explicar como funciona ter um segundo router

Jessidy

Membro
Olá, então vou tentar ser mais detalhada possível, então eu tenho um router dá nos(não é o wi.fi6) e o meu pacote é 120mbps/20mbps e eu queria perguntar o que um segundo router ia fazer. Eu estou a pesquisar sobre esse assunto pq eu jogo videojogos e o meu objetivo é ter menos latência e ping possível esse é o meu foco principal, então tive a ver os tais router gaming que oferece velocidades super altas e outras configurações próprias para jogos (mas escalhar não preciso comprar um desses talvez uns simples ajuda) e a minha perguntar agora é para ter essas velocidade eu deveria ter um maior pacote eu acho, e mesmo escalhar não sendo necessário aumentar o meu pacote talvez um segundo router ia ser mais estável. mas pronto será que poderia explicar melhor?
 
Olá, então vou tentar ser mais detalhada possível, então eu tenho um router dá nos(não é o wi.fi6) e o meu pacote é 120mbps/20mbps e eu queria perguntar o que um segundo router ia fazer. Eu estou a pesquisar sobre esse assunto pq eu jogo videojogos e o meu objetivo é ter menos latência e ping possível esse é o meu foco principal, então tive a ver os tais router gaming que oferece velocidades super altas e outras configurações próprias para jogos (mas escalhar não preciso comprar um desses talvez uns simples ajuda) e a minha perguntar agora é para ter essas velocidade eu deveria ter um maior pacote eu acho, e mesmo escalhar não sendo necessário aumentar o meu pacote talvez um segundo router ia ser mais estável. mas pronto será que poderia explicar melhor?
Nenhum router de vai dar mais velocidade do que aquela que tens contratada, os tais 120/20mb. O que te podem dar é mais estabilidade, podem ter QoS e outras funcionalidades úteis para quem joga.
 
então, os routers gammings e segundos routers não fazem milagres, se tens 120mbps não ter mais do que isso, as velocidades vao estãr sempre nesses valores
se já jogas por cabo o segundo router não te vai fazer diferença, porque tipicamente tens mais desemprenho por cabo do que por wifi
Se jogasses sem fios, o segundo router poderia ajudar para teres mais sinal, sendo assim não te compensa

relativamente ao teu pacote de internet tendo em conta que tens dois dispositivos tambem não deve de ter muito trafego, a unica coisa que vejo ai seria os 20mbps de upload a atualizar
 
A única coisa que pode trazer melhorias é meter o router da NOS em modo bridge e comprar um bom router para fazer o trabalho todo.
 
Back
Topo