocco nao tem BBE... logo deve ser diferente... e em componentes ha diferencas?
 
Última edição:
Não, o chip de som do RoCoo é o Rockchip e o do CubeC30/Hippo Gumstick é o SigmaTel (melhor). Quanto ao BBE não há nenhuma possibilidade de ajuste de BBE (mais/menos), logo parto do princípio que seja integrado e colocado a um nível ideal de fábrica.

Este é para mim o MP3 player com o melhor som do mercado. Bate completamente o Cowon.

O azul ao vivo é muito bonito, mais bonito ainda que o cinzento.
 
Última edição:
Por fora é... por dentro é algo melhor que o RoCoo A. Ambos têm Amp Class A, mas o chip SigmaTel do Cube C30/Hippo Gumstick é melhor do que o Rockchip do Rocoo A. Na prática o som é um pouco melhor.

A hippo acabou de lançar os Shroom EB (Extreme Bass), ou seja, os mesmos médios e agudos dos Shroom (excelentes), com um grande bass (que era o que lhes faltava). Vão fazer uns Bundles Hippo Gumstick + Shroom EB. 85€.
 
Back
Topo