Fonte EVGA Recalls Bad Batches of SuperNova PSUs

Status
Fechado a novas mensagens.
A EVGA chegou onde chegou graças a qualidade sempre apresentada nos seus produtos e na grande qualidade e rapidez no seu serviço pós-venda.

Falhas acontecem, errar é humano e EVGA não é diferente, a diferença está da forma como resolvem e tratam desses erros e também a frequência dos tais. Como já disse o serviço pós-venda é da melhor qualidade que existe, depois eles não iriam dar garantias de 10 anos see não estiverem confiantes do seu trabalho e qualidade.

Eu costumo andar sempre a par de noticias e acontecimentos e ainda não vi 1 único artigo que relate de falhas destas PSU's, detetaram o erro e assumiram ainda sem existir qualquer barulho à volta deste tema e desconfio que ainda irão dar uma recompensa pelo transtorno.

Qualquer pessoa minimamente habituada a lidar com hardware conhece bem os pontos fortes da EVGA, se eles se preocupassem em redução de custos deixavam as coisas andarem pois o problema nem é assim tão grave, simplesmente a PSU desliga-se, não vai arrebentar com o desktop. A maioria com problemas destes, no seu lugar, deixavam os clientes ir mandando as psu's para a garantia e muitas delas se calhar nem dariam problemas.
Mas no caso da EVGA uma possibilidade de avaria (mesmo avarias sem riscos qualquer como esta) é o suficiente para pedirem o retorno do produto, é o reflexo do seu trabalho, seriedade e da importância que dão aos seus clientes. Eles chegam ao cumulo de enviarem para casa dos seus clientes, de borla, qualquer peçinha ou cabo que possa eventualmente faltar para a instalação dos seus produtos, é só entrar em contacto e pedir. Acredita em mim, esta empresa merece respeito.

E outras marcas de qualidade chegaram onde chegaram como? É que tu enquanto crente metes a EVGA num pedestal e dizes isto:

Se fossem outros com certeza ficavam caladinhos e esperavam para ver o que dava e só davam o braço a torcer quando começassem a chover pedras pesadas nas cabeças deles.

Com que fundamento?

A forma como resolvem um problema é: fazem-te ficar sem uma fonte de alimentação NOVA durante não sei quantos dias (+ mais de 3 é com certeza), num processo de RMA normal, e oferecem-te uma T-Shirt. É isto o expoente de serviço pós-venda? Isto é o que tu fazes quando qualquer peça se avaria ou não funciona bem, com qualquer marca.

Excelente era entregarem-te uma fonte nova, e recolhiam a defeituosa - na hora. Ou é a T-Shirt?

Mas que empresa é que conheces que toma atitudes dessas que dizes: esconderem componentes defeituosos, não repararem produtos na garantia, etc?

Qualquer pessoa minimamente habituada a lidar com hardware conhece bem VÁRIAS marcas que têm como ponto forte a qualidade.

Tu estás tão lavado pela EVGA que estás a dizer coisas ridículas:

Eles chegam ao cumulo de enviarem para casa dos seus clientes, de borla, qualquer peçinha ou cabo que possa eventualmente faltar para a instalação dos seus produtos, é só entrar em contacto e pedir. Acredita em mim, esta empresa merece respeito.

Porque é que tu haverias de pagar pela entrega de peçinhas de um produto que veio com falta de peças!?! Tu pagas a totalidade do produto, ainda tinhas de ir pagar mais para te entregarem o que está em falta?! Que marca é que te ia fazer pagar por uma coisa dessas?!

Das duas uma:

- tiveste um azar desgraçado toda a tua vida com serviços pós-venda, foste sempre mal tratado, e achaste na EVGA um santuário, ao ponto de achares que oferta de merchandising é sinónimo de qualidade.

- nunca compraste mais marcas nenhumas sem ser EVGA, e falas sem conhecimento do resto.

O que eles fizeram nesta situação, é o padrão de qualquer empresa actual. Ninguém engana ninguém, porque só enganam uma vez, porque é mau para o negócio ter clientes insatisfeitos.
 
Última edição:
Ás vezes não entendo como é que conseguem ser tão radicais na maneira como interpretam o que outros escrevem.
Um escreve "o serviço pós-venda é dos melhores que conheço" e interpretam como "o serviço pós-venda é o melhor do mundo e o resto não presta" e a partir dai começa um offtopic gigantesco.

Jovens, tenham lá calma e pensem 3 ou 4x antes de colocarem reply's.
 
PeptifarDUB és a primeira pessoa que vejo com quem o serviço de rma da evga falhou xD
Todos dão um feedback 5* e eu próprio não tenho razão de queixa, mas como dizem, cada caso é um caso e incompetentes há em todo o lado infelizmente, 1 pessoa sozinha chega para sujar o nome da sua empresa. Mas se apertasses um pouco com eles com jeitinho enviam uma gráfica de gama superior, já não eras o primeiro xD


eu nao tive uma nova porque nao quis mas nao é muito dificil perceber que a placa que recebi nao era nova, foi rma de rma quando a minha placa nem 5 meses tinha, ja ouvi relatos de pessoal que comprou boards de 500 euros e passados 6 dias tiverem que a mandar outra vez e o que receberam foi uma usada.

pagar 500 euros e dps receber uma board usada?

sim sao os melhores por aquilo que ouves pk na pratica so se limitam a enviar material usado que nem no CQ passou.
 
picanha06

não vale a pena continuar ... o user já tinha aberto um tópico na altura a afirmar que eles (evga) lhe tinham enviado um placa com componentes a menos no pcb -.- acho que isto diz tudo :D só vem praqui fazer barulho" , mais nada.

Quanto a casos ocasionais isso é normal , por vezes acontece receber material com defeito ...isso não é um exclusivo evga
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo