Fim do 3G

@userN usei o whatsapp até pela estabilidade dos dados móveis. Mesmo em termos de chamadas clássicas, não tenho qualquer problema.
Já fui meo, e em ambos os cenários, era perfeitamente normal cair a chamada 2/3 vezes.
Já nem vou falar (outra vez) na cobertura da zona onde moro, porque aí então a cobertura da meo é igual á que havia em 1998, nenhuma, mas eles continuam a afirmar a pés juntos que o problema é dos telemóveis.
 
O Meo tem HD. Em 2G o codec q tem também tem boa qualidade, o problema é q consoante a qualidade do 2G pode diferir a qualidade da voz.
 
Para mim a meo ultimamente tem estado demais.
Tenho de desligar os dados moveis para ter uma conversa fluida. Pois com os dados moveis ligados, a rede passa E e fica aos cortes a chamada
 
Com a Meo na Ericeira - logo não estamos a falar de um sítio deserto do interior - muitas vezes ouves só metade das palavras. É preciso desligar e voltar a ligar e por vezes nem assim.
 
Com a Meo na Ericeira - logo não estamos a falar de um sítio deserto do interior - muitas vezes ouves só metade das palavras. É preciso desligar e voltar a ligar e por vezes nem assim.
Não tenho qualquer problema na Ericeira e com a MEO. Certifica-te que tens VoLTE ativo
 
Não entendo tanta queixa da qualidade de voz de meo.
Ando com um equipamento secundário sem 4g portanto chamadas apenas em 2g, funciona todo ok.

A NOS tem boa qualidade de voz? Sim, com bom sinal, começa a fraquejar e é a pior de todas. Tive Woo com um iphse2020 e um iph14pro e sempre notei isso.

Cumps
Não percebo é como é que não notas... Porque é impossível não perceber...

Muitas vezes tenho de desligar a chamada, activar o volte e fazer a chamada novamente. E depois desligar o volte...

Porque não tenho o volte sempre activo?! Porque quando o activo, tenho problemas a receber e enviar SMS...
 
Não percebo é como é que não notas... Porque é impossível não perceber...

Muitas vezes tenho de desligar a chamada, activar o volte e fazer a chamada novamente. E depois desligar o volte...

Porque não tenho o volte sempre activo?! Porque quando o activo, tenho problemas a receber e enviar SMS...
Mas esses problemas das SMS é no MEO?
 
A nos informou no site que ia desligar o 3g em maio gostaria saber qual sera a data se amanhã ainda havera 3g ou nao obrigado se alguem sober da data diga ligem para o apoio eu sou surda muda e n posso ligar quero saber quando o 3g sera desligado obrigado
 
Oi, por o que sabemos o desligamento é por fases.
Eu sinceramente não tenho essa informação, com sorte apareça alguém que saiba.
Se ja sabia que o 3g ia ser desligado não arranjou já um equipamento que suporte 4g ou 5g ?
 
Não percebo é como é que não notas... Porque é impossível não perceber...

Muitas vezes tenho de desligar a chamada, activar o volte e fazer a chamada novamente. E depois desligar o volte...

Porque não tenho o volte sempre activo?! Porque quando o activo, tenho problemas a receber e enviar SMS...

0 problemas por aqui.

Tanto em Android como em iOS.

Portanto não noto não.
 
Um Redmi Note 5
Tá explicado!
Telemóvel antigo, o meu Mi 9T PRO é igual ... Não funciona bem com os novos protocolos, entre outras coisas.
Eu criei um tópico com o mesmo problema na NOS!

Não é problema das operadoras e sim do telemóvel... É o que é.

Os meus pais com telemóveis recentes têm tudo a funcionar bem e já foram testadas as 3 operadoras...
 
Tá explicado!
Telemóvel antigo, o meu Mi 9T PRO é igual ... Não funciona bem com os novos protocolos, entre outras coisas.
Eu criei um tópico com o mesmo problema na NOS!

Não é problema das operadoras e sim do telemóvel... É o que é.

Os meus pais com telemóveis recentes têm tudo a funcionar bem e já foram testadas as 3 operadoras...
É ridiculo o desligamento do 3G sem ter o 4G assegurado. As pessoas não são obrigadas, ou não deveriam, estar sempre com telemóveis recentes.
 
Sim.

Metes o VOLTE activo, e se não tiver SEMPRE os dados ligados, tenho problemas com o receber e enviar SMS.
Desactiva o RCS chat nas definições das mensagens, após isso reinicia o aparelho.
O RCS chat só funciona com a net ligada. Net desligada dá problemas nos SMS normais.
 
É ridiculo o desligamento do 3G sem ter o 4G assegurado. As pessoas não são obrigadas, ou não deveriam, estar sempre com telemóveis recentes.
O 4G está mais do que assegurado, pelo menos na NOS. Tenho mais rede do que na Vodafone. É mesmo uma questão dos aparelhos antigos não terem certos "parâmetros" para funcionarem bem porque na altura não era preciso. E quer queiramos ou não, chama-se evolução e temos que nos mentalizar disso.
 
Back
Topo