PS Final Fantasy VII (Squaresoft)

Quero acreditar que isto não passou de um troll e na E3 vão mostrar o verdadeiro remake. :rolleyes:

É que sinceramente um anúncio destes só podem estar a gozar,se eu mandasse na Sony nem permitia tal coisa.
 
Os 3 final fantasy da psx foram sem dúvida dos jogos que mais curti até hoje, o 9 em especial com os anos ganhou um espaço muito especial para mim juntamente com o 7.
 
Final Fantasy Final Fantasy...
Tive esta ultima semana com a banda sonora do jogo a bombar, sempre que abria o Mac lá começavam as musiquinhas a tocar.

E... Devo dizer sinceramente na minha humilde opinião que, espero que NÃO estejam a fazer um remake para este jogo, e que nunca façam.

Como explicar... Epá o jogo foi perfeito, dos poucos que se pode dizer que era impossível ser melhor. História fantástica rica sumarenta, visuais next gen(na altura :p) um open world brutal bem desenhado e estruturado, o gameplay das batalhas excelente e extremamente viciante e super customizável, HUMOR!!, personagens tão memoráveis (Cid, Nanaki, Vincent, Seph...) todas com boa história e background, tantos segredos, tanto sumo, cada curva era uma aventura uma cena nova e altamente genial... E claro, com a melhor banda sonora alguma vez feita para um video jogo. A soundtrack tem 85 musicas. Eu... Lembro-me... de todas... DE COR!! Fiz umas 1000 horas de jogo prá i.

Epá... um remake. Vocês já viram bem o trend de hoje em dia? Já viram os Final Fantasy depois do IX (o X ainda escapou vá). A magia já era. Eles não conseguiríam recriar o jogo nem que tentassem. É provavelmente mais difícil recriar um jogo tão mágico como o VII do que fazerem a maravilha colossal tecnológica que é o XV, mas que pelo que vi até agora sem aquele encanto especial. A Square perdeu o rumo, duvido que tenham a inspiração e tomates para fazer outra coisa como o FFVII. Se calhar um remake do FFVI ou FFIV seria o mais indicado, menos arriscado.

E isso nota-se pelo filme Final Fantasy Advent Children. Já adulto, tudo muito sério e dramático, muita acção muito efeito...


...


Para mim, prefiro manter este jogo imaculado como está e ser aquele marco de infância que estimo muito.

E venha ele para a PS4 que tou em pulgas para um ano que vai ser de grandes revivals :D
 
Última edição:
Uma coisa que disseste e um facto, olhando para os últimos jogos é um facto que eles não são capazes de nos dar experiências como na psx logo eles fazerem remakes de certos jogos é realmente assustador ... mas se bem que preferia uma tentativa deles que continuarem a lançar jogos miseráveis ... Eu neste momento nem o FF 15 me deixa entusiasmado ... pelo menos tendo em conta o que tem saído de informações são assustadoras num sentido negativo.
 
Here we go again....

PS4 HD Final Fantasy 7 Remake Reports Emerge Ahead of Expected E3 2015 Reveal

Sony is expected to reveal a Final Fantasy VII HD remake during its E3 2015 press conference on Monday, according to a growing number of reports emerging online.

Several outlets, such as Siliconera and a "verified" NeoGAF user, suggest that publisher Square Enix commenced production on the game in early 2015. "It will be announced this week for a 2017 release," the NeoGAF user claimed. Meanwhile, Siliconera said that the project is "being created to celebrate the 20th anniversary of Final Fantasy VII".

please-be-excited.jpg
 
Eu comprei ontem para o Steam, por 6 balas. Tava a 12, achei barato e comprei. Este que vem para a PS4 é igual ao do Steam?
 
Acho um pouco caro, mas vou comprar. Tenho-o para a PS1, PC e agora na PS4 também não vai puder faltar. Vai servir de aperitivo para o Remake.
 
Back
Topo