PS2 Final Fantasy X

Se nem falou nas vezes que o derrotou então é porque ainda vai um pouco a meio do jogo, isto é, a noção de aonde se encontra num Final Fantasy varia muito com o que esperam fazer com o mesmo, especialmente no X em que se chega a uma altura em que se pode passar mais 50 horas a cumprir objectivos secundários ou simplesmente avançar para o final do mesmo.
 
Pois, só o derrotei uma vez!! lol Não sabia q voltava a aparecer... :S
Tou agora a chegar à casa dos Al-Bhed que tá a ser atacada fortemente...
Queria saber se ainda falta mto pq queria acaba-lo a tempo da saída do Resistence 2, o que ao ritmo que jogo, nao deve ser fácil...
 
Se estás a jogar por frete desiste, RPG's não são para ser jogados à pressa, digo eu.

deves ir nas 20 horas de jogo se tanto, isto é jogo para 60/80.
 
precisas de ganhar as corridas de chocobo pelo menos uma vez em remiem temple( procura no gamefaqs ).
E por falar em gamefaqs, a informação que eu procurei há uns dias estava errada no gamefaqs.
Para aceder ás 12 caixas do tesouro e obter as famosas 99 warp spheres, é preciso abrir as caixas no beat da música e NÃO no beat de um segundo. Só pra dizer que o gamefaqs não é sempre correcto.
 
precisas de ganhar as corridas de chocobo pelo menos uma vez em remiem temple( procura no gamefaqs ).
E por falar em gamefaqs, a informação que eu procurei há uns dias estava errada no gamefaqs.
Para aceder ás 12 caixas do tesouro e obter as famosas 99 warp spheres, é preciso abrir as caixas no beat da música e NÃO no beat de um segundo. Só pra dizer que o gamefaqs não é sempre correcto.
:D thx
 
pessoal para quem gosta de final fantasy x tem o star ocean nao me canso de dizer isso.

a e ja agora alguem que tenha dificuldade nalgum final fantasy em apanhar algo peça ajuda tenho muitos rpgs a 100 por cento
 
Última edição:
Bump ^

Tenho estado a jogar este jogo desde Março, e até agora tenho mais de 90 horas totalizadas. Dos poucos jogos que me víciou nestes últimos tempos... vamos ver se consigo chegar ao Penance. ;)

Até agora só tenho o Auron com a Celestial Weapon em full power. Também já encontrei as Celestials Weapons do Tidus e a da Yuna, mas por alguma razão não dão para carregar. Acho que me falta qualquer coisa.

Mas por enquanto com o Auron já me deu muito jeito, já que há muito que tinha atingido o limite de 9999 de damage o que não dava jeito para alguns monstros do Monster Arena.
 
Bump ^

Tenho estado a jogar este jogo desde Março, e até agora tenho mais de 90 horas totalizadas. Dos poucos jogos que me víciou nestes últimos tempos... vamos ver se consigo chegar ao Penance. ;)

Até agora só tenho o Auron com a Celestial Weapon em full power. Também já encontrei as Celestials Weapons do Tidus e a da Yuna, mas por alguma razão não dão para carregar. Acho que me falta qualquer coisa.

Mas por enquanto com o Auron já me deu muito jeito, já que há muito que tinha atingido o limite de 9999 de damage o que não dava jeito para alguns monstros do Monster Arena.

ARRGHH!>( Que vontade de jogar isto de novo! É o único jogo (a par do VII) que já passei várias vezes sem enjoar. Só me tem faltado a preserverança suficiente para derrotar o Penance e o Nemesis.

É verdade que tem momentos menos conseguidos (o famoso "HAHAHAHAHAHA" está nos extremos) mas não deixa de ser um dos jogos que mais me marcou. Para quem ainda não jogou, fiquem a saber que estão a perder uma obra prima dos videojogos.
 
Ainda me lembro quando comprei este jogo no Natal de 2002 e cheguei ao fim só em Março. Quando vi o final... fui para o quarto chorar! (tinha 12 anos na altura)

Uma das melhores histórias de sempre...
 
Se este jogo saísse na PSN eu comprava. E não precisava de mais nenhum jogo. Só a banda sonora, made in Nobuo Uematsu, arrasa com tudo...
 
Se este jogo saísse na PSN eu comprava. E não precisava de mais nenhum jogo. Só a banda sonora, made in Nobuo Uematsu, arrasa com tudo...

Mai nada. Eu então passei o jogo até ao ultimo save e pus-me entretido no blitzball, um dia o cartão morreu..e o jogo foi atrás, por isso ainda não o acabei, tenho que ganhar coragem um dia para voltar...xD
 
Back
Topo