...e afinal a Sony smp mexeu na PSP

Sim.. Eu vou comprar e durante muito tempo vou jogar um jogo, o que virer com ela.. :D Mas é claro que se aparecer um dog (é o nome codigo para downgrade:-D) eu vou meter na minha.. Mas no vosso caso, com as PSP ja preparadas para tudo, so trocaria quando houvesse um dog para esta nova..

Eu estive a pensar, queimei 9/10 dos meus neuronios e a PSP vai estar em Setembro disponivel nos EUA e quando estara disponivel na Europa??:shifteye:
 
Eu estive a pensar, queimei 9/10 dos meus neuronios e a PSP vai estar em Setembro disponivel nos EUA e quando estara disponivel na Europa??:shifteye:
Estiveste a pensar?? Cuidado... Pode ser mortifero...:002:

Não sei mas só para te chatear acho que vai estar disponivel por volta de Março e de Abril de 2008. Estou a brincar...:002:
 
Última edição:
Estiveste a pensar?? Cuidado... Pode ser mortifero...:002:

Não sei mas só para te chatear acho que vai estar disponivel por volta de Março e de Abril de 2008....

Pronto.. Agora com essa fiquei chateado.. Que cena.. Assim vai sair mais ou menos ao mesmo tempo da PS3, mas só que passado um ano.. Mas nao vou comprar a "velha" antes, prefiro esperar por essa..:headsh:
 
Não... Agora que consegui fazer o down...(you now what is it) que já estava á espera desde Janeiro, ir vender a PSP a um puto para ele ficar com uma "maquina toda boa" e eu com uma PSP Slim, com algumas coisas que gostava de ver na antiga, e ter que esperar novamente um tanto tempo para que saisse um down...???

Não me parece... Daqui a algum tempo se calhar já a estou comprar mas pronto... LOL

Solução fácil...COMPRA JOGOS
 
pois se tivesses esperado mais algum tempo....

Mas muitos nao sabiam.. Eu tava para comprar a actual porque nao sabia se iria ou nao sair a PSP2 ou Slim (conforme o rumor e imaginacao) e nao ia estar sempre a adiar para ver se saia ou nao.. Por isso nao se pode culpar ninguem que a tenha comprado antes da E3.. Pah, é a vida e é normal.. Mas se tivesse na vossa situacao, nao a trocava pela Slim..
 
Tava a espera de uma diferença mais significativa..

So espero que tenham mudado aquele monitor (para mim era o ponto fraco, por causa do reflexo)
 
Algumas das funcionalidades fazem sentido não serem válidas na primeira versão da psp,
porque simplesmente não existe suporte para elas como carregar directamente por usb ou a função de TVout...

Daí só estarem disponíveis para a nova versão.

Só não entendo é porque a função de "UMD cache" não estar disponível na primeira versão.
Se não estou em erro elas vão ter a mesma capacidade de RAM.

A PSP Slim tem o dobro da RAM.
 
Mas uma coisa k nunca gostei na PSP e me levou a vende-la é akele ecran k n vale nada... Cheio de arrastemento. Aquilo não é um ecran com tempo de resposta adequado p jogos. (PONTO) Se puseram um ecran de jeito c um tempo de resposta abaixo dos 8ms ent vale toda a pena a compra!!
 
Boas.
Tenho uma duvida em relaçao a esta nova psp... a ligaçao da Tv vai ser feita por um apareilho especifico ou vai poder ser por um cabo ?
cumprimentos.
ELECTRO
 
Boas

eu nestes dias tenho andado desesperadamente à procura de uma psp. epá e tipo só hoje é que soube que ia sair uma nova...... nas lojas tudo esgotado mesmo

disseram me numa loja que chegava la para 15 ou 16 de setembro

epá tive a pesquisar e encontrei um site onde a sony ia lançar cartoes que chegavam aos 60 gigas!!! o que é altamente mas devem ser bué caros xD

e o que eu queria na minha psp nova era mesmo uma cor altamente tipo a psp azul mas ainda nao vi ninguem com ela...... alguem tem?!

ah e na loja perguntaram me logo se eu queria reservar. o preço vai ser igual em principio ao da antiga 170€ pack normal
 
Última edição:
Boas

eu nestes dias tenho andado desesperadamente à procura de uma psp. epá e tipo só hoje é que soube que ia sair uma nova...... nas lojas tudo esgotado mesmo

Na ***** de Santa Catarina cheguei a ver à uns dias atrás algumas PSP pretas.

epá tive a pesquisar e encontrei um site onde a sony ia lançar cartoes que chegavam aos 60 gigas!!! o que é altamente mas devem ser bué caros xD

Vão ser "bué caros" e isto se chegarem ao mercado. E quando sair a ver vamos como será o lucro com eles. Acho que não estou a ver alguém (assim tão facilmente) a investir num cartão que custa mais que a própria consola e o pack que querem lançar já é muito bom.
 
Back
Topo