PC Fallout 3

]cool[;1691188 disse:
Teaser fraquinho, e parece-me ser imagens in-game. Eu vi em HD e nota-se mt a falta de AA e afins.

Fikem bem!

Ainda falta ano e meio para o jogo sair. querias imagens in-game ranhosas?

Malta impaciente :P
 
gostei, para um teaser de um jogo que ainda demora um ano e meio para vir, ta optimo.

aquilo definitvamente que é "in game", claro sem mostrar como o jogo vai funcionar.

só há algo que me incomoda.... o mundo vai ser todo cinzento? entendo que quando é nnum mundo pós-apocaliptico há muita destruição, muito pó e cinzas, mas aquilo é mesmo cinzento...
 
Ainda falta ano e meio para o jogo sair. querias imagens in-game ranhosas?

Malta impaciente :P

Não é isso, estava a justificar justamente que é In-game :D Não que as imagens eram ranhosas.

Por mim até saia já assim, está mt bom até, isto se manter as "linhas" dos anteriores :P

Fikem bem!
 
aquela cidade e o autocarro sao com o motor do jogo?

se for vai ser mt pesado

é nada ingame...

Bethesda has finally released the Fallout 3 cinematic trailer. There are a couple of things that the developer wants you to know about it:

1) Yes, that’s done in-engine

2) Yes, that’s The Ink Spots (singing “I Don’t Want to Set the World On Fire”)

3) Yes, that’s Ron Perlman.
Fonte: actiontrip.com

Uii..belo motor :)
 
Só podia ser in-game, basta olhar para o motor gráfico do Oblivion e ver do que a Bethesda é capaz, além disso o jogo só sai em 2008 logo o que é pesado agora não o vai ser daqui a um ano :P

Agora só quero saber como vai ser a jogabilidade, pessoalmente não me importava de um mecanismo semelhante ao do Oblivion, seguindo as regras do Fallout (sistema SPECIAL, etc).
 
ena ena, vou ter de actualizar o pc pa jogar fallout

whatever, venha ele :D


Agora só quero saber como vai ser a jogabilidade, pessoalmente não me importava de um mecanismo semelhante ao do Oblivion, seguindo as regras do Fallout (sistema SPECIAL, etc).

hmmm.... n me xeira q ligue mt bem o combate por turnos e a acçao do oblivion

eu prefiro q deixem tar como tava



alias, QUERO!!

:p
 
Última edição:
Espero que não façam o mesmo que fizeram com o Oblivion e estupidifiquem o jogo em relação aos anteriores, tornando-o num típico jogo de consolas, "não muito complicado senão os meninos não compram" :rolleyes:
 
Espero que não façam o mesmo que fizeram com o Oblivion e estupidifiquem o jogo em relação aos anteriores, tornando-o num típico jogo de consolas, "não muito complicado senão os meninos não compram" :rolleyes:

Epá..isso não...senão está tudo estragado...mas como costume o $$$ dita muita coisa :rolleyes:
 
pois... o morrowind foi um espectaculo, enquanto o oblivion rapidamente tornou-se repetitivo e chato (sempre achei que não deveria ter ganho tantos premios game of the year). E Estou mesmo a ver que Fallout 3 vai ser um oblivion no mundo de Fallout. Se for não sei se compro

esta de estupidifcar os jogos porque nas consolas tem de ser mais facil irrita-me... já o dreamfall: longest journey tornou-se meio action adventure e ficou todo facil e curto por causa das consolas (e para mim só foi jogavel com o pad da xbox 360)
 
Infelizmente vai ser isso mesmo que vai acontecer, não quero ser pessimista mas provavelmente vai sofrer o mesmo downgrade que se deu com a transição Morrowind > Oblivion, vão apostar num espectacular motor gráfico (que é o que vende nas consolas) e desprezar o resto.
 
Não compreendo esse pessimismo todo. Um jogo que tem como base o Oblivion só pode ser bom... acho uma sorte o Fallout ter ido parar às mãos da Bethesda.
 
Ok, a Bioware seria o ideal mas a Bethesda vai fazer um grande jogo :D

Claro que vai...:) o que se estava a discutir acima era o facto de "tentarem" simplificar um pouco as coisas, para não perderem a grande fatia do mercado que são os "casual gamers".

Tenho vários amigos que nunca jogaram Baldur's gate, Planescape Torment, Neverwinter Nights, TES: Morrowind, Icewind Dale, e até mesmo os Fallout..e que diziam que RPG's não era para eles, no entanto, pegaram no Oblivion, pronto...era o melhor jogo do mundo(e é um excelente jogo), mas não é tão "hardcore" como foi o Morrowind, que era um jogo mais "macaco" mas que me marcou muito mais que o Oblivion.
 
Back
Topo